sábado, 12 de fevereiro de 2011

Koelho, A Conferência de Imprensa - Bacalhau Spirit FC 2011

Depois de ser eliminado logo na 1ª fase do Bacalhau Spirit FC 2011 (1 vitória, 2 derrotas), o 4 vezes campeão Koelho fala ao público sobre o sucedido:

Entrevistador (um sosse qualquer lol): Koelho, você é sempre o grande favorito a vencer estes torneios, o que se passou desta vez?

Koelho: Eu respeito muito o seu trabalho, mas pode ir guardando a folha das perguntas porque eu só tenho 6 coisas a dizer...

Primeiro, regras a mais e um formato tão complicado que para se chegar à final mais parece um labirinto.

Segundo, quero agradecer ao Jim pois foi o único a lutar à Bacalhau Spirit.

Terceiro, quero desejar boa sorte ao AMP Master, Orc Killa e Sandman, e espero que um deles ganhe o torneio e mostre o que é lutar à Bacalhau Spirit à moda antiga.

Quarto, 3 vezes 9 vinte sete.

Quinto, esta mini está morta. O responsável tem 5 segundos para me trazer uma bem fresca ou então vou-me ter de "levantar"...

Sexto... só espero que o campeão disto seja mesmo bom, porque seja ele quem for, eu torno aqui oficial o seguinte: Desafio o campeão deste torneio para uma Super Fight à moda antiga, e aí vamos ver quem realmente é o melhor. E eu garanto a todos que essa luta vai mesmo acontecer... ou eu não me chamo Koelho.

E agora vou dar o bazofs... boa tarde a todos.


WOW!!! Koelho contra o campeão do BSFC 2011!!! Esta luta até vai fazer crescer o cabelo aos carecas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário