terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bloco A - Lutadores - Bacalhau Spirit FC X

O vencedor do Bloco A vai enfrentar nas meias-finais o vencedor do Bloco C.


AMP Master
O Rei da Tortura… incapaz de sentir dor, medo ou piedade… o eterno nº2 do BSFC (mesmo que tenha menos vitórias que o nº3 e mais que o nº1)… o criador da mais poderosa e terrível ferramenta de tortura, o AMP! (Abdominal Machine Portátil). Desta vez com 2 pulseiras pretas (vai certamente fazer a diferença), podes vê-lo a entrar no ringue com o AMP (momento épico na história da competição!!!).

Estilo de luta: Exxxtreme HardGore Fighting

Carreira: Campeão do Battle Royale e do Extreme Challenge. Foi 3 vezes à final do BSFC, e o 1º ser vivo a levar o Koelho a uma Super Fight. Tem também o título de passageiro do mês da Carris, e ficou em 3º lugar do campeonato rural de favas com chouriço.



Royce Gracie
Campeão do 1º, 2º e 4º torneio do Ultimate Fighting Championship (UFC), a 1ª grande competição internacional e oficial de vale tudo do mundo! A história é simples: se ele te agarra e vais ao chão… perdes.

Estilo de luta: Gracie Jiu-Jitsu

Highlights:



Zé, the Snow Show
Antes do Koelho, antes do BSFC, este cavalheiro era o mais perigoso de todos. A vedeta dos anos 80, fazia flexões na neve, dormia em pé, saltava o portão da Faculdade de Ciências (o que até ao momento era considerado humanamente impossível), e venceu uma série de super fights épicas contra animais do Zoo, criaturas da Serra da Estrela, taxistas de bigode farfalhudo, donos de mercearias carecas, e aquele pessoal dos desfiles dos Santos Populares. A sua principal batalha, que lhe deu o estatuto de campeão absoluto, foi frente a um Pauliteiro de Miranda zarolho.

Estilo de luta: Serra da Estrela Fighting



Mariusz “Pudzian” Pudzianowski
Este senhor venceu 12 campeonatos internacionais de o homem mais forte do mundo. Recentemente meteu-se no vale tudo onde conseguiu 3 vitórias e 1 derrota. O ringue teve de ser reforçado para não ir abaixo. Primeiro que lhe vejas a cara tens de caminhar por muitos kilómetros de músculo lol

Estilo de luta: não é preciso nenhum, o homem é só força. Ok ok, ele sabe umas coisas de boxe, wrestling e karate, que é o mesmo que dizer: esbraceja muito.

Highlights:




Matthias Hues
Pára tudo! Um minuto de silêncio por favor…

Ok, já chega :)

Este cavalheiro, também conhecido por Digital Man, é o grande campeão de filmes de artes-marciais de série B dos anos 90!! Imortalizado pelo sucesso implacável, filme dos 1001 erros TC2000, participou no 1º torneio, e desde então tem sido um participante assíduo e absurdo. Chegou pelo menos a 2 meias-finais, com o seu estilo piroso, surreal e algo gay. A seguir ao Koelho e ao AMP Master, este é provavelmente o lutador que todos queremos ver! Lol

Estilo de luta: Algo a ver com ballet e correr à Baywatch lol

Highlights (a mítica cena em que leva um murro e fica com sangue na boca, e depois leva um pontapé e quando vira a cara já não tem sangue, aos 3:50 - e melhor, este TC2000 está dobrado em francês!! hahaha):





Jushin “Thunder” Liger
Curte só a farda do senhor… este homem tinha de participar em pelo menos um torneio! Um wrestler profissional japonês acrobático, da divisão Junior Heavyweight, foi campeão por 11 vezes, e ganhou o título de Best Flying Wrestler por 5 vezes.

Estilo de luta: eu ainda estou para descobrir.

Highlights:



Bruiser Brody
Um wrestler hardcore daqueles que acabam os combates com a cara cheia de sangue lol Este senhor tem um título com o seu nome, o Bruiser Brody Memorial Award para Best Brawler… e venceu-o 7 vezes!! É mais um lutador sangrento para fazer subir as audiências do BSFC lol

Estilo de luta: Bruising Away


Highlights:



Mr. VIP
O campeão dos hotéis e lutador sensação da 9º edição do BSFC, no qual ficou em 3º lugar. Os seus high kicks e check outs já fazem parte da história do torneio. E desta vez ele vai entrar no ringue… já com os óculos postos! :D

Estilo de luta: Hotel Kickboxing


Quartos-de-Final
------------------------------------

Matthias Hues vs. Jushin “Thunder” Liger
- Tem potencial para espectáculo de ballet…

Bruiser Brody vs. Zé, the Snow Show
- Um duelo de barbas implacáveis!

Mr. VIP vs. AMP Master
- Uma oportunidade de vingança para AMP Master.

Mariusz “Pudzian” vs. Royce Gracie
- Força contra técnica!

Sem comentários:

Enviar um comentário