segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC 12 - Quartos-de-Final

Fung Sheng Wu Chi vs. Koelho

Uma autêntica final antecipada! Dois dos melhores guerreiros de sempre cruzam-se na arena surreal do Bacalhau Spirit, e tudo pode acontecer! É uma pena não ser esta a grande final, mas foi este o resultado cruel do sorteio.



Fung sente e ouve a presença do Koelho e começa uma chuva de bombas, das quais Koelho se desvia com grandes reflexos e agilidade, enquanto corre na direcção de Fung. Já sem paciência, Koelho nem se desvia da última: fica em pé, parado, a olhar para Fung de forma séria e ameaçadora. A bomba não tem qualquer efeito em Koelho, e este fica parado, meio de lado, com olhar intenso, até o fumo se desfazer.



Ou seja, Fung está tramado…



O mestre da guilhotina voadora saca então da sua arma especial e lança-a para a cabeça de Koelho. O golpe é tão rápido e espectacular que nem mesmo Koelho se consegue desviar. O homem que não dá hipótese tem agora um olhar de espanto, e a cabeça dentro da guilhotina voadora!!



Não há como fugir! As lâminas tentam espetar-se no pescoço de Koelho, mas este faz força com os músculos e estas partem-se passado uns segundos. Fung não quer acreditar no que não está a ver (porque é cego… mas ouviu e desconfia que o que vem a seguir não é lá muito bom).



Koelho dá uma cabeçada no chão e rebenta com a mítica guilhotina voadora. Depois aproxima-se de Fung, e antes deste poder saltar como um canguru com speeds, Koelho acerta-lhe nos queixos com um murro implacável que lhe faz a cabeça ficar a dar voltas de 360º sem grandes esperanças de um dia vir a parar. Depois, e para acabar, um pontapé rotativo na cara rotativa de Fung, que lhe deixa a barba na testa, e o faz saltar disparado para fora do ringue. A lenda do bacalhau chega assim mais uma vez ao top 4!



Chitti Babu vs. Ogami Itto

Ogami empurra o carro de Madeira com Daigoro lá dentro na direcção de Chitti para o atropelar e quem sabe, cortar as pernas com as lâminas das rodas. Mas este salta por cima do carro e lança-se sobre o ronin vingador, ou seja, cai na armadilha! Com apenas um golpe de katana Ogami corta a cabeça ao robô e transforma as chamuças em sushi. Implacável, o samurai chega às meias-finais do torneio!



Abbot White vs. Guyver

O senhor humano com armadura alien tenta acertar em Abbot com um murro, mas este dá um mortal por cima de Guyver e antes de cair do outro lado estica o braço em pleno ar e rotação e retira a esfera de protecção. Guyver diz “oh oh…” e o senhor humano é devorado pela própria armadura. E Abbot White é assim o 3º cavalheiro marcial a chegar às meias-finais!



Yuan Lie vs. Digital Man

Yuan, mais rápido e ágil que Digital Man, acerta-lhe no peito com uma combinação fatal de golpes envenenados! Mas apesar de todo o poder do seu estilo dos 5 venenos, este é muito giro mas não resulta lá muito bem em robôs… ops! Alguma vês viste um telemóvel morrer envenenado? Eu também não, mas parece que o Yuan já viu! :D Digital Man sorri e dá um tiro a Yuan que provoca uma explosão em cada membro, e lhe faz saltar a armadura do peito transformando-a no capot de um Fiat. Yuan salta disparado em direcção à Lua - com um rasto de foguete - e explode em 1001 cores que por sua vez explodem em 31 bisnagas, que por sua vez explodem em algumas girafas que fogem pela savana africana. Digital Man monta-se numa delas e vence uma corrida de touros, passando assim às meias-finais!

Sem comentários:

Enviar um comentário