segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IV - Meias-Finais e Final!

BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP

IV



THE ULTIMATE KING OF VIOLENCE





2ª FASE

MEIAS FINAIS







TONI CANELAS    versus    AMP MASTER   

Toni, o Ninja das Caldas, está a ser a maior surpresa do torneio. Muito versátil e intenso, tem massacrado todos os seus adversários. Para chegar aqui teve que derrotar Chang Koehan, Mercenary Tao e o MacGyver.

AMP Master está mais poderoso e gore do que nunca. Ninguém sabe em que consistiu o seu treino. Não porque seja um segredo bem guardado mas sim porque ninguém tem coragem de o descobrir. AMP Master já torturou neste torneio Dalek, Dr. Robotnik e Yojimbo.

A campainha toca e lançam-se um contra o outro. AMP Master faz o AMP rodopiar no ar e mata 3 pombos e 4 pardais, depois acerta na cara de Toni fazendo este cuspir sangue durante 7 minutos e 23 segundos. Toni recupera e ataca AMP Master com várias combinações de golpes e cores. O baixinho é apanhado de surpresa pela velocidade e intensidade do Ninja das Caldas e acaba por ser espancado e largar o AMP. Depois Toni pega em arame farpado e começa a chicotear AMP Master até as costas deste ficarem roxas. O Mestre do Gore não quer acreditar no que lhe está a acontecer, mas alguém lhe paga a quantia certa e ele passa a acreditar. Toni está a vencer o combate e a surpreender o mundo (que neste preciso momento fica de boca aberta e surgem terramotos na África Central). AMP Master mal se consegue mexer com a dor nas costas...

Toni aproveita e sai do ringue. Vai debaixo deste e tira de lá... um ferro de engomar! Depois liga-o a uma ficha e volta a entrar no ringue. O seu ferro está a fumegar e Toni prepara-se para acabar com AMP Master. Mas no momento em que vai a dar o golpe final no psicopata este num segundo tira da sua bolsa um AMPferro-de-engomar e intercepta o ataque de Toni engomando-lhe a t-shirt, os boxers, as calças e as meias com um só golpe... os dois ficam durante uns segundos a medir forças com os ferros de engomar, até que AMP Master consegue levantar-se e Toni com um rotativo acerta com o ferro na cara do líder sádico deixando-o com a barba engomada... este riposta de imediato e acerta na cara de Toni... e depois Toni volta-lhe a acertar na cara... e ficam assim durante uns minutos a acertar na cara um do outro, um de cada vez e cada vez mais rápido, com os ferros de engomar a escaldar, até que Toni começa a vacilar e já é só AMP Master que está a dar golpes, com toda a fúria e raiva, babando-se todo, com os olhos revirados e a ranger os dentes. Toni já tem a cara toda desfigurada, queimada pelo AMPferro-de-engomar, e cai no chão com as dores...

AMP Master aproxima-se da cara fumegante de Toni e diz-lhe “Boa miúdo... estiveste quase lá. Queres brincar com o calor não é? Então espera aí só um bocadinho. Vá, não penses muito...”. AMP Master afasta-se, tira da bolsa uma AMPtesoura-de-podar, mostra-a ao público e depois corta os braços pelo cotovelo e as pernas pelos joelhos a Toni e diz-lhe “vá, agora tenta fugir...”. De seguida tira da bolsa uma AMPcaixa-de-fósforos e começa a acendê-los e a mandá-los para cima de Toni. Este tenta desesperadamente fugir mas os cotos não o estavam a ajudar lá muito... as dores eram insuportáveis e Toni já só gritava “João Paisageeeeeeem...!!!”. Até que os fósforos acabam... e para desilusão de AMP Master Toni não tinha feito Tap Out... fica a pensar durante uns segundos e finalmente tira da bolsa o mítico Búzio Dourado. “Ou desistes ou eu parto isto com o AMP, volto a colá-lo e ponho-o à venda na feira da ladra por 3 euros e 12 cêntimos...”, “Nãooooooo... não faças isso... coff... eu faço tap out man, é na boa...”. Toni finalmente bate 3 vezes com a mão no chão do ringue e dá a vitória a AMP Master cuja reacção é “Hahahah estúpido...” antes de partir o búzio dourado com o AMP. Acaba assim a odisseia de Toni no Bacalhau Spirit, não porque foi derrotado pelo AMP Master mas porque ficou basicamente sem pernas e braços e com a cara do homem-elefante... A experiência de AMP Master levou a melhor sobre a intensidade e versatilidade de Toni. O Mestre do Gore está pela 2ª vez na final.







MOTARO    versus    KOELHO

Motaro, o pónei (muito) feio tem demonstrado muita determinação e espírito de sacrifício ao longo do torneio, fazendo tudo o que for preciso para derrotar os seus adversários (até a depilação). O seu coice já é um dos ataques mais poderosos de sempre do torneio e graças a ele Motaro deixou pelo caminho Charles Bronson, Demis Roussos, Dhalsim e algumas moedas de 50 cêntimos por causa dos telefonemas feitos a Shao Khan através da cabine telefónica.

O Koelho é a máquina que todos conhecem. Está de volta, implacável e sem piedade, ansioso por ter o título de volta. Já derrotou o Johnny Bravo, o Texugo e o Sabu.

Motaro tem um terço na mão e reza. Dentro de segundos começará o combate mais importante da sua vida. Shao Khan mandou-o inscrever-se no torneio para derrotar e aniquilar o Koelho, e hoje Motaro tem a sua grande oportunidade e muito dificilmente a voltará a ter... o Koelho tem um quinto na mão e está a olhar para Motaro, muito sério, e a pensar “hum... já fazias uma operação plástica, oh jolly jumper...”.

A campainha toca e os dois partem. Motaro a cavalgar e Koelho a correr. Passados 2 minutos o Koelho já tinha dado 3 voltas de avanço e 3 pastéis de Belém a Motaro. Este pára para os comer e dá um murro na Lenda do Bacalhau fazendo-o perder dois dentes. Em 10 minutos o Koelho foi à secção dos perdidos e achados do Bacalhau Spirit e regressou outra vez com os dentes.

Depois começa a dar murros e pontapés em Motaro, mas este tinha um poder que fazia com que fosse o Koelho a sentir os seus próprios golpes. “Hey... não sabia que tinha tanta força... fixe”. Koelho já está meio zonzo, como se tivesse bebido sozinho uma garrafa de martini, mas ainda consegue sacar das matracas e tentar acertar em Motaro. Mas este desvia-se e com um coice destrói as matracas ao Koelho. Depois dá-lhe uma cornada e o Koelho fica enrolado nas cordas do ringue.

Motaro afasta-se para tomar balanço e os comprimidos da tensão alta, e prepara-se para dar o seu mais forte e poderoso coice de sempre. Pára uns segundos a olhar para o Koelho e começa a cavalgar a toda a velocidade enquanto grita “Shao Kaaaaaaaaaaaaahn!!!”, rumo à vitória.

Mas eis que o Koelho abre os olhos... e acorda. Estava enrolado nas cordas do ringue e não se conseguia mexer. Olha para a frente e vê Motaro, furioso, a ir a alta velocidade na sua direcção, com a intenção de lhe dar um coice e dar cabo dele. Koelho fecha os olhos, concentra-se e começa a fazer força... as cordas começam a ceder, até que se partem. O Koelho fica livre mas não foge, estava ultra concentrado e olha Motaro nos olhos... e tira a t-shirt. Motaro chega ao pé do Koelho e dá-lhe um poderoso coice no peito e dá-se uma pequena explosão. Parecia que Koelho tinha saltado disparado, mas não. Assim que o fumo se dissipa vê-se a Lenda do Bacalhau em pé, imóvel, com uma marca de ferradura em cada peitoral. Depois acerta em Motaro com um pontapé rotativo no ar à Van Damme e salta para cima dele montando-o como se fosse um cavalo. Motaro bem saltou e tentou tirar Koelho de cima de si... mas no fim até gostou e a Lenda do Bacalhau dominou o cavalo do Mortal Kombat e amansou-o. Hoje Motaro está na feira popular e é usado por um velhote para passear crianças dos 3 aos 7 anos de idade por 5 euros durante 15 minutos. Koelho está pela 3ª vez na final.







A GRANDE FINAL





AMP MASTER    versus    KOELHO

            É a terceira vez que se enfrentam. A primeira foi na final do 1º torneio e a 2ª numa super fight para a qual AMP Master se qualificou depois de ganhar o Battle Royale. Desde a 1ª final que AMP Master tem como único objectivo na sua vida destruir o Koelho. O ódio que tem pela Lenda do Bacalhau é a origem da maior rivalidade de todos os tempos.

            Para chegar a esta final, AMP Master derrotou Dalek, Dr. Robotnik, Yojimbo e Toni. Está mais poderoso e gore do que nunca e confiante de que desta é que vai levar a melhor sobre o Koelho.

            Koelho venceu Johnny Bravo, Texugo, Sabu e Motaro para chegar aqui. Foi um percurso onde demonstrou o domínio e a superioridade do costume, ou seja, AMP Master não terá a mínima hipótese.

            Os 200.000 espectadores na arena do Bacalhau Spirit vibram intensamente com a final. Gritam e tocam tambores, há bandeiras a dizer “Dá-lhe AMP Master”, “Koelho é o maior” e “Vende-se T3. Contactar 969 696 696”. Os dois lutadores entram no ringue. Primeiro AMP Master, ao som dos Refused “New Noise”. Koelho é o segundo a entrar, ao som do Mickael Carreira... há um écran gigante na arena para aqueles que estão mais longe não perderem nenhum pormenor do combate.

            AMP Master está no seu cantos aos saltos, a ranger os dentes, a revirar os olhos e a babar-se de gozo, enquanto movimenta o AMP a alta velocidade. O Koelho está sentado perto do seu canto, de olhos fechados, a respirar fundo para se concentrar. “O essencial é a concentração”.

            A campainha toca e AMP Master começa a correr na direcção do Koelho. Os golpes com o AMP passam todos ao lado da Lenda do Bacalhau, que está com os melhores reflexos de sempre. Koelho e AMP Master páram e ficam a olhar-se olhos nos olhos... AMP Master está suado e cansado, o Koelho tem um pé dormente. O Mestre do Gore ataca novamente o Koelho, mas desta vez com mais intensidade. A Lenda do Bacalhau leva com alguns golpes do AMP nas pernas e nos rins e vai ao chão. Sem perder tempo AMP Master tira da bolsa que tem à cintura um frigorífico e mando-o contra o Koelho que fica ainda mais enfraquecido. Depois AMP Master tira da bolsa uma betoneira e começa a mandar cimento para cima do Koelho. Este não reage. Assim que se acaba o cimento tira da bolsa um AMPsecador-de-cabelo e começa a secar o cimento. Koelho fica completamente imobilizado e AMP Master sorri sádicamente. Pega no AMP e prepara-se para transformar o Koelho em pó... mas eis que a Lenda do Bacalhau começa a ficar com sede, e acorda. Está tudo negro à sua volta e não se consegue mexer. Koelho só consegue pensar “preciso de uma frize... já”. Fecha os olhos e concentra-se. Lá fora começa a trovejar, o vento fica mais forte e a terra começa a tremer. O Koelho começa a fazer força... vulcões entram em erupção, ciclones arrasam cidades e o mar fica selvagem ao ponto das ondas terem 9 metros de altura... o cimento começa a rachar. A arena do Bacalhau Spirit começa a tremer e AMP Master olha à volta para tentar perceber o que está a acontecer... começam a cair bocados do tecto, o público começa aos gritos, começa a saltar a rolha de garrafas de champanhe por todo o mundo... o Sol começa a apagar-se... até que finalmente o cimento explode e Koelho sai de lá com um salto aterrando à frente de AMP Master.

Koelho saca das matracas e começa uma guerra com AMP Master e o seu poderoso AMP. Trocam golpes durante horas acertando um no outro, aos gritos, furiosos, pelo meio fazem 26 jogos de matraquilhos, jogam Super Mário uma vida cada um e brincam às escondidas... começam a ficar cansados mas não páram. Estão ambos cheios de nódoas negras, queimaduras, arranhões, ossos partidos, ossos deslocados, ambos os pulsos abertos, queda de cabelo e pele desidratada, mas nenhum quer perder e continuam a golpear-se... até que........................

O écran gigante da arena desliga-se e volta a ligar-se... mas já não se vê nele a imagem de AMP Master e Koelho a matarem-se um ao outro... vê-se Henry a cair na área de Portugal e Larrionda a assinalar penalty contra Portugal. Depois vê-se Zidane a marcar golo e Portugal a ser eliminado. AMP Master e Koelho páram de lutar e vêm tudo o que passou no écran gigante. Ficam a olhar um para o outro e afastam-se... algo mais importante tinha acabado de surgir nas suas vidas. Os dois saiem do ringue e vão-se embora. Portugal tinha que ser vingado e ambos íam tratar disso... mas não sozinhos.



Acaba assim o 4º torneio. A final é um empate e o campeão ainda é Sandman. Entretanto 5 jogadores, 1 treinador e 1 árbitro desaparecem misteriosamente...................



Brevemente aqui no melhor blog do mundo, o torneio que irá interessar a todos os portugueses:





BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP V

THE FRENCH MASSACRE





O mundo nunca viu nada assim............





Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário