segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AMP Master versus Koelho - O Combate do Século! (Super Fight 2006)

Aqui surge uma novidade na estrutura do BSFC: a Super Fight! Depois de perder na final do 1º torneio frente ao Koelho e de ter sido injustamente sabotado nas meias-finais do 2º torneio, perdendo assim a oportunidade de se vingar, AMP Master cria um plano maléfico para poder enfrentar novamente o Koelho: organiza um Battle Royale com 20 participantes altamente violentos e estilosos, e o vencedor teria a oportunidade de ouro de tirar o título ao Koelho numa luta especial fora da estrutura de torneio. AMP Master venceu de forma implacável esse Battle Royale e cá está ele frente ao Koelho pela 2ª vez! Um dos melhores combates de sempre do Bacalhau Spirit FC, a grande rivalidade entre o nº1 e o eterno nº2 da competição solidifica-se com este combate. Na altura o misterioso plano de AMP Master deixou de facto algumas pessoas curiosas e foi engraçado acompanhar as reacções da malta :) o resultado desse plano secreto está aqui: O Combate do Século!


AMP MASTER versus KOELHO



O COMBATE DO SÉCULO





        Depois de ter sido derrotado na final do 1º torneio, AMP Master passou a ter um só objectivo na sua vida: dar cabo do Koelho. Entrou no 2º torneio para caçar o Koelho mas perde nas meias-finais com Sandman devido a um misterioso lançamento de um bolo embucha. Mais tarde descobre-se que tinha sido o Koelho. AMP Master fica ainda mais furioso e cria um atalho para chegar até à Lenda do Bacalhau: o Battle Royale. Com alguma dificuldade sai vencedor da sua criação graças a uma nova arma, o AMP Fire, e finalmente consegue voltar a ficar frente a frente no ringue com o Koelho. Quem será o vencedor do combate do século?





        Está tudo pronto. O público faz um barulho ensurdecedor, é a loucura na arena do Bacalhau Spirit. Dois homens, duas máquinas de causar dor, partir ossos e fazer escorrer sangue. Dois Bad Asses que ninguém deseja ver do outro lado do ringue no seu combate estão prestes a enfrentar-se.

De um lado o campeão, a Lenda do Bacalhau... Koelho. 8 vitórias e zero derrotas nos 2 torneios. Venceu Mr. T, Mr. McMahon (mais os 5 palhaços da Spirit Squad, Shane McMahon e o Triple H), Bigelow, AMP Master (o que deu origem à fúria e desejo de vingança de AMP Master), Hightower, Lord Lince (a primeira encarnação do Zer-Man), Chuck Norris (Sim!!) e Sandman. The Laws of the Rabbit resumem tudo do que este homem é capaz. A Super Short Story vem mostrar que vinganças com ele não resultam. Este combate pode vir a provar o contrário de tudo isso.

Do outro lado o líder sádico e psicopata da Irmandade do AMP... AMP Master. Nascido para torturar, criou a arma para realizar os seus desejos: o AMP (e mais uma data de produtos, variantes deste, que podem ser adquiridos facilmente através do núme... bom, se calhar é melhor não). AMP Master venceu no 1º torneio Leatherface, Orc Killa e Steven Seagal merecendo um lugar na final onde perdeu com o Koelho. Veio a sua fase de “Caça ao Koelho” e o 2º torneio onde derrotou Digital Man, David Hasselhoff e Father McGruder (“I kick ass for the Lord!!”). Estava mesmo determinado a chegar até ao Koelho e mostrou todo o seu poder de tortura dentro do ringue. Era o favorito. Mas perdeu com o lutador sensação do torneio Sandman (com uma ajuda do Koelho). Organizou o Battle Royale de 20 homens e eliminou Robocop, Apollo, Terminator, Duane “Dog” Chapman e Albert Wesker. Ao todo são 11 vitórias e 2 derrotas. AMP Master quer vingar-se e destruir o Koelho.





        AMP Master já está no ringue aos saltos com o AMP na mão, ansioso que o combate comece, a ranger os dentes e a revirar os olhos de prazer. O Koelho chega depois, sempre calmo e confiante, a beber a sua Freeze. A campainha toca e ficam-se a olhar, olhos nos olhos durante uns segundos. O público continua a fazer um barulho ensurdecedor, uns gritam Koelho e outros tentam gritar AMP Master mas são naturalmente abafados e nunca mais ninguém houve falar deles...

AMP Master toma a iniciativa e corre na direcção do Koelho, que neste momento está a observar um poster da Pamela Anderson acabado de ser autografado (sim ela está no público). Em troca o Koelho autografou-lhe as mamas... bom mas voltando para o combate, AMP Master super furioso e a babar-se todo de gozo começa a dar golpes com o AMP no Koelho, mas este (depois de ter cuidadosamente enrolado e guardado o poster) consegue desviar-se de todos sem suar. AMP Master volta à carga mega raivoso com as veias do pescoço todas salientes e desta vez consegue acertar um golpe nos rins do Koelho fazendo-o cair. Sem perder tempo começa a “amassá-lo” com o AMP mas uns segundos depois o Koelho rebola para o seu lado esquerdo e com um golpe de matracas faz AMP Master cair. Neste momento estão os dois no chão e o Koelho aproveita para fazer uma sesta rápida.

Acorda a tempo de ver a cara furiosa de AMP Master e o AMP quase a acertar-lhe no nariz e efectua um golpe de Tae Kwon Do para se defender... mas parte o braço direito ao bater mal no AMP. Koelho rapidamente levanta-se e afasta-se. AMP Master estava a ganhar e sorria sádicamente. A Lenda do Bacalhau estava lesionada e o caminho para a vingança estava facilitado... AMP Master sente neste momento que a vitória está nas suas mãos pois o Koelho nunca antes tinha estado lesionado. AMP Master fica super confiante, manda o AMP para o chão e tira dos bolsos o corta unhas dourado e o garfo. O psicopata queria torturar o Koelho antes de o derrotar.





        Sem perder mais tempo salta na direcção do Koelho e ataca-o com as suas duas armas... mas a Lenda do Bacalhau ainda tinha um braço e com as matracas consegue dar luta. Ficam a golpear-se brutalmente durante 20 minutos, depois separam-se. Estavam ambos cheios de nódoas negras, cortes, queimaduras e pêlos encravados. O garfo e o corta unhas tinham-se partido... AMP Master estava sem armas e o Koelho ataca-o com as matracas. Mas mais uma vez AMP Master era demasiado baixo e obriga o Koelho a baixar-se muito. Num segundo AMP Master tira a fita cola do bolso e enrola-a à volta dos tornozelos do Koelho. Este cai sobre o braço partido e com a dor larga as matracas. AMP Master dá um pontapé nestas para as tirar do alcance do Koelho e vai buscar... a AMP Box! Faz tudo demasiado rápido para o Koelho poder reagir: põe a AMP Box na cabeça do campeão e bate nela com o AMP até ficar esgotado. O Koelho deixa de se mexer... AMP Master tira-lhe a AMP Box da cabeça e vê os seus olhos fechados. Estará a Lenda do Bacalhau morta? Ah podem ter a certeza que sim. Mas como e porquê? AMP Master não quer saber e enrola-o todo em fita cola para este não se mexer. Depois sai do ringue e 10 minutos depois volta a conduzir... um cilindro enorme (ou rolo compressor para nivelar o asfalto).





        Entretanto o Koelho “acorda”... no Inferno. Está tudo a arder à sua volta e há “Qué Frôs?” por todo o lado! É de facto um pesadelo. Pelos vistos a Lenda do Bacalhau morreu mesmo e foi parar ao Inferno. Levanta-se e segundos depois vê-se frente a frente com o Diabo. Depois diz-lhe: “Primeiro, parecias maior na TV; segundo, esses cornos nem à minha avó metem medo; e terceiro, vamos lá a despachar isto que eu tenho um combate para vencer”. O Diabo não parece gostar das palavras do Koelho e ataca-o com o seu enorme tridente... nunca ninguém tinha cometido um erro tão grande no Inferno. E não estou a falar do Koelho, estou a falar do Diabo. Digamos que depois do que o Koelho lhe fez o Diabo passou a ser constantemente confundido com... um cupido. Até com o cabelo louro encaracolado ficou.

Ao verem o que aconteceu ao seu mestre supremo todos os demónios do Inferno atacam a Lenda do Bacalhau... com algumas cabeçadas e umas biqueiradas (e por vezes umas matracadas também) lá o Koelho derrotou todos os demónios do Inferno... sem sofrer um único golpe. Todos eles passaram a servi-lo e a adorá-lo como o seu novo mestre supremo... em teoria pois na prática morreram todos. No fim o campeão sacode o pó dos ombros (à Esquadrão Classe-A) e dirige-se para a saída do Inferno.





        Entretanto AMP Master está quase a espalmar o Koelho com o enorme cilindro que conduz. Nunca antes o psicopata teve os olhos tão revirados de prazer... o seu sonho estava quase a tornar-se realidade e a sua obsessão quase a acabar. Até que chega o grande momento: o cilindro passa por cima do Koelho!

O público não quer acreditar, AMP Master derrotou o Koelho... mas antes de poder começar a festejar o cilindro começa a ir para cima e para baixo, como se estivesse a ser elevado por algo, ou alguém... Agora era AMP Master quem não queria acreditar: o Koelho tinha ressuscitado (e por isso já tinha o braço bom), tirado do bolso a butterfly, cortado a fita cola que lhe enrolava o corpo todo e tinha começado a levantar o cilindro. Passado umas elevações o Koelho diz: “Isto é fixe para treinar com os braços. Pena não se poder dizer o mesmo quanto a espalmar adversários... e eu se fosse a ti saía daí de cima...”. AMP Master dá um grito de fúria e salta do cilindro gigantesco exactamente um segundo antes do Koelho, com apenas um murro, o fazer saltar. Depois com um pontapé rotativo no ar à Van Damme faz o enorme cilindro explodir antes de este cair no chão.

        Os dois homens ficam a olhar-se quietos durante uns segundos. AMP Master está mega furioso e tem a cara vermelha de raiva. Esteve quase a vencer o campeão, quase. Agora só lhe resta uma solução... AMP Fire! Muito rapidamente tira do bolso a garrafa de álcool etílico, despeja-a para cima do AMP, tira o estranho isqueiro do outro bolso e incendeia o AMP. A arma que fez em cinzas Albert Wesker está prestes a fazer o mesmo ao Koelho...





        AMP Master corre na direcção do Koelho e começam a lutar. O AMP em chamas acerta na Butterfly do Koelho e esta explode transformando-se imediatamente em chamas... o Koelho fica surpreendido e distrai-se 1 segundo, tempo suficiente para o AMP Master lhe acertar no peito com o AMP em chamas... mas não acontece nada ao Koelho e o AMP apaga-se. Depois o campeão diz: “Oh meu... eu fui e vim ao inferno na boa e tu achas que era com esse tubo das folhas preto a arder que me ías derrotar?! É pá eu tenho mais que fazer...” e dá um pontapé no psicopata fazendo este voar uns metros para trás e largar o AMP. O Koelho aproxima-se do sádico e prepara-se para lhe aplicar o golpe que o tinha derrotado da outra vez: arrancar-lhe os pêlos das pernas. Mas quando olha mais atentamente para as pernas de AMP Master fica de boca aberta: o baixinho tinha feito a depilação... AMP Master sorri pois conseguiu enganar a Lenda do Bacalhau e o combate estava relançado, ou não. O Koelho ri-se e diz: “Mas achas que eu ganhei isto por andar aqui a depilar o pessoal ou quê? Vais ser vítima de um outro golpe... o beliscão ninja!”. AMP Master bem gritou por piedade e até se aguentou bem (tipo, um beliscão...), mas os beliscões do Koelho de arrancar a pele obrigaram o psicopata a fazer novamente tap out e a perder o combate por submissão.





        Acaba assim o combate do século, Koelho sai vitorioso novamente depois de ter ido e vindo ao Inferno num instante aquecer o almoço. AMP Master sai do ringue com um ataque de fúria agudo e na sua mente já só pensa em voltar. Mas para isso tem que estar mais pronto ainda... irá refugiar-se no Barracão, as instalações secretas da Irmandade do AMP e treinar noite e dia a arte da tortura. Um dia voltará para acabar com o Koelho... ou não.





        Brevemente BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP III, vai doer...



        ABRAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário