quinta-feira, 17 de março de 2011

Bloco A - Os Quartos-de-Final! - Bacalhau Spirit FC XI

Eládio Clímaco vs. Homem-Embucha
O Apresentador Demoníaco sabe que não se pode aproximar da criatura Homem-Embucha, e então decide fugir! Mais uma vez ouve-se um senhor dizer “Atónsion!” seguido de um apito! O Homem-Embucha lentamente persegue-o e encontra-se na mesma situação que Gracie… só que ao chegar à piscina dos crocodilos insufláveis estes explodem imediatamente e a piscina seca instantaneamente devido ao calor. Clímaco começa a ficar preocupado… mas Homem-Embucha tem agora pela frente a muralha de esferovite regada com vaselina. Este vai sempre em frente e derrete-a ao tocar-lhe, atravessando-a de um lado ao outro. Ops! Clímaco está a ficar sem truques!! A seguir cai no terrível lago de areia movediça… e desaparece! Clímaco começa a sorrir demoniacamente e vai a levantar os braços para festejar a vitória quando de repente a areia movediça transforma-se em vidro com o calor de Homem-Embucha!! Depois o vidro derrete-se, e a criatura fica livre, continuando a perseguição ao apresentador. Este tem apenas uma última arma, uma última hipótese! Um portão se abre e de lá saem… NODDYS!!!!! Um grupo de pessoas mascaradas de Noddy lançam-se sobre Homem-Embucha com serrotes, regadores e verdascas! A luta é feroz mas no fim estão todos transformados em pó, deixando Clímaco sem soluções. Mas espera! Num acto de desespero, o apresentador chama o seu companheiro JÚLIO ISIDRO e ambos tentam cortar o Homem-Embucha ao meio com moto-serras!!! Quer dizer, Clímaco com uma moto-serra, Isidro com os seus poderosos dentes!! Resultado: assim que ficam a um metro de distância do Homem-Embucha, os apresentadores explodem numa nuvem de pó! A criatura avança assim para as meias-finais do Bloco A!


Van Damme vs. Macho Racer
Van Damme corre na direcção de Macho Racer (que continua sentado no sofá a fumar, lentamente) para lhe dar um rotativo e acabar rápido o combate. Mas o sofá anda para trás a toda a velocidade e Van Damme não o consegue apanhar… mas continua a correr atrás dele. Até que Macho Racer pega no comando da Xbox 360, carrega num botão com o cotovelo cheio de campeonice, ouve-se uma voz gritar “Granaaaadaaaa”, e do nada surge uma claymore que manda Van Damme pelos ares!! O campeão da campeonice passa assim à próxima eliminatória! (e ainda está a fumar o primeiro cigarro).


Chuck Norris vs. Silva Freire
O público está louco com este combate de titãs. A arena quase que vem abaixo com a histeria! De um lado a barba do Texas, do outro o cabelo à Elvis!! A campainha toca e o combate começa! A troca de golpes é feroz, ouvem-se ossos a partir e o sangue salta em todas as direcções! Até faz faísca! As faíscas são tão grandes que um senhor passa pelo ringue e pergunta se era ali a festa da Abrigada, ao que o Koelho responde ao longe “Sosse, estamos em Março… a festa é em Setembro… é preciso dizer mais alguma coisa?”. Depois disso nunca mais se viu esse senhor.

Mas voltando ao embate de titãs…
Os adversários afastam-se cheios de lesões… golpes normais não iriam resolver o combate. Eram necessários… golpes ANORMAIS!! Norris transforma-se em Walker o Ranger do Texas e dá um rotativo no ringue fazendo-o voar!! Silva Freire não se transforma em nada mas olha para o telemóvel para ver as horas. Depois dá um mortal para trás e aterra no Bairro Alto! Pega num shot e lança-o em chamas (era um kalashnikova) contra norris. Este abre a boca e bebe-o… mas era uma armadilha! As chamas queimaram-lhe a barba e deixaram-no sem super poderes!! O campeão dos hospitais aproveita e dá uma das suas joelhadas atómicas deixando Chuck Norris KO!! CHUCK NORRIS… KO… por SILVA FREIRE!!! Depois Chuck Norris transforma-se num dragão e voa em direcção ao pôr-do-sol. Silva Freire está nas meias-finais do Bloco A e prova estar em grande forma!! Não vai ser nada fácil derrotar o campeão do Bacalhau Spirit FC VI e IX!


Bigelow (Matthias Hues) vs. Koelho
“Já cortavas era esse cabelo”, diz a Lenda do Bacalhau. O Homem que Não Dá Hipótese sabe que os seus golpes não teriam efeito em Bigelow… mas tenta à mesma só para o estilo. Bigelow ainda tenta dar uns golpes à bailarina em Koelho, mas este defende-os todos com um golpe de vista. Depois Koelho dá-lhe tantas cabeçadas e biqueiradas, tão rápido e de seguida, que Bigelow muda de estado ferido para estado normal tanto e tão rápido, que perde o controlo sobre si próprio e transforma-se num pikachu de peluche. Koelho depois lança-o para dentro de uma daquelas máquinas em que se mete 1 euro e tenta-se apanhar os bonecos com uma manápula que desce e sobre e abre e fecha. O nome não é importante. Koelho arrasa assim com o seu adversário e está nas meias-finais do Bloco A!!


O sorteio ditou os seguintes combates para as meias-finais do Bloco A:


Homem-Embucha vs. Silva Freire
Silva Freire já incluiu no seu treino uma hidratação intensa para enfrentar a criatura da secura implacável!

Koelho vs. Macho Racer
O Homem Que Não Dá Hipótese enfrenta O Homem Que Não Sai Do Sofá! Espera-se um combate épico…


Sem comentários:

Enviar um comentário