segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC II - Pain and Blood

Escrever o primeiro torneio foi tão divertido, e o pessoal curtiu tanto, que eu não resisti a escrever um segundo torneio, desta vez ainda maior com 24 participantes em vez de 16 (que é o standard do BSFC).


BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP II

PAIN AND BLOOD



23 homens querem-lhe tirar o título, 23 homens estão a perder o seu tempo.





 Ah pois é, aí está o regresso do torneio mais violento e sem sentido de todos os tempos. A popularidade do 1º torneio fez com que muitos sentissem o desejo de tirar o título ao Koelho... são 23 homens todos eles com um objectivo em mente... derrotar o Koelho. Será que algum deles conseguirá tirar o título de maior bad ass do mundo à lenda do bacalhau? Claro que não... mas a questão é: como irão eles perder?

 Este torneio tem 1 formato diferente. É constituído por 2 blocos, 1 de 16 lutadores e outro de 8 (onde está o Koelho). O vencedor do de 16 irá enfrentar o do de 8 na grande final e o vencedor será o campeão absoluto do Bacalhau Spirit FC.

 E agora passo a apresentar os 24 participantes:





#1 AMP Master

Ele é o líder e fundador da Irmandade do AMP. Psicopata, sádico e baixo. A sua arma é a mais perfeita ferramenta de tortura, o AMP, criado por si. Já o conhecem, perdeu com o Koelho na final do 1º torneio e regressa para se vingar.



#2 Blanka

Do jogo clássico da Mega Drive, Street Fighter II, vem a criatura de pêlo verde que treina nas florestas do Brasil contra os mais diversos animais selvagens. Ele é violento, dá choques eléctricos e morde pescoços. Dava 1 bom animal de estimação para o Koelho.



#3 Bud Spencer

Lembram-se dos filmes de Bud Spencer e Terence Hill? O gordo italiano de barba que fazia toda a gente que tava em cima dele voar está cá no 2º torneio. Dava porrada a todos nos filmes em que entrou, mas o mais provável aqui é o Koelho fazer-lhe a barba com 1 golpe de Jeet Kune Do... mas logo se vê.



#4 Chuck Norris

Mais 1 regresso. Chuck Norris perdeu o seu 1º combate no 1º torneio por partir o pé e foi a grande desilusão da competição. Agora o ranger do texas está de volta para provar que é o bad tass número 2 do mundo, isto mesmo que fique em 3º lugar...



#5 Conan

O bárbaro mais perigoso à face da Terra. “Conaaaaaaan, the adventureeeeeeeer!!”, bom, enfim... se o homem está chateado e tem a espada ou o machado na mão vai haver sangue e mortes de certeza. É um osso duro de roer super violento e implacável... até enfrentar o Koelho.



#6 Darth Vader

Quem não conhece um dos vilões mais carismáticos e asmáticos da história do cinema? O bad ass da saga Star Wars não dá hipótese a ninguém com o seu lightsaber, e pior é quando usa The Force, pois nem precisa de tocar no adversário para o matar... enfim é 1 gajo lixado de derrotar (esqueçam lá isso, não vai acontecer... a não ser, claro, que sejam o Koelho).



#7 David Hasselhoff

Ok, o que é que este senhor está aqui a fazer? É simples: ele foi o Michael Knight da série Knight Rider, o Mitch Bucannon da série Baywatch e participou no pior videoclip de todos os tempos, Hooked on a Feeling... e vocês pensam: “mas ele não é 1 bad ass”, pois não é, mas se chamar o Kit pode ser perigoso... a não ser que estejam dentro do White Devil com o Koelho ao volante.



#8 Digital Man

É o 3º regresso do torneio. Matthias Hues, o Bigelow do TC2000 regressa desta vez como Digital Man, personagem do filme de série B do mesmo nome. Basicamente, e citando não sei quem, ele é isto: “Built for war. Programmed to win. Now he's online... and out of control” e isto “He only knows 1 way to fight... to the death”. Enfim é 1 cyborg com uma arma muito grande que mata tudo e todos… Hues está de volta para derrotar o Koelho e tirar-lhe o título. Pois, está bem...



#9 Diogo “The Sandman” Andrade

Ausência de peso no 1º torneio, primo de Orc Killa e sobrinho de Zé “The Snow Show”, The Sandman podia muito bem ter ido à final com o Koelho. Está cá para provar que nada nem ninguém consegue sobreviver ao poder do Heavy Metal. The Sandman está pronto e confiante, The Sandman está cá para ganhar todos os combates e derrotar todos os adversários. The Sandman só tem 1 ponto fraco: a sua aparição na MTV...



#10 Father McGruder

Brain Dead diz-vos alguma coisa? Não? Hum... então e que tal a frase “I kick ass for the Lord!”? Ah pois é, eu sabia. Cá está o padre que sabia artes marciais e deu cabo de alguns zombies à Bruce Lee no filme mais sangrento da história do cinema. McGruder acha que por ter aniquilado alguns zombies com uns golpes à Bruce Lee está à altura do Koelho. O Koelho acha que ele é 1 bocado mais baixo...



#11 Francis Lawrence “Larry” Kubiac

Havia uma série na TVI (que agora dá na Sic Radical, mas que já não tem a mesma graça) chamada Parker Lewis na qual assistiamos às peripécias de 1 grupo de 3 amigos norte-americanos no dia a dia de uma escola secundária. Mas o mais fixe da série era o gajo enorme super forte que estava sempre com fome, “Larry” Kubiac. Fisicamente era um autentico Frankenstein e tinha força para partir qualquer coisa... ou qualquer um. Se não lhe der muito a fome talvez faça alguns estragos aqui no torneio.



#12 Freddy Krueger

O nome pode parecer estranho mas todos conhecem o vilão da saga Nightmare on Elm Street. Ah pois é, este é o sócio da pele queimada, das luvas de lâminas nos dedos que entrava na mente do pessoal quando estavam a dormir e os matava em pesadelos... mas mais assustador que isto é mesmo a sua camisola às riscas vermelhas e pretas. Talvez o Koelho tenha um pesadelo... ou pensando melhor, talvez nem por isso.



#13 General Blue

Ah pois é, o Dragon Ball também cá está... lembram-se do Exército Vermelho? Lembram-se daquele general louro que tinha como técnica especial paralisar os adversários e gritava com uma voz muito aguda “Son Gokuuuuuuuuuuuuuuuuuh!! AAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaah!!!” ? Ah pois cá está ele... é o participante mais maricas desde Bigelow e quer tirar o título ao Koelho.



#14 Gonçalo “O Zorro”

Ele é o Pretender de série B... ele tem o bigode para ser qualquer um... Ele é o surfista que ninguém quer enfrentar... mascara-se conforme o adversário e é praticamente impossível de derrotar... num segundo uma simples régua pode ser uma letal espada na mão de Gonçalo “O Zorro”.



#15 Jason Voorhees

Cá está 1 dos gajos mais teimosos de todos os tempos. É o vilão da saga Sexta-Feira 13, o sócio da máscara de hóquei que usava um facalhão para matar o pessoal. Este senhor é sempre morto no final dos mais de 10 filmes e mandado para dentro do lago mas volta sempre (num dos filmes até há alguém muito inteligente que o encontra e desenterra...). Enfim é muito forte e difícil de parar e diz que o Koelho não o consegue mandar para dentro do lago (Jason tem sentido de humor não tem?). (



#16 John Rambo

Se há alguém que é lixado é o Rambo. Este homem derrota exércitos inteiros de Iraquianos sozinho e consegue continuar a disparar mesmo depois de as munições terem acabado à muito tempo... ah e cose a sangue frio as suas próprias feridas.



#17 Koelho

Ele é o campeão e está cá para defender o título. Todos os outros 23 lutadores estão cá com o objectivo de lho tirar... mas é óbvio que não vão conseguir. O Koelho não luta, o Koelho vence.



#18 Lord Lince

Cá está um dos favoritos a ficar num dos primeiros lugares da competição. Mestre do jogo Diablo II, vai ao inferno, mata todos os demónios, o Forge Keeper e o Diablo em alguns segundos só com um golpe, volta para casa e vai tomar o pequeno-almoço. Ele é simplesmente também o mestre do Magic e a questão não é derrotá-lo, é ter cartas para o enfrentar... Lord Lince é muito poderoso e acredita ser capaz de derrotar o Koelho... o pior é se aparecer uma abelha no ringue.



#19 Moses Hightower

Houve uma série de filmes chamada Police Academy. Tinha muitas personagens e uma delas era um preto alto de bigode que dava porrada a todos os criminosos na boa sem nunca ninguém lhe conseguir fazer frente... ah pois cá está ele para mostrar que é o polícia mais forte do mundo.



#20 NightMan

É o super-herói mais ridículo de todos os tempos. Dava na TVI e tinha as imagens sobrepostas mais manhosas de sempre. De dia Johnny Domino era um saxofonista com estilo (onde é que eu não sei) de noite era um super-herói com uma cena vermelha num dos olhos através da qual disparava um raio vermelho qualquer... o homem voava com o corpo na diagonal e nem vou falar de quando aterrava. NightMan está cá para mostrar que é o maior bad ass do mundo. Pelo menos lá dumb ass ele é...



#21 Sumai

TC2000 não dá hipótese. Sumai, o chinoca que lutava por sacos de plástico transparentes com água lá dentro, o chinoca que era mestre da energia Shi (basicamente ele projectava a energia do seu golpe através de algo e o que estava atrás desse algo sofria o impacto, muito à frente...). Foi ele que disse a Jason Storm que lhe ensinava a usar a energia Shi mas nunca lhe chegou a ensinar. E foi ele que matou Bigelow num dos combates mais estranhos de sempre... TC2000 está sempre bem representado aqui nos torneios.



#22 The Boogeyman

É a arma secreta de Mr. McMahon. O velho psicopata quer destruir o Koelho e manda o ainda nunca derrotado Boogeyman. Não há lutador mais bizarro e assustador na WWE: Para além dos estranhos espasmos e de partir um relógio enorme com a cabeça, Boogeyman entra no ringue com a boca cheia de minhocas, massacra o adversário e depois cospe as minhocas para cima do pobre coitado. The Boogeyman is coming to getcha!



#23 The Incredible Hulk

Ele é verde e demasiado grande para caber na vossa despensa. Ninguém tem mais força que esta montanha verde. Ele dá saltos de kilómetros... ele é capaz de demolir um prédio aos murros... ele está sempre fora de controlo e sempre com o objectivo de destruir tudo o que está à sua frente. “Hulk esmaga!!!” ele só diz isto mas mesmo assim fala mais que o Rambo...



#24 The Shredder

Quem conhece as tartarugas ninja conhece o Shredder. Era o man vestido meio de ninja meio de samurai que as queria destruir... ele era tão mau que até dava porrada nos seus próprios soldados. Shredder é um óptimo lutador de mau feitio que no fundo até curte tartarugas, mas só quando elas não estão vivas.





Aí estão os combates da 1ª eliminatória:



BLOCO A (aquele que não tem o Koelho)



HULK versus SUMAI



BOOGEYMAN versus NIGHTMAN



DAVID HASSELHOFF versus GENERAL BLUE



THE SANDMAN versus CONAN



DIGITAL MAN versus AMP MASTER



BLANKA versus FATHER McGRUDER



JASON versus THE SHREDDER



DARTH VADER versus FREDDY KRUEGER





BLOCO B (aquele que tem o Koelho)



HIGHTOWER versus KOELHO



RAMBO versus LORD LINCE



KUBIAC versus CHUCK NORRIS



BUD SPENCER versus “O ZORRO”





Fiquem à espera de receber o mail a avisar que já cá estão os resultados dos combates da 1ª eliminatória... e de ver o Hightower a perder o distintivo, os sentidos, a vida, o carro, a casa...



Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário