quinta-feira, 10 de março de 2011

Bacalhau Spirit FC XI - O Último Torneio do Koelho!



Isto vai ser rápido e furioso... lol

É oficial: esta é mesmo a última participação do Koelho nos torneios do Bacalhau Spirit FC!

Não vai haver simulações, é à moda antiga. Combates escritos com os momentos mais absurdos de todos os tempos para leres, e releres, e releres...

Local: Arena do Montejunto (numa gruta secreta da mítica serra)
Data: 2011, com uns dias de atraso.
Regras: para quê?
Sistema: eliminatórias. Vão haver 2 blocos, o A e o B, de 16 lutadores cada um. A final é entre o vencedor do Bloco A e do Bloco B. Simples, rápido e (in)dolor.

Curiosidade: apanhei o FIFA 11! :D este é o BSFC 11 hahaha WE ARE 11!! YEAH!!!

E agora, os senhores da guerra, os mega participantes que vão ter a última oportunidade de enfrentar (e tentar derrotar) o Koelho!


Alentejano Sem Lei
Campeão da colheita de azeitonas (também conhecido por o Senhor dos Azeites), o alentejano fora-da-lei, de caçadeira às costas, navalha no cinto e queijo no bolso… ele cheira pior que os animais que mata, ele não faz a barba, ele chega tão atrasado que o pessoal se esquece que estava à espera dele… ele é Quim, o Alentejano sem Lei!

AMP Master – Tonifica!!!
O Rei da Tortura! Criador da mais poderosa ferramenta de tortura de todos os tempos: AMP! (Abdominal Machine Portátil) e fundador da Irmandade do AMP. O maior rival de sempre do Koelho, incapaz de sentir medo, dor ou piedade, a fúria selvagem é a sua gasolina.

Avô Cantigas
Crianças, fujam! Ele tem uma guitarra, bigode e a ajuda do Fantasminha Brincalhão. Ninguém está a salvo.

Bear Grylls – Born Survivor
O homem que se mete no meio do nada, na selva, para mostrar como sobreviver nos ambientes mais hostis e difíceis. Ele mija para a cara para fazer a barba.

Bigelow (Matthias Hues)
O homem que leva um murro e fica a sangrar da boca, e logo de seguida leva um pontapé e quando vira a cara já não está a sangrar! Vem directamente do filme TC2000, luta e corre como uma bailarina, e é um veterano do Bacalhau Spirit FC!

Capitão Iglo
Douradinhas de Pescada in the face!

Chuck Norris
O Koelho do resto do mundo! O homem da barba de ferro e dos rotativos à ranger. Quando ele faz flexões não está a elevar o corpo, está a empurrar a Terra para baixo.

Dr. ESTB
O campeão dos casinos! O homem que (com muita sorte na roleta) derrotou o Koelho. Mestre da Engenharia Marcial, tem uma claque enorme de alunas a gritar o seu nome. Sim ele está rico.

Eládio Clímaco
O mega apresentador dos Jogos Sem Fronteiras!

Empate
O homem que nunca perde… e que nunca ganha.

General Blue
O militar gay do Dragon Ball!!

Gil
A mascote da Expo 98 está de volta! Depois de ter feito uma reclamação por causa da sua derrota no BSFC VIII e de tentar levar o Koelho a tribunal, Gil quer ganhar o torneio na secretaria.

Homem-Embucha
Ele comeu o bolo errado no momento errado e puff!! Ops! Foi-se. Agora é feito do bolo mais terrível do Universo.

Kedas
O homem que cai. Ele basicamente derrota os seus adversários caindo para cima deles.

Koelho
O homem que não dá hipótese, a Lenda do Bacalhau, a razão pela qual estás a ler isto à 5 anos! Lol Mestre do Jeet Koelho Do, ele não joga ele ganha. Se o Koelho fosse um animal ele seria um Coelho. Estavas à espera do quê…? Anunciou que este seria o seu último torneio para dar hipótese aos mais novos, mas depois disto não vai haver ninguém mais novo…

Machete
O mexicano mais perigoso do mundo. Este homem com duas facas, ou algo que corte, é o exterminador implacável. Se vires o filme vais ficar com uma cicatriz na testa.

Macho Racer
Combatente veterano da guerra de Olaias Grande. O campeão da Xbox 360… tem o Prestige 500 no Black Ops! E não pára. Ele nem faz a barba só para parecer mais mau… a sua campeonice é tal que ele, mesmo com ar condicionado gasta centenas de euros para tentar acender a lareira… e era verão.

Man-Zarra
O senhor cor-de-laranja, mistura da Bride do Kill Bill e do Bruce Lee do Game of Death. O seu maior erro foi ter feito aquele anúncio para a tag… agora está metido nisto.

Mestre Xaomin
O mestre do tokifoj… as suas fugas são tão implacáveis que quem o está a perseguir pensa que está a ser perseguido.

Ong Bak
Muita cotovelada e joelhada, este homem é a campeonice do muay thai.

Orc Killa
O terror da Parede! O miúdo-maravilha do Bacalhau Spirit FC! O seu desporto favorito é cortar a cabeça a Orcs, muitos Orcs. Ele jogava à bola mas lesionou todos os seus adversários e o campeonato foi cancelado.

Paul Varelans
O senhor do Trap Fighting. Ninguém sabe o que é pois no UFC ele só esbracejava toscamente na esperança de acertar no oponente… mas aqui tem a ver com montar armadilhas impossíveis. Ah, e foi o 1º ser vivo que não perdeu contra o Koelho.

Royce Gracie
O campeão do UFC 1, 2 e 4… e do último Bacalhau Spirit FC. Se ele te agarra e vais ao chão… perdes.

Sandman
The Heavy Metal Wrestling Machine!  Lesões e uma dedicação obsessiva ao Kayak fizeram este ex-campeão do BSFC ficar como o Benfica dos anos 90. A sério, ele era mesmo implacável. A sua imagem de marca eram os golpes de cabelo louro comprido e os poderosos riffs. Vendeu-se à MTV e foi a queda.

Silva Freire
O campeão de Krav Maga Kickboxing, o fã que se tornou campeão. O seu cabelo à Elvis, joelhadas atómicas e pontapés Bairro Alto são das técnicas mais temidas no BSFC e já venceu 2 torneios!


Steven Seagal
O ninja do rabo de cavalo. A sua expressão facial é sempre a mesma (esteja ele a rir, zangado ou triste…) assim como o seu golpe (umas aikidozices hollywoodescas…) e o destino dos seus adversários: chão e braço partido.

Toni Canelas
O ninja das caldas, o homem que só queria ser feliz mas não deixaram, o homem que busca pelo búzio dourado, o homem que mata os seus adversários por ordem alfabética.

Topper Harley
No filme Ases Pelos Ares ele colou gomas às ligaduras das mãos com caramelo. Depois derrotou o adversário com uma mega joelhada que lhe fez saírem os testículos pela boca (lol). Obviamente que ele tinha de aqui estar. E claro que todos os participantes já colocaram coquilhas de aço.

Van Damme
O homem dos rotativos no ar. Este é o golpe que ele guarda sempre para o final épico dos seus filmes. Muscles from Brussels está pela 1ª vez (finalmente!) no BSFC, e se não fosse ele e os seus filmes, provavelmente hoje não existiria Koelho. Ok, o Rocky, o Chuck Norris e o Steven Seagal deram uma ajuda mas fogo, o Van Damme é que era nos 90s!

Vanille Ice
A campeonice da estilosidade. O homem do Ice Ice Baby e do Ninja Rap do 2º filme das Tartarugas Ninjas. Todas as letras das suas músicas dizem que ele é o maior e não dá hipótese… e portanto cá está ele, para provar o contrário. O seu corte de cabelo, as roupas e a forma de dançar vão certamente causar muitos estragos… nele. Se ainda não viste o filme Cool as Ice estás a respirar sem sentido.

Yujiro Hanma
Personagem de um manga e anime de artes-marciais, onde é conhecido por “A Criatura mais Forte do Mundo”. Num episódio parou um tremor de terra com apenas um murro, e eu pensei “Este homem tem que entrar num BSFC!”.

Zero-Man
O super-herói da trapalhice cósmica. Ele vai fazer as coisas mais parvas só para ver a tua cara. É sempre um dos favoritos mas prefere fazer coisas idiotas e perder.




O sorteio ditou os seguintes Blocos e respectivos combates da 1ª Eliminatória:


Bloco A
1ª Eliminatória


Eládio Clímaco vs. Royce Gracie

General Blue vs. Van Damme

Avô Cantigas vs. Silva Freire

Koelho vs. Orc Killa
(final antecipada. Birthday Brawl! - ambos fazem anos no mesmo dia)

Toni Canelas vs. Macho Racer

Alentejano Sem Lei vs. Homem-Embucha

Chuck Norris vs. Mestre Xaomin

Yujiro Hanma vs. Bigelow

Bloco B
1ª Eliminatória


Zero-Man vs. Bear Grylls

Cap. Iglo vs. Steven Seagal

Man-Zarra vs. Topper Harley

Empate vs. Paul Varelans

Ong Bak vs. Kedas

Machete vs. Gil

AMP Master vs. Sandman

Vanilla Ice vs. Dr. ESTB



Brevemente, descobre quem venceu na 1ª eliminatória, e como.


1 comentário: