segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC III - The Lords of Death

Um torneio cheio de surpresas! AMP Master não participa e Koelho tem a sua primeira não-vitória lol vais ter de ler para descobrir o que aconteceu... :)


BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP III

THE LORDS OF DEATH





            É o regresso do torneio mais violento de todos os tempos. 14 novos lutadores inscreveram-se para tentar a sua sorte frente ao 15º participante e ainda campeão, o Koelho. Será ele mesmo invencível? Eles estão cá para (tentar) provar que não.

Este torneio tem um formato um pouco diferente. Há uma 1ª eliminatória com 14 lutadores da qual passam 7. O Koelho junta-se a eles nos quartos de final sendo assim o 8º lutador.

E agora, os 15 magníficos:









  1. AGENT SMITH

Quem viu o Matrix sabe quem ele é. Super poderoso e com pinta de guarda costas (de auricolar e tudo). Já combater um Agent Smith e sobreviver é lixado agora imagem o que é enfrentar dezenas deles... é que ele nunca luta sozinho, traz sempre os irmãos gémeos e o bairro todo atrás. É um dos grandes favoritos à vitória final.







  1. FIRE MARSHALL BILL

Esta personagem, supostamente um bombeiro, interpretada por Jim Carrey é simplesmente isto: entra numa nave espacial e começa a testar a segurança desta. Tudo normal até aqui, não partisse ele a sua própria mão com um martelo depois de a ter congelado. Não tivesse ele bebido um líquido que continha aliens bébés e de seguida lhe tivesse saído um pela barriga. Não tivesse ele, com um grito agudo, partido uma das janelas da nave pela qual voou um dos membros da tripulação. Não tivesse ele accionado o sistema de auto-destruição (só naquela como quem não quer a coisa) e depois de a nave ter dito aos membros da tripulação que estava tudo bem e para manterem a calma pois ele era um Fire Marshall, este não encontra a chave, no enorme molho que tinha no bolso, para desactivar a tempo o sistema de auto-destruição. A nave explode mas continua a funcionar. Há sobreviventes e o pior tinha passado... ou não. Pois Bill, todo chamuscado, sem uma mão e com um buraco na barriga, tem a ideia de ir com a nave direito ao Sol... fim do sketch. Enfim, quem o enfrentar que se prepare.







  1. JASON STORM

É o herói do TC2000. O preto do cabelo quadrado. No filme ele não consegue derrotar nenhuma das personagens principais. Não é ele que mata o Bigelow nem o Nikki Picasso, não consegue vencer o Sumai (que apesar de dizer a Storm que lhe ensina a usar a energia Shi nunca o chega a fazer). Nem sequer mata o Controlador (o gajo que criou a pseudo-conspiração do filme) e até leva porrada (muitas vezes) da sua colega pseudo-cyborg loira e sexy. Mas pronto é do TC2000 e tinha que cá estar.







  1. KOELHO

Torneio que é torneio tem o Koelho a defender o título. Já vai em 9 vitórias (contando com o 2º combate frente a AMP Master) e zero derrotas. Venceu dois torneios. A Lenda do Bacalhau realmente não luta... vence. E desta vez está com pressa.





  1. KRANG

O cérebro com olhos e tentativas de tentáculos que quer matar as tartarugas ninja. Está num corpo de robot no sítio mais estranho para um cérebro: na barriga. Enfim o gajo é mau e anda sempre muito irritado, e por isso tinha que estar aqui.







  1. LOBO

É talvez a personagem de BD mais poderosa e selvagem de todas (esqueçam lá o Wolverine). Este gajo já derrotou o Super-Homem... bêbado. Sim o Lobo tem problemas com o álcool. O Lobo viaja de planeta em planeta... na sua moto. Não ele não vai às concentrações em Faro. O Lobo tem duas armas: uma caçadeira e uma enorme corrente com um gancho numa das pontas. Mas como é óbvio não precisa lá muito delas. É da DC Comics e também é um dos grandes favoritos.







  1. MARV

Marv é da BD policial/surrealista de Frank Miller, Sin City. Também o podem ver no filme Sin City, interpretado por Mickey Rourke (o melhor papel dele, não dá hipótese, está igual ao Marv). O Marv sofre um pouco de esquizofrenia e dá-lhe para andar à porrada. E acreditem que ninguém o vence. Ele até fica cheio de pensos e com facas espetadas nas costas mas no fim Marv é sempre duro demais para os seus adversários. Numa das BDs Marv corta os braços e as pernas a um gajo e senta-o em frente a um lobo que assim teve o seu jantar mais fácil de sempre...







  1. MASTER ROSHI

Há quem lhe chame Kame Senin, há quem lhe chame Tartaruga Genial. No site do Dragon Ball chamam-lhe Master Roshi (o nome até que é fixe). Cá está o velho rebarbado, mestre de artes marciais e antigo campeão do torneio mundial de artes marciais, que ensinou o Son Goku a fazer o Kamehameha.







  1. NEMESIS

Foi o grande pesadelo de quem jogou Resident Evil 3. Estava sempre a aparecer acompanhado ou de uma Rocket Launcher ou de uma Gatling Gun. Ou, por vezes, das duas coisas. Também o podem ver no filme Resident Evil Apocalypse. Por muitas vezes que o matássemos ele aparecia sempre outra vez... mais forte. Ou melhor, entrávamos numa porta qualquer e pensávamos: “Ok, já me vi livre dele...” mas eis que ouviamos um rugido e uma voz rouca a dizer “STAAARS... aaaah”, e pronto, basicamente percebiamos que ele também sabia abrir portas (é a única personagem, pelo menos até ao Code Veronica, que o faz) E eu sei do que estou a falar pois passei esse jogo... 9 vezes.







  1. NINJA

Quem jogou Metal Gear Solid sabe quem ele é. O ninja cyborg que ficava invisível e que semeou corpos num dos corredores do jogo. É de facto um gajo tramado e cheio de estilo. Tinha que estar aqui uma personagem do Metal Gear, e o Ninja domina.







  1. PAUL VARELANS “THE POLAR BEAR”

2,03m de altura, 136kg de peso... mais um lutador old school do UFC. O melhor que conseguiu foi ir a uma final contra o Marco Ruas e ser massacrado. Na sua carreira de MMA tem 9 vitórias e... 9 derrotas. Mas a razão pela qual este homem está neste torneio é o seu estilo de luta. Se o Street Fighting de Tank Abbott era ridículo pelo menos percebia-se o que era. É que o nosso amigo Paul Varelans lutava... Trap Fighting. Mas o que raio é isso?! Luta com armadilhas (yah como se ele fosse inteligente e apanhasse os seus adversários em altas esquemas tácticos)?! O gajo só esbracejava e o melhor que conseguia era acertar menos de 5% dos golpes... quando acertava.







  1. PREDATOR

É da raça alienígena nascida para caçar. Este gajo é tão mau que até Aliens caça. Não pensem que ele é feio... no seu planeta é um modelo fotográfico de sucesso. Além de ter umas armas poderosíssimas ainda tem uma força descomunal e consegue ficar invisível. Ah e não se esqueçam do... rasta power dele. Aquelas dread locks à jamaicano fazem inveja ao Bob Marley (no fundo ele é o Bob Marley zombie). Comentário do Koelho: “Ele já lavava era o cabelo...”.







  1. SANDMAN, THE NEW LIZZARD KING

Participou no 2º torneio onde foi o lutador sensação. Derrotou Conan, Jason, Nightman e AMP Master para chegar à grande final onde perdeu com o Koelho. Sandman é detentor do recorde de mais combates realizados num só torneio (foram 5). A Heavy Metal Wrestling Machine (agora The New Lizzard King) foi humilhada pelo Koelho na grande final quando este lhe cortou o seu longo cabelo louro à James Hetfield. Cresceu em Sandman um enorme desejo de vingança e este foi para Seattle refugiar-se no underground do metal para desenvolver a sua técnica. Sandman aprendeu com os mestres que habitam aquele lugar e está de volta mais poderoso que nunca, com os riffs mais pesados de sempre. Acabou-se a Lita e as técnicas de wrestling, Sandman regressa puro metal, Sandman regressa como The New Lizzard King, Sandman quer ser o campeão. Um Deus Só!







  1. T1000

O seu corpo é de metal líquido. Ele transforma-se em quem quiser e no que quiser. É praticamente indestrutível, as balas atravessam-no sem lhe provocar qualquer dano. Foi o grande vilão do clássico filme Terminator 2 e é um dos favoritos ao título. Comentário do Koelho: “Fixe, uma gota de mercúrio que fala...”.







  1. THE GREAT KHALI

É um dos novos lutadores da Smackdown da WWE. 2,20m de altura, 190Kg de peso. É o gigante indiano que já derrotou o Undertaker e o Rey Mysterio (que na verdade só lhe dá pela cintura). Está no Bacalhau Spirit FC III mandado por Mr. McMahon com um só objectivo: “Kick the hell of Koelho’s ass!!!”. Vamos ver se o gigante o consegue ou se fica com metade da altura e um terço do peso...





1ª eliminatória (7 combates, sem o Koelho):



I.   PAUL VARELANS versus PREDATOR

II.  JASON STORM versus NEMESIS

III. MARV versus THE GREAT KHALI

IV.  KRANG versus NINJA

V.   SANDMAN versus AGENT SMITH

VI.  T1000 versus MASTER ROSHI

VII. LOBO versus FIRE MARSHALL BILL





            Já conhecem os 15 participantes, já sabem quem vai enfrentar quem na 1ª eliminatória, já sabem quais são as previsões do boletim metereológico para amanhã: alguma chuva com o céu um pouco nebulado e o Koelho a dar 5 cabeçadas e 9 biqueiradas a toda gente.



ABRAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário