segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IV - Oitavos-de-Final (Bloco A)

BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP  IV



THE ULTIMATE KING OF VIOLENCE





BLOCO A

OITAVOS DE FINAL







MERCENARY TAO VS. EL MARIACHI

El Mariachi não perde tempo e enche Tao de balas, disparando a fazer mortais, piruetas e a barba. Sem ter tempo para nada Tao cai no chão morto. Mariachi  vira-se de costas para Tao e começa a tocar uma música mexicana qualquer (tentativa de reggaeton acústico)  para o público. Mas eis que Tao volta a levantar-se, mas desta vez transformado em cyborg e aproxima-se de Mariachi. Este vira-se e grita com uma voz aguda à General Blue, “Madre de dios! Mierda!!”. Depois com a lâmina que tinha a substituir uma das suas mãos, Tao corta a cabeça a El e passa aos quartos de final do Bloco A.



CHARLES MANSON VS. TEXUGO

Manson bem tentou esfaquear Texugo mas todas as suas facas partiam-se na massa gordurosa do super pesos pesados do Abricasa. Até que Texugo perde a paciência e dá um murro a Manson deixando-o logo no chão e com o cabelo penteado. Depois senta-se em cima de Manson e este transforma-se numa pizza... e Texugo come-a. Tex passa à próxima eliminatória.



DHALSIM VS. AFRO THUNDER

Afro Thunder é de facto o mais rápido de todos mas nem chegou a tocar em Dhalsim. Apesar de se ter conseguido desviar de alguns “esticamentos” de membros do street fighter, este cuspiu fogo da boca e queimou o belo penteado de Afro obrigando este a sair do ringue a correr em direcção ao cabeleireiro mais próximo... Dhalsim continua no torneio. E Afro continua a correr à procura de um cabeleireiro....



DARTH MAUL VS. MACGYVER

Maul começa a correr na direcção de Macgyver com o seu sabre de luz duplo. Este saca do canivete suíço, olha para vários sítios do ringue e um segundo depois tem uma data de objectos ao pé dele e começa a montar qualquer coisa... quando Maul chega perto de Macgyver nem quer acreditar... ele tinha construído uma Princess Amídala insuflável. Maul pega nela e foge para debaixo do ringue todo sorridente... nunca mais ninguém o viu mas há quem diga ter ouvido uma explosão e alguém a gritar “Fuuuck!”. MacGyver vence o combate.



JAWS VS. ALEX KIDD

Jaws é gigantesco ao pé de Alex, mas apesar das tentativas não lhe consegue acertar. Até que o Alex Kidd manda-lhe uns ímans para dentro da boca de metal e este deixa de a conseguir abrir. Depois derrete-lhe a boca de metal fundindo a parte de cima com a debaixo (e com os ímans) com um maçarico, afasta-se e aplica-lhe um dos seus fantásticos golpes de artes marciais que era suposto fazer no jogo para Master System mas nuncaninguém o viu fazer... Alex Kidd avança para a próxima eliminatória.



SAMURAI JACK VS. OBÉLIX

Jack começa a fazer acrobacias com a sua magnífica espada de samurai e corre na direcção de Obélix. Este está entretido a comer um javali e fica irritado por estar a ser interrompido. Quando Jack chega perto dele, Obélix dá-lhe um tabefe e este salta disparado em direcção à Lua, ficando só as suas sandálias no chão. Obélix vence e continua a comer o javali.



JOHNNY BRAVO VS. KOELHO

Johnny Bravo conseguiu bater um recorde. A campainha toca e Bravo em vez de se posicionar para tentar enfrentar o Koelho, olha para o público feminino, diz “uuuh mama!!” e começa a fazer poses a armar-se em bom. Uns segundos depois sente alguém a tocar-lhe no ombro, vira-se e vê o Koelho... este dá-lhe uma cabeçada tão forte que Bravo fica com o cabelo preto e cai no chão KO. Depois a Lenda do Bacalhau diz-lhe: “Oh Johnny Croquete, nunca tires os olhos do adversário... pode ser perigoso”. Koelho volta a demonstrar todo o seu domínio e dá um passo em direcção à final... e  à Carmen Elektra, que tava na altura no público. Mas o Koelho parou logo a seguir pois tinha que ir para casa limpar o pó às latas às cabeçadas.



TONI CANELAS VS. CHANG KOEHAN

Chang atacou logo Toni com a sua enorme esfera mas este consegue desviar-se a tempo... O Ninja das Caldas dá um mortal por cima de Chang, aterra nas costas deste, põe-lhe um cadeado nas correntes e imobiliza-o. Depois pergunta-lhe “ONDE É QUE ESTÁ O BÚZIO DOURADO OH PALHAÇO????”. Chang não lhe responde. Não porque não sabia onde estava o búzio dourado mas sim porque só falava japonês e não percebia português. Toni dá um grito de desespero e com um pontapé põe Chang inconsciente, fica a coxear e avança para a 2ª eliminatória.



QUARTOS DE FINAL DO BLOCO A

  1. OBELIX   vs   MACGYVER
  2. MERCENARY TAO   vs   TONI CANELAS
  3. KOELHO   vs   TEXUGO
  4. ALEX KIDD   vs   DHALSIM





O Koelho continua em prova... O Texugo estreia-se a ganhar... O Obélix já vai no seu 11º javali e não consegue parar... quem passará à fase seguinte do torneio?

Entretanto o Texugo já se juntou ao Obélix e estão os dois a comerem javali... ok já esgotaram o stock nacional... é e tão que os dois se lembram, “BEBOP!” e correm os dois juntos à procura do mutante de Krang.



Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário