terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bloco D - Lutadores - Bacalhau Spirit FC X

O vencedor do Bloco D vai enfrentar nas meias-finais o vencedor do Bloco B.


Sandman
Ele foi o 1º ser vivo a vencer um torneio sem ser o Koelho. Nas suas 2 primeiras participações foi à final 1 vez e na outra vez foi campeão, tendo derrotado pessoas como Nightman, Agent Smith (Matrix), T1000 (Terminator) e AMP Master (combate polémico entitulado The Bolo Embucha Screwjob). Uma das grandes lendas da competição, está de volta, e desta vez não há mais Mr. Kayak Guy. É puro Heavy Metal Wrestling, e promete fazer estragos.

Carreira: Campeão BSFC III, Vice-Campeão BSFC II, Alfama Santos Populares Street Fighting *Undefeated* Champion (desde 2005).




Hulk Hogan
A estrela absoluta do wrestling professional na WWF/WWE, e uma das grandes figuras deste torneio!! E os filmes deste senhor? Lol Terry Bollea diz-te alguma coisa? É o nome verdadeiro dele. Foi 6 vezes campeão na WCW, 6 vezes campeão da WWF/WWE, e venceu por 2 vezes o Royal Rumble. Nem é preciso gostar de wrestling para conhecer este cavalheiro. “Watcha gonna do when the hulkster runs wild on YOU?”

Estilo de luta: Hulkamania!






Paul Varelans
Mais um grande regresso! Ninguém sabe em que consiste o seu estilo de luta Trap Fighting, pois nos seus combates no UFC ele apenas esbracejava atrapalhadamente, mas aqui, no BSFC, ele foi o 1º homem que não perdeu frente ao Koelho. A Lenda do Bacalhau, no momento em que ía desferir o golpe final vitorioso que o levaria pela 3ª vez consecutiva à final, teve de se ir embora para ver o último episódio dos Morangos com Açúcar. Paul Varelans viria a perder a final frente a Sandman, mas foi o ser vivo que esteve envolvido na 1ª não-vitória do Koelho, e isso já é muito. No vale tudo tem um recorde de 9 vitórias e 9 derrotas e foi a uma final do UFC.

Estilo de luta: Trap Fighting






António Inoki
O Hulk Hogan do wrestling profissional japonês! Na Ásia todos o conhecem. Este senhor tem um queixo que ombreia com a campeonice da barba do Chuck Norris. Foi dos primeiros homens a lutar em combates de artes-marciais diferentes, e tem uma luta épica frente ao Muhammad Ali na qual esteve deitado a maior parte do tempo a dar pontapés (resultado: empate).

Estilo de luta: Queixo Wrestling





Zero-Man
Ele vai voltar a fazer as coisas mais parvas… só para ver a tua cara! Mais um veterano do torneio, apesar de haver sempre grande expectativa à sua volta, nunca conseguiu lá grandes resultados.

Estilo de luta: Parvoíce Sobre-Humana




Mil Máscaras
Wrestler mexicano mascarado que saltava muito. Nada de especial a assinalar, a não ser o facto engraçado de este senhor tirar a máscara e ter outra por baixo lol bem, e os saltos toscos dele, de braços e mãos abertas.

Estilo de luta: Tequilla Wrestling






Bob Sapp
Há uns anos atrás compararam as medidas deste cavalheiro com as de um gorila, e ele ganhou na maior parte delas. É grande, enorme, e muito forte. Mesmo. Foi jogador de futebol americano, lutador de vale tudo (11-6) e K1 (10-10), e de wrestling profissional. Participou no 1º BSFC onde perdeu na 1ª eliminatória contra Mr. McMahon. Lutar contra Bob Sapp é como lutar contra um elefante. Mas ele no fundo apenas aqui está por causa dos seus anúncios absurdos lol

Estilo de luta: Atropelar.





Mestre Xaomin
O campeão do Tokifoj regressa com um visual meio Storm Trooper meio Ninja. E sim, ele é a mesma pessoa que 10Graça. Derrotou Orc Killa (única vitória em 2 torneios), e está de volta para uma última hipótese de entrar para a história… ou fugir dela.

Estilo de luta: Tokifoj


Quartos-de-final
---------------------------------------

Mestre Xaomin vs. Sandman
- Rematch do BSFC VII!

Bob Sapp vs. Antonio Inoki
- Músculo contra Queixo!!

Paul Varelans vs. Hulk Hogan
- Trap Fighting vs. Hulkamania!

Mil Máscaras vs. Zero-Man
- Last Mask Standing!

Sem comentários:

Enviar um comentário