terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bloco B - Lutadores - Bacalhau Spirit FC X

O vencedor do Bloco B vai enfrentar nas meias-finais o vencedor do Bloco D.


Koelho
O Homem Que Não Dá Hipótese! Koelho treinou para não ser novamente apanhado de surpresa neste formato do torneio, e desta vez não há kimono vermelho para ninguém! Depois da vitória sobre Silva Freire na Super Fight 2011, pode-se dizer que a Lenda do Bacalhau está de volta, resta é saber aonde…

Estilo de luta: Jeet Koelho Do (Bruce Lee + Bacalhau Street)
Carreira: Campeão do BSFC I, II, V e VII, Finalista do BSFC IV, Campeão da Superfight 2006, 2010 e 2011, e mais alguns títulos nacionais e internacionais ainda não revelados...




Mike Tyson
Cuidado, ele morde orelhas! Um dos mais famosos campeões do mundo de pesos-pesados do boxe, entre 1987 e 1990 alcançou os títulos da WBA, IBF e WBC. Na carreira tem 50 vitórias (44 por KO) e 6 derrotas (quase todas já no final da carreira. Ele chegou a ter 45 vitórias e apenas 1 derrota!). Participou no 1º BSFC onde perdeu na 1ª eliminatória com o Steven Seagal! Lol

Estilo de luta: Dirty Boxing

Highlights:







Toni Canelas
O Ninja das Caldas está de volta! Depois de chegar por 2 vezes consecutivas à final do BSFC, e de derrotar o Adamastor no BSFV VIII (Caça ao Koelho), o 1º ninja português regressa em busca do Búzio Dourado.“Vais sentir a supremacia da dor!”, “Sê uma flecha de sabedoria apontada ao coração dos oprimidos!”, “Digam-me os vossos nomes e eu mato-vos por ordem alfabética”. Estas são apenas algumas das frases míticas que definem este lutador clássico do BSFC.

Estilo de luta: Ninjutsu das Caldas






Akebono
Vencedor de 11 torneios de luta de sumo, este cavalheiro de 233 Kg tem um recorde de 654-232-181 (mais parece a CD key de um jogo para PC lol). Akebono até é um nome fixe, mas o nome verdadeiro deste senhor é… Chad Rowan!! Lol sim ele é americano e foi o 1º estrangeiro a alcançar o título supremo do sumo, Yokozuna. Tem alguma experiência no vale tudo, K1 (luta em pé, só golpes, nada de agarrar ou torcer braços) e no wrestling profissional japonês.

Estilo de luta: Sumo Frutol





Capitão VP
O Génio dos Pontos Fracos tem 5 vitórias e 3 derrotas no currículo, e poucos acreditam que este senhor conseguirá voltar a fazer estragos num torneio. O seu estilo manhoso de político dos ringues foi topado, e os seus truques de manipulação já não são surpresa. Mas cá está ele a picar o ponto mais uma vez, e no Bloco do Koelho… é possível que haja rematch.

Estilo de luta: Tricky Fighting




Great Muta
Mais um wrestler profissional japonês maluco. Este costuma cuspir uma névoa verde (ou vermelha) e usa uma máscara. Tem uma aparência surreal, e gosta de jogos para enganar os adversários. Venceu 11 títulos importantes.

Estilo de luta: basicamente cuspir uma cena verde.






Ken Shamrock
The World’s Most Dangerous Man!! Com um nickname destes este homem tinha de pelo menos estar num BSFC. Se o Royce Gracie era o Koelho do UFC, Ken Shamrock era sem dúvida o AMP Master. Foi campeão das Super Fights, mas nunca venceu um torneio (devido a lesões principalmente). Conseguiu títulos importantes no Pancrase e na WWF (agora WWE).

Estilo de luta: Shootfighting

Mas o melhor de tudo, e a verdadeira razão pela qual ele está no BSFC… este homem entrou num filme que ombreia com o TC2000!!! Chama-se “Champions”, e é com o Dany Trejo (Machete). Este vídeo tu tens mesmo de ver…



HIGHLIGHTS:




Dr. ESTBO campeão dos casinos, o homem que derrotou o Koelho! Mais um grande regresso depois do sucesso no último torneio (5º lugar, 4 vitórias, 2 derrotas). A engenharia marcial ainda mexe, só que a roleta desta vez foi cruel: calhou no mesmo Bloco que o Koelho… e todos sabemos que isso, mais cedo ou mais tarde, não vai contribuir para a saúde do Dr. ESTB.

Estilo de luta: Engenharia Marcial


Quartos-de-final
---------------------------------

Koelho vs. Toni Canelas
- Final antecipada entre dois titãs das artes-marciais lusitanas!

Capitão VP vs. Great Muta
- Duelo de espertezas! Quem vai enganar quem?

Dr. ESTB vs. Ken Shamrock
- Agarranços Clash!

Akebono vs. Mike Tyson
- Pesos Muito Pesados contra Orelha Killer!

Sem comentários:

Enviar um comentário