terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

*Koelho* - Bacalhau Spirit FC 2011


Nome: Koelho

Estilo de Luta: Jeet Koelho Do (cenas à Bruce Lee mais cenas à Koelho)

Origem: Bacalhau Street Dojo

Biografia: O Homem Que Não Dá Hipótese! Ele não luta, ele vence. O Mestre dos Mestres... Take it easy boy, he's the champion! O ser vivo que mais filmes de artes-marciais viu nos anos 90. Koelho é de poucas palavras e poucos golpes, geralmente o adversário não vale o esforço. Ele e AMP Master são a razão pela qual o Bacalhau Spirit FC foi criado: para descobrir qual dos 2 era o melhor. A eles juntaram outros, em busca de glória, fama, dinheiro, entretenimento, mulheres, sexo, ossos partidos e humilhação... mas eles são a origem e base de tudo. Todos o querem caçar, mas nenhum percebeu que vai acabar por ser caçado por ele. Ele consegue apanhar moscas com o olhar... ele é mais rápido que a rapidez... mais brilhante que a luz... mais forte que a força. É imbatível - as vezes que não ganhou foi porque se teve de ir embora lol embora haja uma mítica final frente a AMP Master que acabou num empate justo e limpo. Koelho: "A Abrigada sem mim não fazia sentido".

Polémica do Kimono vermelho: é só para o estilo.

Simulação Neutra, o maior adversário de sempre do Koelho: pela primeira vez as coisas podem não correr bem para a Lenda do Bacalhau... vamos ver o que acontece. Curiosidade: para testar o potencial das simulações, simulei um combate entre o Koelho e o AMP Master. O combate durou menos de 1 minuto com o AMP Master estendido no ringue lol não, o Koelho não tem tudo no máximo, ninguém tem. Cada um tem o seu estilo, golpes, pontos fracos e pontos fortes. O editor do jogo permite utilizar "samples" de lutadores que já existem, e foi o que fiz. Criei a aparência o mais semelhante possível à essência das personagens, e depois escolhi "samples" de lutadores reais semelhantes à forma de lutar do pessoal do BSFC. Exemplo: Tex tem a "sample" do Bob Sapp pois ambos são grandes, extremamente fortes (bestas lol) e lutam à Incrível Hulk lol

Carreira: 4 vezes campeão (BSFC I, II, V e VIII), 1 vez finalista (BSFC IV - empate com AMP Master), vencedor de 2 Super Fights (frente a AMP Master em 2006 e Zero-Man em 2010).

Sem comentários:

Enviar um comentário