segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC III - Meias-Finais e Final!

BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP III

THE LORDS OF DEATH





MEIAS FINAIS E FINAL

“The Four Gore And Something More”





É agora a hora da verdade… já só são 4 e é hoje que será descoberto o campeão da 3ª edição do torneio. Já agora, só umas palavras acerca do comentário aos quartos de final deste torneio que um jovem chamado TEXUGO achou por bem deixar aqui. Ele escreveu a seguinte frase: TEME KOELHO TEME!!!!! e ja agora o bruce lee cheirava a feijoes podres!!!!!!”. Atenção: “O BRUCE LEE CHEIRAVA A FEIJÕES PODRES...”. Eu recordo aos leitores deste blog o perigo que é dizer uma coisa destas. Passo a citar a 40ª Law of the Rabbit: “40. Estejas onde estiveres nunca digas ou penses mal do Bruce Lee porque o Koelho vai sempre lá chegar 1 segundo depois...”. Enfim, tudo isto só para dizer a este jovem de cabeça perdida (e certamente com muita droga e alcool em cima) que vai estar no 4º torneio (de 32 gajos, o maior de sempre) para provar o que disse. Entretanto Texugo vais ter uma “pequena visita” do Koelho. Nem sei se vai chegar a doer... e agora as finais do 3º torneio:





MEIAS FINAIS



1.    NEMESIS versus SANDMAN

Já estão ambos no ringue. Nemesis olha para Krang e pisca-lhe o único olho que tem. Krang fica corado... Sandman não está para brincadeiras e só pensa em ver-se livre do feioso do Nemesis para chegar à final e vencer “the god damned tournament”. Nemesis derrotou Jason Storm do TC2000 e o Krang para chegar aqui. Recordo que fez uma aliança com o Krang para dar cabo do Koelho em troca de um membro da S.T.A.R.S. (Chris Redfield). Sandman derrotou dois dos piores e mais poderosos vilões de sempre do cinema: Agent Smith (Matrix) e T1000 (Terminator 2). A campainha toca e a 1ª meia final começa.

  Nemesis dispara milhares de tiros com a sua Gatling Gun na direcção de Sandman. Este sorri e posiciona as mãos na guitarra. A partir de agora tudo se passa em Bullet Time. Sandman começa a tocar um riff diferente para cada bala da Gatling Gun que se dirige na sua direcção. E uma a uma todas elas caiem no chão assim que ficam a 50cm dele. Fim do Bullet Time. Nemesis não quer acreditar e olha para Krang que já está super irritado e nervoso. Nemesis volta à carga e dispara mais uns milhares de tiros com a Gatling Gun (yah, munições infinitas...). Desta vez Sandman toca um riff diferente e as balas mudam de direcção em pleno ar indo acertar todas em Nemesis. Este não sente nada e manda uma gargalhada de poder. Sandman diz “ups...”. A arma biológica era de facto muito poderosa e balas normais não o íam mandar abaixo. Com outro potente riff Sandman faz a Gatling Gun de Nemesis explodir. Este, surpreendentemente rápido, dispara sobre Sandman com a Rocket Laucher... The New Lizzard King não tem tempo para tocar um riff para se safar e é obrigado a mandar a guitarra contra o rocket.

Há uma enorme explosão e a guitarra eléctrica desaparece... Nemesis sorri e volta a apontar o Rocket Launcher. Sandman não perde tempo e vai debaixo do ringue buscar... um jarro de sangria! Bebe-o todo, arrota 3 vezes e começa a correr na direcção de Nemesis a gritar. Este dispara. Com um poderoso golpe de cabelo Sandman dá cabo do rocket sem sofrer qualquer dano e continua a correr na direcção de Nemesis. Depois chega ao pé deste, dá-lhe com o cabelo na cara, este cai no chão quase inconsciente, Sandman pega-lhe no Rocket Launcher e dispara sobre a cara da arma biológica matando-a. Depois diz “Um Deus Só...”. Assim que diz isto Krang ordena a Bebop e a Rocksteady para o atacarem. Estes sobem ao ringue mas não estavam sozinhos... com eles estavam dezenas e dezenas de Foot Soldiers, os ninjas patéticos de Krang que têm uma pegada na testa. Bullet Time novamente. Atacam todos Sandman, mas este tinha uma espada de samurai e com golpes no ar com esta e com o seu longo cabelo louro de vedeta de Heavy Metal em poucos minutos dá cabo do exército de Krang. Desvia-se de todos os golpes com piruetas, mortais, imortais e abrigos nucleares. No fim Bebop e Rocksteady fogem do ringue a gritarem como o General Blue e com as calças mijadas. Fim do Bullet Time. Depois Sandman dirige-se a Krang com um ar ameaçador. Ninguém sabe o que ele lhe fez, mas o Krang já não parece um cérebro mas sim um intestino grosso ainda cheio...

Sandman está na grande final novamente. “Um Deus Só!”







2.    PAUL VARELANS versus KOELHO

2ª meia final. The Polar Bear contra a Lenda do Bacalhau. Varelans derrotou o Predator e o Lobo para chegar aqui. O Koelho não precisava de derrotar ninguém mas apeteceu-lhe fazer a vida negra, azul e mais umas outras quantas cores ao Great Khali.

Varelans está super nervoso e cheio de medo, o Koelho mais uma vez está a beber a sua Frize (com um “i” e não com dois “e”s). A campainha toca e Varelans borra-se todo. O cheiro é tão intenso que quem estava atrás dele fica um mês de coma. O Koelho começa a correr na direcção de Varelans, as armadilhas começam a surgir mas o Koelho safa-se de todas: salta por cima do alçapão, apanha todas as setas envenenadas com a boca, mata os 4 membros dos D’ZRT, mija em cima do Inspector Max e finalmente vende 3238 rosas a um Ké Frô. Ao chegar perto de Varelans, o medo deste transforma-o num poderoso Urso Polar (única razão pela qual fazia sentido este Trap Fighter ter o nickname de Polar Bear). Varelans ataca o Koelho mas este desvia-se da patada e dá um murro na barriga do urso polar com tanta força que este transforma-se num ursinho carinhoso. Depois com um espectacular golpe de jiu-jitsu (o Koelho sabe lutar qualquer arte marcial, menos trapfighting) manda-o ao chão, olha-o nos olhos e prepara-se para lhe dar o murro final e vencer o combate.

Assim que vai a dar o murro começa-se a ouvir o despertador de um relógio... era o relógio do Koelho. A Lenda do Bacalhau pára, vê as horas, olha para Varelans e diz: “Bem man, tenho que bazar. O último episódio dos Morangos com Açucar antes do Morangos com Açucar: Férias de Verão vai começar daqui a 10 minutos e eu tenho que me despachar. Boa sorte para a final e vê lá se arranjas uns disfarces menos larilas. Hasta la vista puerco de la mierda!”. Assim que diz isto sai do ringue e dirige-se para a saída. Varelans, ainda transformado em ursinho carinhoso, fica a olhar aparvalhado para o Koelho até este sair da arena do Bacalhau Spirit. Ainda se esperou uns dias mas a Lenda do Bacalhau não voltou. Ainda um pouco a medo foi atribuída a vitório (se é que se lhe pode chamar isso) a Varelans e este passa à grande final onde vai enfrentar Sandman. Paul Varelans é o primeiro ser vivo que não perde com o Koelho...





FINAL



THE SANDMAN versus PAUL VARELANS

Final inédita. Sandman está pela segunda vez na grande final, a primeira sem a presença do Koelho. Hoje haverá um novo campeão porque o outro teve que se ir embora para ver os Morangos com Açucar. Para chegar aqui Sandman derrotou o Agent Smith, o T1000 e o Nemesis. Do outro lado do ringue está o participante mais sortudo de sempre... Paul Varelans, The Polar Bear. Graças ao seu Trapfighting derrotou o Predator e o Lobo, e nas meias finais surpreendeu o mundo ao não perder com o Koelho. Basicamente este abandonou o combate e nunca mais voltou.

Os lutadores estão prontos, está prestes a começar a 3ª final. Varelans está mega confiante, ele acredita que nada o pode vencer na sua forma de ursinho carinhoso. Sandman está ultra confiante, ele acha que Varelans parece um larilas transformado em ursinho carinhoso. O George Bush está super confiante, ele pergunta “o que é um ursinho carinhoso?”.

A campainha toca e Sandman começa a tocar guitarra com toda a fúria. Era suposto Varelans já estar morto com o poderoso riff de Sandman mas nada lhe acontece... o trapfighting tinha tratado do assunto e quando Sandman repara na sua guitarra é que vê que esta não tinha cordas... sai rapidamente do ringue e vai buscar outra debaixo deste ainda melhor juntamente com 2 amplificadores de 2 metros de altura cada um. Depois pega na palheta e começa outra vez a tocar. Mas mais uma vez nada acontece a Varelans (que por esta altura já pensa que tem o combate nas mãos). Sandman olha à sua volta e vê os enormes amplificadores transformados em torradeiras eléctricas... e a guitarra transformada numa torrada gigante. Sandman estava desarmado sem soluções para atacar Varelans. Este dá uma gargalhada e transforma-se em urso polar. Sandman sai do ringue e tira debaixo deste a famosa sangria... e bebe-a toda. Depois arrota umas quantas vezes e volta a subir ao ringue. Dá um grito de fúria e lembra-se de tudo o que aprendeu com os mestres de seattle... e começa a correr na direcção de Varelans. Sandman olha Varelans nos olhos, todas as fibras do seu corpo estão concentradas neste momento num único objectivo: beber uma caipirinha. Segundos depois do The New Lizzard King ter começado a correr o trapfighting de Varelans entra em acção. Surge um mata moscas gigante mas Sandman consegue desviar-se de todos os ataques e com um golpe de cabelo destrói-o. Depois começam a explodir minas no chão do ringue... e Sandman apanha um helicóptero para chegar até Varelans. Depois Sandman leva com a terceira armadilha: é atacado pelos membros dos Pantera, dos Iron Madden e dos Excesso todos ao mesmo. Só que o Melão dos Excesso começa a cantar “Coração de Melão! Melão, melão, melão!” e os membros dos Pantero já podres de bêbados com uma imperial em cada mão assustam-se e tropeçam numa mina e morrem todos ficando só vivos os membros dos Iron Maidden que ao verem a cara furiosa de Sandman começam a cantar “Run to the hiiiils! Run for your liiife!” e desaparecem da arena a correr.

Finalmente Sandman chega ao pé de Varelans e ataca-o com o seu longo cabelo. Varelans vai ao chão cheio de queimaduras de 3º grau e cabelos na boca... Sandman grita para o público “HELL YEAH!!!” e este faz um moche massivo a Varelans (ainda transformado em urso polar). Minutos depois de todos estarem novamente sentados é começada a contagem e Varelans tem 10 segundos para se levantar ou perde a grande final. Entretanto Sandman está no bar da arena a beber uma caipirinha. Aos 3 Varelans abre um olho... aos 4 o outro olho, aos 5 cospe os cabelos que tinha na boca, aos 6 lembra-se que deixou o ferro de engomar ligado, aos 7 telefona à sua avó para lhe ir a casa desligar o ferro de engomar e aos 9 levanta-se. Sandman regressa ao ringue a correr e assim que lá chega leva com o bafo do urso polar e fica com o cabelo congelado impossibilitando-o de o usar contra Varelans. Sandman aproveita e põe no seu cabelo a caipirinha para a refrescar. Os dois enrolam-se numa briga de rua no chão do ringue aos murros, cabeçadas e cotoveladas. A t-shirt de Sandman rasga-se e toda a gente vê que o finalista estava realmente mais gordo... este com a fúria consegue pôr Varelans a ver estrelas, levanta-se, sai do ringue, tira debaixo deste algo embrulhado e volta a entrar no ringue. Entretanto Varelans, transformado em urso polar recupera e levanta-se. Sandman manda o embrulho para o chão do ringue e este fica entre os dois lutadores. Varelans começa a correr na direcção de Sandman (que tira do cabelo congelado a caipirinha e acaba de a beber) e sem querer pisa o embrulho... e fica preso numa armadilha para ursos. Dá gritos de dor e acaba por fazer tap out uns segundos depois. Sandman é o novo campeão (mesmo estando um pouco mais gordo) tendo virado o feitiço contra o feiticeiro: derrota o lutador de trapfighting com uma armadilha.

Mas uns segundos depois de tudo isto o ringue fica às escuras e ouve-se a voz do Koelho dizer: “You... me... Bacalhau Spirit FC IV... in a Frize Match... puerco de la mierda ! ».



E foi assim o 3º torneio. Sandman é o novo campeão e como já devem ter percebido vai ter que defender o título no 4º torneio idealizado pelo Koelho. O blog agora vai para umas breve férias, aqui fica um preview do que está para vir:



The Last Laws of the Rabbit – porque 69 é sempre um bom número. São os últimos mandamentos do Koelho (56 > 69).



“Too Hot For Yah Pal”, The Extraordinary Tales of the Bolo Embucha – vai ser o texto mais desidratante de todos os tempos. O vosso computador vai ficar tão quente que vai-se derreter. É o Bolo mais perigoso de todos os tempos, esqueçam a água, será sempre tarde demais…



Bacalhau Spirit Fighting Championship IV – “O sonho de qualquer agência funerária… torna-se realidade”. 32 lutadores no maior e mais louco torneio de sempre. É o regresso do AMP Master que volta mais forte e gore do que nunca. Ah e o Koelho quer o título de volta por isso o Sandman que comece a escrever o testamento…



Até qualquer dia,

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário