quarta-feira, 30 de março de 2011

As Loucas Meias-Finais do Bloco A - Bacalhau Spirit FC XI

Homem-Embucha vs. Silva Freire
Logo ao início, Freire pega na sua Morning Star e lança-a na diracção da cara da criatura. Mas esta, assimque fica a 1 metro de atingir o seu alvo, transforma-se em pó (puff!!) devido ao calor intenso emitido pelo corpo feito de bolo embucha! Depois de colocar um protector solar de nível 100, Silva Freire lança-se sobre a misteriosa criatura feita de bolo embucha. A ideia era aniquilá-la com uma poderosa joelhada atómica, mas apesar da incrível explosão do impacto, o Homem-Embucha apenas deu um passo atrás… enquanto que Silva Freire ficou com o joelho esquerdo carbonizado.

A coxear, suar e com falta de ar devido ao calor implacável dentro do ringue, o bi-campeão prepara-se para um novo ataque: o pontapé Bairro Alto! Com alguma dificuldade devido às dores, Silva Freire lá se consegue aproximar da criatura e desferir o golpe fatal. Nova explosão… e desta vez resultou! Ambos são transportados para o Bairro Alto, onde Silva Freire parece que joga em God Mode!! Mas ao olhar à volta o campeão dos hospitais cai de joelhos… estava tudo em chamas!! Tipo o Sol. O poder do Homem-Embucha era imenso, e técnicas e golpes comuns de combate não tinham efeito perante o seu calor implacável carbonizador instantâneo! Só restava uma hipótese… o cabelo à Elvis!!

Silva Freire corre (meio a coxear) na direcção de Homem-Embucha, a gritar tipo William Wallace, dá um salto, aponta a poupa, e mergulha na direcção da cabeça da criatura seca. Nova magnífica explosão… e parece que vai ser a última. O corpo de Silva Freire é projectado para trás, inconsciente, e carbonizado, com apenas um cabelo da poupa à Elvis a esvoaçar! O Homem-Embucha avança assim para a final do Bloco A e em 3 combates ainda nem sequer desferiu um único golpe! Silva Freire é imediatamente transportado para um dos seus hospitais cósmicos e já está fora de perigo.


Koelho vs. Macho Racer
Macho Racer continua calmamente sentado no seu sofá de 100.000 euros a fumar, enquanto que Koelho observa esta peça rara de adversário, e analisa as hipóteses de ataque. Isto pode parecer incrível, mas ao atacar Macho Racer, Koelho descobre que o sofá, em combinação com o comando da Xbox 360, consegue desviar-se, evitar e defender-se de todos os seus golpes. Pelo caminho o Koelho derrotou à cabeçada um pequeno exército de juggernauts, sobreviveu a uma terrível chuva de ovos da Páscoa e pior de tudo, levou com o fumo dos cigarros de Macho Racer na cara. As claymores começaram a explodir como pipocas, mas Koelho com os seus reflexos, velocidade e agilidade conseguiu evitar todas. Até que veio a chuva di bala de Macho Racer.

Biliões e biliões de balas vindas de todas as direcções teriam aniquilado outro adversário, mas este era o Koelho, e já estava a perder a paciência. Com vários golpes de olhar, Koelho neutralizou a maior parte das balas. Algumas acertaram-lhe de raspão, causando-lhe umas queimaduras e desgastando-o. As restantes o Koelho limitou-se a apanhar com as orelhas.

Era muita campeonice, e ambos estavam a neutralizar-se um ao outro. Macho Racer acende outro cigarro, e olha para a Xbox… e é nesse momento que Koelho, com toda a sua sabedoria marcial, se apercebe de como derrotar o senhor dos Olivais: ele tem de o tirar do sofá… e para isso tem de atacar a Xbox! Com apenas uma biqueirada Koelho faz a consola encravar! Macho Racer diz “Foda-se!” e levanta-se para a reiniciar dizendo ao intercomunicador (sim, ele tinha um intercomunicador à comentador desportivo) “Hello! Nemesis my friend, I have to reboot the Xbox, I see you soon”. Assim que se levanta, Koelho com um rotativo faz o sofá explodir. Depois com uma cabeçada cirúrgica destrói o intercomunicador e o comando da Xbox, ao mesmo tempo!

Macho Racer foge para dentro do seu carro, turbo sport tunning racing system (TSTRS)… má ideia. O Koelho entra no seu carro marcial, White Devil, e inicia-se uma batalha de almofadas entre ambos os veículos. Ao início TSTRS estava a ganhar, mas com um potente golpe de campeonice de almofada, o White Devil fura um pneu aTSTRS e acaba o combate. Macho Racer demonstrou ser um adversário tramado, mas o Koelho é o Koelho e agora vai enfrentar o Homem-Embucha na final do Bloco A. Como poderá o homem que não dá hipótese enfrentar um homem que é intocável? Terá Koelho o mesmo destino do bi-campeão Silva Freire?

Sem comentários:

Enviar um comentário