terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bloco C - Lutadores - Bacalhau Spirit FC X

O vencedor do Bloco C vai enfrentar nas meias-finais o vencedor do Bloco A.


Orc Killa
O Miúdo-Maravilha do torneio, cujo desporto favorito é cortar cabeças a Orcs, tem estado em grande forma nos últimos 5 torneios (1 título, 2 finais, 3 vezes 3º lugar) e é um dos favoritos a chegar a campeão. E claro, um certo Silva Freire está na sua mira…

Estilo de luta: Barbarian Brawling
Carreira: Campeão do BSFC VI, Vice-Campeão do BSFC IX, 3º classificado do BSFC V, VII e VIII.




Alexandr Karelin
Simplesmente o melhor Greco-Roman Wrestler de todos os tempos. 12 vezes campeão europeu, 9 vezes campeão mundial e 3 vezes medalha de ouro nos jogos olímpicos. Esteve 13 anos sem perder um único combate, e 6 anos sem perder um único ponto!! E melhor, ele conseguia levantar adversários de 130 kilos e lançá-los para trás! Uma máquina que vai de certeza fazer estragos no BSFC.

Estilo de luta: Greco-Roman Wrestling





Silva Freire
O actual campeão do BSFC, e o mestre do original Krav Maga Kickboxing de Cabelo à Elvis. Perdeu frente ao Koelho na Super Fight 2011, e isso pode-lhe ter retirado alguma confiança. Nada que uns shots de absinto não resolvam.

Carreira: Campeão do BSFC VII e IX, participação em 1 Super Fight.




Dan Severn
Mais uma lenda do UFC. Aos 52 anos continua a lutar vale tudo profissional e a vencer… já vai em 97 vitórias na carreira!! Venceu 2 torneios do UFC e 1 super fight. Mas a verdadeira razão pela qual este senhor está neste torneio é o seu bigode à Freddy Mercury.

Estilo de luta: Greco-Roman Wrestling





Tex
As coisas não têm corrido bem para a Montanha do Abricasa. Talvez esteja na altura de se reformar da competição, mas cá está ele mais uma vez a defender a honra do Abricasa. É sempre um adversário temível, perca ou ganha, e tudo pode acontecer.

Estilo de luta: Abricasa Power Smashing




Abdullah, the Butcher
O nome diz tudo. Feio, gordo e violento. Provavelmente também mal cheiroso. Mais um hardcore wrestler que gostava de acabar os combates com a cara cheia de sangue, usava um garfo para despachar os adversários. Tem umas cicatrizes na testa para intimidar o pessoal, e foi 2 vezes campeão lá do sítio. E melhor, apesar do nome este senhor é… Canadiano! LOL

Estilo de luta: Garfadas Toscas





Jim, the Punch-Man
A sério, ele luta bem. O homem que matou 40 ao murro no Zero Tolerance vem vestido como a personagem que usou no fatídico jogo. Talvez desta as coisas corram melhor… uma lenda perto da reforma que quer chegar à glória pela última vez, e quem sabe, chegar à sua 1ª vitória no BSFC.

Estilo de luta: Zero Tolerance Boxing



Macho Racer
O combatente veterano da guerra de Olaias Grande está de volta! O senhor da campeonice absoluta não só se acha o maior como é mesmo o maior (segundo ele próprio). Um dos grandes lutadores da nova geração (4º lugar no BSFC IX), a sua campeonice é tão grande que ele mesmo que tenha ar condicionado vai usar a lareira, mesmo que para isso tenha de gastar dezenas de euros em lenha húmida, carvão, acendalhas e lança-chamas para a acender. Ele está cá para ser campeão e manter o nível da máquina.

Estilo de luta: Campeonice Black Ops Fighting


Quartos-de-final
---------------------------------

Tex vs. Dan Severn
- Beasts Brawl!!

Macho Racer vs. Jim, the Punch-Man
- O embate dos marechais!!

Silva Freire vs. Orc Killa
- Final antecipada e rematch da final do último BSFC!!

Alexandr Karelin vs. Abdullah, the Butcher
- The Good versus The Ugly Bad!!

Sem comentários:

Enviar um comentário