segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Bacalhau Spirit FC 2011 - Apresentação"




YES! Ele está de voltaaaaaaaaaa!!! :D

E em 3D, fosga-se! lol

Pela primeira vez na história do Bacalhau Spirit FC, os combates vão ser simulados num jogo de luta em 3D (King of Colosseum II, PS2), o que quer dizer que...

...O KOELHO PODE NÃO GANHAR! :O

Criei os lutadores o mais fiéis possíveis, mas apesar de o editor do jogo ser muito bom, não foi possível colocar os "bacalhoenses" iguais às descrições e desenhos que fiz no passado. Alguns mudei o visual de propósito para dar um ar mais realista de lutador profissional, outros simplesmente porque achei que ficava mais fixe.

"O Koelho de kimono vermelho?!"

No jogo UFC para Dreamcast, quando o editei era esse o seu visual (foi o próprio Koelho em carne e osso que me disse para colocar o kimono vermelho!), e como fica fixe decidi repetir.

Então como vai ser esta grande competição nacional?

Vai haver pela primeira vez uma fase de grupos (tipo mundial de futebol). 4 lutadores por grupo, enfrentam-se todos, 5 pontos por vitória, 2 pontos por empate (o que é quase impossível acontecer). Passam os 2 primeiros de cada grupo.

Depois os primeiros de cada grupo enfrentam os segundos (tipo, 1º do grupo A enfrenta o 2º do grupo B). Na fase de eliminatórias só se é eliminado à 2ª derrota, o que vai tornar tudo mais interessante, imprevisível e difícil de chegar a campeão.

O jogo tem uma característica curiosa: no final de cada combate é atribuída uma percentagem para classificar a sua prestação. Quanto melhor lutar, mais perto do 100% ficará o vencedor. Esta percentagem será usada em caso de empate de pontos na fase de grupos.

Regras?

Não há regras... :D

Não há rounds, não há limite de tempo (o máximo são 20min simulados, que correspondem a aprox. 10min reais, mas pronto, faz de conta que não há tempo limite lol), não há limite de peso e qualquer estilo de luta é aceite (como deves ter percebido pelo trailer).

Como se vence?

Por K.O. (adversário a dormir) ou Tap Out (desistência, incapacidade de continuar o combate).

Alguns combates serão gravados e colocados no youtube... principalmente os do Koelho e AMP Master, ou outros que façam sentido (tipo a final ou um combate entre lutadores que ainda não perderam e estão a fazer boas exibições).

Todos os resultados em detalhe estarão aqui no blog, com as piadas absurdas do costume ao bom estilo e velha tradição do Bacalhau Spirit FC :)

Para já é tudo, brevemente apresento aqui todos os participantes, um a um, e mostro-te o sorteio dos grupos, as tabelas dos combates e a colecção privada de filmes de artes-marciais do Koelho :D

ARE YOU READY???

É bom que estejas porque o Koelho foi para esses lados.

Sem comentários:

Enviar um comentário