quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC - The Battle Royale!

BACALHAU SPIRIT

BATTLE ROYALE



“20 HOMENS, 1 ARENA. SEM REGRAS, SEM PIEDADE, SEM O KOELHO.”







            Está prestes a começar a maior salada de violência sem tempero de todos os tempos... o Battle Royale! Projecto de AMP Master que se realiza e finaliza hoje. Os lutadores já estão no ringue. Todos eles o mais junto possível dos lados e o mais longe possível do centro. Olham uns para os outros, uns nervosos, uns curiosos, outros ansiosos (AMP Master como sempre está louco para que o combate comece e já está aos saltinhos de AMP na mão). 20 começam, só um pode acabar... A campainha toca, it’s party time!!!







            No meio do caos Wesker paga a Boba Fett para este o proteger. O mercenário do Star Wars põe-se a pensar na glória que seria vencer o Battle Royale e na honra que seria enfrentar o Koelho. E aceita o dinheiro. Wesker sorri. O Robocop dá um tiro no olho de Plisskin e este fica completamente cego, depois “Dog” Chapman salta-lhe para cima, algema-o e põe-o KO com uma cabeçada. Menos um a lutar... Bob Jackson vai a correr para o meio do ringue aos gritos e é alvejado por Terminator, Boba Fett e 50 Cent... Menos 2. Venom e Alien saltam um contra o outro e ficam com as línguas enroladas, o Kane chega lá e ata-as. Depois espanca-os até ficarem com as cabeças em papa. E já só são 16... AMP Master pega numa mangueira e rega o Robocop. Este entra e curto circuito e explode. 15. “Dog” Chapman manda à cara de 50 Cent uma moeda de 1 Euro, este cai, depois dá-lhe uma cabeçada, 50 Cent fica KO, algema-o e tira-lhe o troco do bolso: 50 cêntimos. 14.





Undertaker ataca o Kane. Hercule esconde-se atrás dos corpos do Venom e do Alien... Fender grita “Fuckaaaaaaaa!” e começa a lutar com um dos cantos do ringue... “Dog” Chapman salta para cima de Nikki Picasso, tira-lhe as pinturas da cara com acetona, dá-lhe uma cabeçada, Nikki Picasso fica inconsciente e depois algema-o. 13. AMP Master pega no seu famoso garfo, espeta-o na barriga de Apollo e torce-o fazendo com que o bigode do boxer salte disparado e atinja Fender na nuca matando-o. 12. Depois pega no AMP e destrói a cabeça de Apollo até o cérebro ficar todo espalhado pelo chão do ringue. 11. Hercule continua escondido atrás dos corpos de Venom e Alien. Kane e Undertaker continuam a rebolar no chão numa tentativa de luta. Goodridge ataca Wesker e prepara-se para o matar mas Boba Fett estava atento e dá um tiro na cabeça do preto. 10. Hong Man Choi chega finalmente ao ringue. Terminator assiste à luta de meninas de Undertaker e Kane. Depois de os observar durante uns segundos dá um tiro nos joelhos de cada um deles... Balrog ataca Choi e faz-lhe um golpe com as garras na barriga. O gigante coreano começa a dar-lhe um murro... “Dog” Chapman atira-se sobre o Terminator mas este é demasiado forte e com um murro faz o caçador de prémios voar uns metros. Depois começa a andar na sua direcção... Hercule vê Undertaker e Kane no chão a guincharem de dores nos joelhos como mulheres quando vêem uma aranha e sai de trás dos corpos de Venom e do Alien, pega na pistola do Robocop e mata-os... 8. E depois esconde-se atrás dos seus corpos. Wesker e Boba Fett decidem atacar Balrog e Choi. Quando lá chegam o coreano ainda está a dar o mesmo murro enquanto e Balrog bebe uma limonada e vê-se ao espelho (cor de rosa do chinês) enquanto espera. Balrog vai para cortar a cabeça a Wesker com as garras mas este agarra em Boba Fett e põe-o à sua frente usando-o como escudo humano. Fett leva com as garras de Balrog e fica com o pescoço cortado. 7. Mas Balrog fica com as garras entaladas e num segundo Wesker sai detrás do mercenário, tira a máscara a Balrog, desfigura-o com a sua faca de mato, dá-lhe o espelho e este vê a sua cara desfirurada, dá um grito à General Blue, pega na arma de Fett e mata-se com um tiro no peito (para não danificar ainda mais a cara). 6. Depois Wesker fica a olhar para Choi e a ver quanto tempo é que ele ainda vai levar para dar o murro (que ainda é o primeiro) e pensa “Nunca vi um braço a mover-se tão lentamente. Parece um zombie anestesiado...”





Terminator aponta a sua caçadeira para “Dog” Chapman e dispara... mas o caçador de cabeças já lá não estava. O cyborg olha à volta baralhado e leva com o AMP na cara... mas não sente nada. Entretanto Wesker junta-se ao grupo e o combate passa a ser “Dog” Chapman vs. Terminator vs. AMP Master vs. Wesker... não muito longe dali, e ainda com a pistola do Robocop na mão, Hercule observa Choi quase a acabar de dar o murro e decide tentar a sua sorte. Aproxima-se e dá um tiro no peito do coreano, mas nada acontece. Depois dá outro e nada... até que aponta para ele próprio para ver o que tinha acontecido à arma e Choi acaba de dar o murro. Hercule assusta-se com o vento provocado pelo murro e dá um tiro na sua própria cara... 5. Assim que Choi acaba de dar o murro aparecem 2 buracos de balas no seu peito, começa a sair muito sangue deles e este cai morto no chão (como se houvesse ali um retardador...). 4...





Entretanto Wesker diz a “Dog” Chapman que lhe paga 50 milhões de dólares se ele eliminar o Terminator e o AMP Master... o caçador de cabeças pensa um pouco na sua honra e valores, na lei, naquilo porque luta e no que acredita. E aceita a proposta de Wesker.

AMP Master está cansado mas sorri sádicamente. Já são só 4, e ele tem um plano. Ele quer vingar-se do Koelho e não são estes 3 palhaços que o vão impedir. Ele tem truques na manga e está pronto para os usar.

O Terminator está um pouco afastado dos outros 3 sobreviventes, em frente a um espelho a praticar a frase “Hasta la vista baby” com várias entoações e pronúncias diferentes...





AMP Master toma a iniciativa e ataca o Terminator. Wesker diz a Chapman “Espera. Deixa-os darem-se cabo um do outro... depois matamos quem sobreviver.” AMP Master tenta o corta unhas dourado e o garfo mas ambos ficam entalados no corpo de metal do cyborg. Depois este dá um tiro com a caçadeira no ombro de AMP Master, mas o psicopata nem o sente com a fúria e sorri. Pega na AMP Box, enfia-a na cabeça do Terminator e acerta-lhe com toda a força com o AMP... mas o melhor que consegue é tirar a pele da cara do cyborg e deixá-lo a deitar um pouco de fumo. A mangueirada também não resulta... a água apenas serve para refrescar o Terminator e não o faz explodir como o fez ao Digital Man e ao Robocop. Terminator dá outro tiro no líder sádico e desta vez este sente-o e cai cheio de dores. A sua cara escorre sangue e AMP Master está quase esgotado. O Terminator chega ao pé dele, aponta a caçadeira à sua testa e começa a dizer “Hasta la...” mas antes de acabar a frase e poder disparar “Dog” Chapman manda-lhe uma pedra à cabeça e faz com que este se vire de costas para AMP Master. Este sorri, está na hora de usar a arma secreta! Rapidamente tira do bolso um estranho isqueiro e acende-o perto do rabo do distraído cyborg. Este começa a senti um pequeno ardor e 2 segundos depois o seu rabo... explode. O Terminator vai ao chão e AMP Master, com alguma dificuldade, pega no AMP e dá-lhe mocadas até este parecer um PC velho num ferro velho e deitar faíscas por todo o lado.... 3.





Wesker diz a Chapman para este atacar AMP Master e este tenta o seu melhor ataque. Salta para cima do psicopata para o algemar mas este era demasiado baixo e com um espectacular golpe de AMP arranca a cabeça a Chapman fazendo-a voar uns kilómetros... 2.





E já só estão no ringue Albert Wesker, o grande vilão da saga Resident Evil, e o líder sádico psicopata da Irmandade do AMP, AMP Master. Os dois olham-se por uns segundos. Wesker está em muito melhor estado e na sua cabeça ele já é o vencedor. Mas AMP Master tem a experiência... 6 vitórias em dois torneios, e uma motivação extra: chegar até ao Koelho e vingar-se. Uma obsessão um pouco perigosa mas AMP Master não quer saber. A sua nova arma, AMP Fire, pode vir a decidir o Battle Royale. Mas o que AMP Master não sabia em relação a Wesker é que este já não é humano... a Umbrella apanhou-o nos destroços da mansão (no 1º jogo) e cruzou o seu corpo com as características de um Hunter, que é talvez, tirando os bosses do jogo, a criatura mais lixada de derrotar (é preciso vários tiros de caçadeira e nunca se tem os suficientes... a safa é a magnum mas pronto isso é quase utópico, ah e eles estão sempre aos saltos e num golpe podem arrancar-nos a cabeça...). O ensanguentado AMP Master imagina-se a derrotar o Koelho, dá um grito de glória e loucura e começa a correr na direcção do seu último adversário no Battle Royale. Albert Wesker sorri.





AMP Master dá uns 26 golpes com o AMP em Wesker mas só consegue acertar no ar... Wesker desviou-se de todos com a sua velocidade e reflexos de Hunter e de seguida dá um pontapé a AMP Master fazendo-o voar uns metros para trás. O baixinho estava de rastos... super cansado e ferido, mas a obsessão pelo Koelho mantinha-o acordado e com desejo de lutar. Levanta-se e corre novamente na direcção de Wesker. Este volta a desviar-se do AMP e acerta com toda a força com a mão no pescoço de AMP Master quase arrancando-lhe a cabeça... o psicopata já não sabe bem o que fazer, está desorientado e a sofrer com as dores (2 tiros de caçadeira, umas nódoas negras e uns olhos partidos...). Wesker tira os óculos escuros e mostra os seus olhos inumanos de brilho vermelho. “Acho que chegou o fim pigmeu... sou eu quem vai enfrentar o Koelho pelo título...” E começa a andar na direcção de AMP Master com a sua pistola e faca na mão. Ao chegar ao pé do sádico descarrega o carregador no peito deste (deixando-o a fumegar) e com a faca faz-lhe um smile na barriga... AMP Master estava acabado.





Wesker agarra-lhe no pescoço com as duas mãos e ergue-o no ar pronto para o estrangular. “Acabou-se pigmeu, brevemente serás menos que um cão zombie pulguento...”. AMP Master só consegue pensar no Koelho, este era o seu plano para chegar até ao campeão, não pode falhar. E começa a ranger os dentes de raiva enquanto sente as mãos de Wesker a apertarem cada vez com mais força o seu pescoço. E num último momento de sanidade lembra-se da sua arma secreta... num segundo tira um rolo de fita cola do bolso e enrola-o à volta da cabeça de Wesker. Este com a atrapalhação larga-o e recua uns passos enquanto tenta tirar a poderosa fita cola de AMP Master da sua cabeça... entretanto o psicopata gatinha até ao AMP, pega nele, tira do bolso uma garrafa de álcool etílico, despeja-a em cima do AMP, pega no isqueiro do AMP Fire e põe o AMP a arder. Depois levanta-se e olha para Wesker (ainda atrapalhado com a fita cola...) e diz: “É que nem vais ter tempo de sentir nada...” e começa a correr (e a cochear) na direcção dele. Pelo caminho ainda cospe sangue umas vezes, assim que chega suficientemente perto de Wesker dá-lhe com o AMP em chamas no peito e este transforma-se em cinzas... a fita cola não o deixou usar os seus poderes de Hunter para se safar do golpe. E finalmente, depois de 19 cadáveres, encontra-se o vencedor do Battle Royale e adversário do Koelho no grande combate para o título: AMP MASTER! Até agora o plano está a resultar, mas para derrotar o Koelho ele precisará de muitos mais do quie truques na manga... ele precisará de truques nos bolsos, na carteira, nas cuecas, no estômago, nos pulmões...







E pronto acabou a loucura sanguinária de AMP Master. Brevemente, aqui em directo no melhor blog do mundo, o combate do século: AMP MASTER versus KOELHO. O vencedor será de facto um gajo mesmo muita lixado. Conseguirá AMP Master surpreender tudo e todos e vingar-se do Koelho? Talvez...



ABRAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário