segunda-feira, 14 de março de 2011

A 1ª Eliminatória do Bloco A - Bacalhau Spirit FC XI

Bloco A
1ª Eliminatória


Eládio Clímaco vs. Royce Gracie
Gracie lança-se sobre Clímaco para o agarrar, mandar ao chão e lhe torcer o braço para o fazer desistir, mas a meio voo ouve-se uma voz dizer “Atónsion!!!” seguida de um apito… Gracie salta de crocodilo insuflável em crocodilo insuflável ao estilo dos jogos sem fronteiras. Ele tenta apanhar Clímaco mas este é mais rápido e ágil! Depois vem a muralha de esferovite debaixo de um chuveiro… Gracie com muita dificuldade e escorregadelas lá a consegue subir e lança-se para o outro lado… mas cai num poço de areia movediça! Por cima, a flutuar, está Clímaco a rir-se demoniacamente… Gracie ainda lhe agarra a perna mas esta desliga-se do corpo do apresentador… era uma prótese! Gracie desaparece debaixo da areia movediça e Clímaco vence o combate passando à próxima eliminatória.


General Blue vs. Van Damme
Ao ver os músculos de Van Damme, Blue fica apaixonado, solta um dos seus gritos agudos gays e desconcentra-se. Van Damme dá-lhe um rotativo voador na cara e General Blue para além de inconsciente fica General Red… Van Damme passa assim aos quartos-de-final!

Avô Cantigas vs. Silva Freire
O Avô Cantigas pega na sua guitarra e tenta atacar os ouvidos de Freire com as suas músicas… Freire pega numa guitarra também e inicia-se uma selvagem batalha de Guitar Hero Bacalhau Spirit Style!! O cabelo à Elvis de Freire acabou por fazer a diferença, depois de uma batalha feroz contra o bigode do Avô Cantigas e o Fantasminha Brincalhão! Ficou tudo entrelaçado ao mesmo tempo que os lutadores tentavam acertar em 2 notas seguidas no Guitar Hero. Até que Silva Freire lembra-se que se calhar era boa ideia ligar a guitarra pois desligada talvez fosse mais difícil uma vez que os botões não funcionavam… e foi assim o fim do Avô Cantigas! Até porque a sua guitarra era acústica, estava desafinada, e não tinha qualquer efeito sobre o jogo. Silva Freire acaba o combate com um pontapé Bairro Alto que leva Avô Cantigas até uma taberna no Bairro Alto rodeado de garrafões de vinho tinto carrasqueiro. O fã que se tornou campeão avança no torneio depois de um estranho e difícil embate musical.

Koelho vs. Orc Killa
Final antecipada! Orc Killa lança-se sobre a Lenda do Bacalhau com o seu gigante machado de guerra para o cortar ao meio, mas Koelho parte-o com apenas uma cabeçada. Surpreendido, Orc Killa pega nas suas duas espdas compridas à William Wallace e começa a rodopiar, formando o ataque sangrento Furacão Assassino! Nunca ninguém sobreviveu a este ataque! O Koelho saca então das suas matracas, dá um mortal por cima de Orc Killa e parte-lhe as espadas com um golpe de matracas. Este fica furioso e entre em estado berserk de olhos vermelhos, corre em direcção a Koelho para colocar em prática o seu barbarian brawling, mas a Lendo do Bacalhau com apenas um rotativo no ar à Van Damme faz Orc Killa voar para fora do ringue e perder os sentidos. “Ainda tens muito que aprender miúdo…”. O Homem Que Não Dá Hipótese chega então aos quartos-de-final do Bloco A do seu último torneio!

Toni Canelas vs. Macho Racer
O ninja da caldas corre na direcção de Macho Racer com a sua espada ninja pronta para o cortar aos bocados. Macho Racer está sentado no seu sofá, e este roda e move-se desviando-se de todos os golpes de Toni! Lentamente Macho Racer acende um cigarro, pega no comando da Xbox 360, pressiona uns quantos botões e em segundos surge um batalhão de Juggernauts à sua frente. E como nenhum deles tinha nome, apenas números, Toni não os pode organizar por ordem alfabética para os poder matar, e desiste do combate. Macho Racer avança assim no torneio!

Alentejano Sem Lei vs. Homem-Embucha
Quim entra no ringue em 2º lugar… assim que se aproxima de Homem-Embucha para lhe dar com a vara da apanha da azeitona, fica tão seco que se transforma em areia. A secura do Homem-Embucha é tão poderosa que ele nem se precisa de mexer! Como se consegue derrotar um ser assim?!

Chuck Norris vs. Mestre Xaomin
Xaomin põe em prática a sua fuga implacável, mas Chuck Norris faz o Universo desaparecer com um pontapé e Xaomin fica sem sítio para onde fugir. Depois dá-lhe um golpe de barba e o campeão do Tokifoj cai no infinito branco inconsciente. Norris está assim entre os 8 melhores do Bloco A!

Yujiro Hanma vs. Bigelow
Yujiro dá um murro a Bigelow e este simplesmente explode. Depois, entusiasmado, dá-lhe um pontapé e este volta a ficar inteiro. Yujiro volta a dar-lhe um murro, mas desta vez quem explode é ele próprio. Bigelow avança assim no torneio e a única coisa que fez foi levar dois murros, um pontapé e explodir!


O sorteio ditou os seguintes combates para os quartos-de-final do Bloco A:


Eládio Clímaco vs. Homem-Embucha
Apresentador Demoníaco contra Secura Implacável!

Van Damme vs. Macho Racer
Rotativos no Ar contra uma cena estranha que envolve um sofá, um comando e muita campeonice!

Chuck Norris vs. Silva Freire
A barba da destruição frente ao cabelo à Elvis!

Bigelow (Matthias Hues) vs. Koelho
O Homem Impossível de Aleijar frente ao Homem Que Não Dá Hipótese!

Sem comentários:

Enviar um comentário