segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC III - Quartos-de-Final

BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP III

THE LORDS OF DEATH





QUARTOS DE FINAL

“The Great Eight”





1 KOELHO versus THE GREAT KHALI

É o regresso da Lenda do Bacalhau à competição depois da épica vitória frente ao psicopata AMP Master. O público vibra com a chegada do campeão à arena. Khali (que derrotou Marv de Sin City) já lá estava no seu canto à espera, a começar a pensar porque raio é que tinha aceite a proposta de Mr. McMahon. O Koelho dá-lhe apenas pela cintura, mas Khali sabe que terá pela frente o combate mais difícil da sua vida.

A campainha toca. Khali corre como um elefante furioso na direcção do Koelho. Este está como sempre calmo e sereno, e desta vez está a ver a revista da Playboy deste mês. Com um potente pontapé na barriga Khali faz o campeão voar uns metros e ter de fazer uma aterragem de emergência. Koelho levanta-se e sente-se como se tivesse comido uma caixa inteira de chocolates e cospe um pouco de sangue. Saca das matracas mas assim que dá com elas no gigante indiano estas partem-se. Khali dá uma forte gargalhada, depois dá um potente murro (mais parecia um aríete) na cara do Koelho e faz este voar novamente. Desta vez mais uns metros. Koelho volta a levantar-se. Agora não só lhe dói a barriga como está com uma enorme dor de dentes como se tivesse ido ao dentista e este lhe tivesse arrancado um dente a sangue frio com um alicate ferrugento. Cospe sangue novamente. A Lenda do Bacalhau já estava zonza mas mesmo assim corre na direcção do indiano e aplica-lhe todos os golpes que conhece, mas não acontece nada. Era como dar murros a uma montanha. Khali era mesmo demasiado forte e sorria como se já fosse o vencedor. Até que pega no Koelho, eleva-o por cima da cabeça e lança-o no ar fazendo a Lenda do Bacalhau aterrar em cima de um espectador que tinha uma moldura com uma foto do Bruce Lee. O Koelho levanta-se. Agora doía-lhe a cabeça como se tivesse estado a ouvir música dos D’ZRT. Era realmente insuportável.

 Mas quando a Lenda do Bacalhau vê a moldura partida e a foto do Bruce Lee rasgada tem um ataque de fúria e deixa de sentir qualquer dor. Volta rapidamente para o ringue a olhar ameaçadoramente para Khali. Este ria-se às gargalhadas pois sabia que o Koelho não o conseguia ferir. Ah pois ele não devia ter aceite a proposta de Mr. McMahon... o Koelho tira debaixo do ringue um machado de lenhador. Depois aproxima-se de Khali e diz: “Ou vais colar aquela foto, ou daqui a 3 segundos és tu quem vai precisar de ser colado...”. Khali dá uma gargalhada de desprezo, e então o Koelho diz: “Eu avisei-te... puerco de la mierda” e com o machado de lenhador dá um golpe de lado numa das pernas de Khali pelo meio da canela. Depois grita: “Lenhaaaaaa!!” e Khali começa a cair lentamente. A sua cabeça cai de uma altura tão grande que Khali fica logo KO. Depois o Koelho corta Khali aos bocados e lança-os um a um para uma lareira enquanto acaba de ver a revista da Playboy deste mês. O Koelho está nas meias finais e mantém o título.







2 PAUL VARELANS versus LOBO

Varelans, o Trap Fighter, derrotou de forma surpreendente o Predator para chegar aqui. Lobo teve um combate bizarro (e os pesadelos continuam) onde derrotou o completamente irreal Fire Marshall Bill. Lobo aponta a sua caçadeira para Varelans e dispara, mas o tiro sai pela culatra e acerta-lhe no peito. Lobo fica com uma tosse ligeira e um buraco que mais parece uma fonte de sangue, mas continua de pé e em condições de lutar. Varelans está encostado ao seu canto de braço cruzados. Depois Lobo bebe um golo da sua garrafa de vodka para se encorajar, mas assim que engole sente que está algo de errado com a vodka... o seu estômago começa a arder e saiem-lhe chamas pela boca. Era lixívia. Além de pulmões agora Lobo também já não tinha estômago. Varelans sorri. Lobo, todo torcido, decide pôr-se em cima da mota e atacar Varelans com a enorme corrente do gancho. Assim que liga a mota esta explode projectando Lobo uns metros no ar. Ao cair fica com o enorme gancho espetado num dos rins... mas consegue tirá-lo. Todo ensanguentado, sem cabelo e com o corpo quase destruído, e também a ver que o Trap Fighting de Varelans era demasiado poderoso, Lobo senta-se (cheio de buracos, sangue e queimaduras) e acende um charuto para relaxar.

Este não explode... mas estava envenenado. Lobo começa a ficar verde, depois roxo e finalmente cor de rosa... mas num acto de fúria consegue vomitar o veneno, levantar-se e correr furioso na direcção de Varelans. É neste preciso momento que Varelans fica preocupado e todo suado. Abre-se um alçapão e Lobo cai... mas regressa logo a seguir. Agora nada consegue parar Lobo. Setas espetam-se-lhe no corpo, toma banhos de ácido, é obrigado a ver os episódios todos do Inspector Max... 10 vezes, mas não pára e consegue chegar até Varelans e dar-lhe um murro. Este cai logo ao chão com a cara toda destruída. Lobo prepara-se para lhe dar o golpe final e vencer o combate. Levanta o braço, mas assim que vai a começar a dar o mega potente murro cai-lhe uma bigorna gigante em cima e fica espalmado no chão do ringue. Varelans vence assim o combate e passa às meias finais.







3 T1000 versus SANDMAN

Sandman já é uma lenda na arena do Bacalhau Spirit. 5 vitórias e apenas uma derrota (frente a... adivinhem quem. Começa por “K” e acaba com o cinto de campeão posto). T1000 é caloiro mas já derrotou o velho rebarbado Master Roshi. T1000 tem um plano. Sabe que o riff de Sandman dá cabo de tudo à distância e por isso transforma-se em James Hetfield, o ídolo de Sandman. Este já tinha as mãos na guitarra, pronto para tocar o poderoso riff mas pára. Sandman relaxa um pouco e aproxima-se de Hetfield para lhe pedir um autógrafo (já com uma folha de papel e uma caneta nas mãos, não me perguntem onde é que as foi buscar). Assim que chega suficientemente perto de Hetfield pede-lhe o tão desejado autógrafo. Este pega na folha e na caneta e escreve. Depois devolve a folha a Sandman e este lê “DORK” lá escrito. Assim que Sandman faz uma cara de baralhado o T1000 já com um dos seus braços transformados em lâmina corta-lhe a guitarra ao meio e faz-lhe um golpe na cara.

        Mas Sandman consegue desviar-se de todos os outros golpes, agarra as lâminas com as mãos até estas ficarem a sangrar e parte-as. Depois dá com elas na cabeça do T1000 deixando este deitado no chão meio zonzo. Bebe uma imperial, vai buscar outra guitarra debaixo do ringue e prepara-se para acabar com o combate através de mais um poderoso riff... mas pára e fica pensativo. Dá meia volta e sai do ringue outra vez. Depois tira debaixo deste 2 amplificadores de 2 metros de altura. Volta a subir ao ringue, liga tudo e prepara-se. T1000 põe o que lhe resta das mãos nos ouvidos e há quem jure que o ouviu a rezar. Depois Sandman toca o riff mais potente alguma vez ouvido pelo ser humano (e 90% dos alienígenas) e além de destruir completamente o corpo de metal líquido do T1000 ainda mata metade dos espectadores deixando a outra metade surda. Mas não entrem em pânico pois organização do torneio já substituiu os espectadores mortos e surdos por outros a 100% (fizeram testes médicos e tudo) e já está tudo bem outra vez. Sandman está nas meias finais e já só pensa no título.







4 KRANG versus NEMESIS

Krang surge neste combate já com o seu corpo robótico arranjado, com fita cola e alguns agrafos, e está mais maldoso do que nunca. Derrotou o Ninja do Metal Gear (já houve reclamações a respeito disso. Tratem disso com o Koelho e depois digam-me se não foi fixe o Ninja ter perdido). Nemesis, a arma biológica do Resident Evil 3, derrotou Jason Storm do TC2000 de forma fácil e rápida e regressa com a sua enorme Gatling Gun e o Rocket Launcher. A campainha toca e sem perder tempo Nemesis fura o corpo robótico (e ridículo) todo do Krang até este explodir com a Gatling Gun. Mas mais uma vez o pequeno cérebro irritante consegue saltar a tempo e não sair magoado do ataque. Arrasta-se até ao lado oposto do ringue e deixa novamente um rasto da cena viscosa pelo chão. Nemesis vai a dar um passo na direcção de Krang para acabar com ele mas pára antes de pisar a cena viscosa. Depois sai do ringue e tira debaixo deste um secador de cabelo e seca a cena viscosa até esta desaparecer completamente. Finalmente fica a 1 metro de Krang e aponta-lhe a Rocket Launcher.

Um segundo antes de disparar o Krang começa a gritar: “Não! Espera! Vamos fazer um negócio! Não me mates, pronto a vitória é tua, eu faço Tap Out. Agora ouve oh feioso: Lutas por mim até ao fim do torneio e se conseguires derrotar o Koelho dividimos o prémio... se tiveres sucesso eu dou-te um membro da S.T.A.R.S para brincares”. Logo de seguida aparecem no ringue o Bebop e o Rocksteady a agarrarem no Chris Redfield (uma das personagens principais do Resident Evil) inconsciente. Depois Nemesis diz “Staaaaaars... aaaaaaah...” e aceita a proposta de Krang. Está assim encontrado o último lutador para as meias finais.







MEIAS FINAIS



1.    NEMESIS versus SANDMAN

2.    PAUL VARELANS versus KOELHO





Quem passará à 3ª grande final? Conseguirá Nemesis ganhar o corpo de Chris Redfield para brincar? Será o Trap Fighting de Varelans suficientemente poderoso para derrotar o Koelho? Estarão vocês num estado de consciência alterada para ainda se questionarem acerca da pergunta anterior? A seguir, meias finais e final.



ABRAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário