terça-feira, 15 de março de 2011

A 1ª Eliminatória do Bloco B - Bacalhau Spirit FC XI

Bloco B
1ª Eliminatória


Zero-Man vs. Bear Grylls
Trapalhice contra sobrevivência! Bear Grylls corta um bocado do ringue, mija-lhe para cima, atira-o ao ar, bate 3 palmas, apanha-o, enrola-o à cintura e depois dá uma cambalhota para trás. Zero-Man fica a olhar com cara de parvo sem perceber o que Bear fez… até que olha para baixo e em vez de ringue debaixo dos seus pés vê um buraco... e cai nele. Bear Grylls avança no torneio e promete fazer muitos estragos.

Cap. Iglo vs. Steven Seagal
Inicia-se uma batalha feroz de douradinhas de pescada para ver qual dos dois consegue comer mais! Steven Seagal mastiga sem mexer a boca para manter sempre a mesma expressão facial e olhar de quem está a levar com uma luz forte na cara. Quando se acabam as douradinhas estavam ambos empatados! Com um salto acrobático o Capitão Iglo chega ao seu barco e atira a ancora gigante na direcção de Seagal. Este com um poderoso golpe de aikido faz a âncora mudar de direcção e ir bater no barco, afundando-o. Capitão Iglo está sem soluções, e recorre à sua mais poderosa arma: os douradinhos de salmão ómega 3!!! Ele lança os terríveis douradinhos na direcção de Seagal, são centenas a voar!! Seagal bloqueia-os todos com o rabo de cavalo, sem mudar a expressão da cara. Salta até Capitão Iglo e com um golpe de aikido lança-o à água onde estavam uns senhores tubarões com fome… e assim Steven Seagal avança no torneio!

Man-Zarra vs. Topper Harley
Topper lança milhares de gomas a Man-Zarra mas este consegue cortá-las todas com apenas um golpe de espada! Depois Topper ataca-o com a sua joelhada quebra-nozes, mas Man-Zarra desvia-se a tempo e dá-lhe com o cabo da espada na nuca deixando-o inconsciente. Man-Zarra vence o combate a sorrir, e de forma implacável. Antes de sair do ringue aponta para o Koelho desafiando-o. Nas bancadas um senhor de amarelo sorri… quem será esta misteriosa personagem que parece estar do lado de Man-Zarra? E porque tem ele na mão um cartão com as letras VP...?

Empate vs. Paul Varelans
Varelans lança uma rede de pesca sobre Empate, mas nada acontece. Varelans tenta todas as suas armadilhas, desde ratoeiras, a fossas a mata-moscas… mas Empate não pode ser afectado pois não pode perder. Uma vez que também não pode ganhar também não tem ataques. Passam-se horas e horas, até que Varelans fica esgotado e desiste, dando a vitória ao misterioso e estranho Empate.

Ong Bak vs. Kedas
Kedas cai em cima de Ong Bak e deixa-o sem hipótese de lutar, avançando assim para os quartos-de-final.

Machete vs. Gil
Assim que vê as facas grandes e afiadas de Machete, Gil sai do ringue a correr cheio de medo. O Mexicano avança assim no torneio, sem ter de suar.

AMP Master vs. Sandman
Mais uma final antecipada entre duas lendas! O público vibra! Sandman tenta acertar em AMP Master com a pagaia, mas este bloqueia o golpe com o AMP fazendo-a em 1000 bocados. Depois com um grito de fúria louca e olhos revirados, dá com o AMP nos abdominais de Sandman fazendo-o deitar pela boca… a Lua! Sandman cai no ringue inconsciente, e os seus fãs acenam com lenços brancos. Alguém diga a este homem que já não tem força para estas cenas e está-me a dar cabo das audiências. Kayak é kayak e bacalhau é bacalhau. AMP Master consegue finalmente vingar o "Bolo Embucha Screwjob" do BSFC II!!

Vanilla Ice vs. Dr. ESTB
Vanilla Ice começa a dançar e a cantar e a dominar o combate. Até que Dr. ESTB coloca a sua engenharia marcial em acção, e não só põe um penteado e roupa igual à de Vanilla, como começa também a cantar e a dançar como ele. Inicia-se então uma batalha de estilosidade académica, equilibrada ao início, mas foi apenas uma questão de tempo até a engenharia marcial aperfeiçoar o estilo de Vanilla e aperfeiçoá-lo! Dr. ESTB arrasa Vanilla Ice com a rima “yo yo sente o flow a vitória é onde eu estou! ESTB perguntas porquê, é simples sou o homem que derrotou o Koelho e tu não passas de um fedelho!”
É escusado dizer que com isto Vanilla Ice ficou KO e Dr. ESTB passou à próxima eliminatória.


O sorteio ditou os seguintes combates nos quartos-de-final do Bloco B:

Kedas vs. Man-Zarra
Será que a chamada vai… cair?

Machete vs. AMP Master
Sangue, muito sangue.

Empate vs. Dr. ESTB
O homem que nunca perde e nunca ganha frente ao homem que nunca empata!

Steven Seagal vs. Bear Grylls
Qual será o preço certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário