segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IV - Oitavos-de-Final (Bloco B)

BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP  IV



THE ULTIMATE KING OF VIOLENCE





BLOCO B

OITAVOS DE FINAL





Notícias de última hora. Obélix e Texugo já apanharam Bebop, despiram-no e puseram-no a assar... daqui a uns minutos começam a comer o homem-javali. Vai haver um 5º torneio, com menos participantes, no qual vão entrar jogadores da selecção francesa e o respectivo treinador. O torneio vai chamar-se The French Massacre.







OITAVOS-DE-FINAL





AMP MASTER versus DALEK

AMP Master corre na direcção do terrível Dalek. Este dispara umas rajadas com o seu poderoso canhão laser mas AMP Master intercepta-as todas com o seu agora ainda mais gore AMP e os seus super reflexos de gato atropelado. Depois Dalek tenta aspirá-lo com a sua ventosa mas AMP Master manda AMP Cotão lá para dentro e esta fica encravada... Dalek já não tinha mais armas e era demasiado lento para fugir do Mestre do Gore. AMP Master pega nele e enfia-o num triturador de carne manual... e começa a rodar a manivela a toda a velocidade. Ainda se encravou umas vezes e já lhe escorregava da mão com o sangue que saltava mas Dalek lá ficou pronto para ser colocado dentro de uma lata de conservas e ser vendido na McDonald’s como ketchup. AMP Master passa aos quartos de final do Bloco B...







LORD ZEDD versus DOCTOR ROBOTNIK

Ambos começaram a mandar os seus exércitos um contra o outro. Zedd os seus monstros ridículos que depois de serem derrotados ficavam gigantes, e Robotnik as suas máquinas e robots que já eram gigantes... os robots eram muito melhores e em maior número e deram cabo das criações patéticas de Zedd que já só gritava “ZORDAN!! ZORDAN!! ZOOOORDAAAAAN!!!”. Até que robotnik aproxima-se de Zedd na sua mini nave redonda e acerta-lhe com uma esfera de energia fazendo Zedd cair no chão meio atordoado e a fumegar. Depois Robotnik telefona para a SIC, cancela a série dos Power Rangers e Zedd desaparece não deixando vestígios de que tinha estado no ringue. Robotnik vence. Assim que o combate acaba aparece AMP Master e diz: “Isso que tu fazes aos pobres animais inocentes para os transformares em robots não é lá muito straight edge sabes... por isso vais ter que me enfrentar na próxima eliminatória... e se perderes sou eu que te vou fazer o que fazes aos animais da ilha do Sonic...”. Os combates sempre foram sorteados mas como não apareceu ninguém para dizer o contrário Dr. Robotnik vai enfrentar AMP Master nos quartos de final do Bloco B. Há quem relacione isto ao estranho desaparecimento do velhote que andava a escrever o livro de regras do torneio...







SABU versus JOHN CONSTANTINE

Constantine usou todos os seus poderes e partiu os braços, as pernas, o pescoço, os rins, a coluna, os pés, os dedos das mãos, os dentes e até o intestino delgado de Sabu, mas o criador das famosas tintas saía do ringue, atava o que estava partido e voltava sempre para continuar a combater. Constantine já estava exausto e a fumar... até que Sabu despeja-lhe um bídon de gasolina em cima e enrola-o em arame farpado em chamas vencendo assim o combate. Constantine não reagiu porque queria acabar calmamente o seu cigarro e tinha medo de o deixar cair...







THE CHOSEN ONE versus VELOSO

The Chosen One começa a correr na direcção de Veloso aos gritos, pronto para lhe aplicar uns golpes fatais de kung-fu… estava super confiante que o combate ía acabar ali e que seria o vencedor... mas Veloso faz-lhe uma entrada de pés juntos às canelas sem o árbitro ver, e além de The Chosen One levar cartão vermelho ainda sai lesionado do ringue numa maca... (as suas pernas vão recuperer da lesão, disse o médico da equipa, mas na altura saíram do ringue numa maca diferente). Veloso passa à 2ª eliminatória.







YOJIMBO versus SANDMAN

Combate épico de Sandman, será de certeza uma inspiração para as próximas gerações de lutadores do Bacalhau Spirit. Mesmo lesionado num dos joelhos bateu-se heróicamente frente ao coelho mais poderoso do mundo. Com uns poderosos riffs ainda conseguiu manter o empate durante a maior parte do combate e esteve quase a fazer um golo no final com umas cenouras envenenadas... mas o seu joelho traiu-o e Yojimbo com um fantástico golpe com a sua espada de samurai corta-lhe a guitarra ao meio. Vendo-se sem armas e mal conseguindo andar, Sandman faz tap out e Yojimbo avança no torneio, ficando assim mais próximo do seu objectivo, enfrentar e derrotar o Koelho. O campeão não consegue manter o título devido a lesão mas já prometeu voltar no 5º torneio “THE FRENCHS ARE FUCKED UP!!!! AND I’M GONNA BE THE CHAMP AGAIN!!!FUUUUCK THAT HURTS!!! DON’T TOUCH MY KNEE AGAIN OR I’M GONNA HEAVY METAL YOU… SUCKAAAAA!!!”.







KEITH HACKNEY versus HE-MAN

A campainha toca e The Giant Killer começa a observer e a estudar o seu adversário. A espada de He-Man é enorme e dá-lhe muito poder... uns segundos depois, ao olhar para o penteado e para as roupas de He-Man, Hackney pára e diz “Eu não bato em mulheres” e sai do ringue. He-Man é o vencedor.







CHARLES BRONSON versus MOTARO

Bronson corre e esconde-se atrás de uma barril de petróleo. Depois aponta a sua pistola para Motaro e começa a disparar. Todos os tiros fazem ricochete e quando Motaro chega perto do barril de petróleo dá um coice em Bronson e este desaparece da face da Terra... Motaro está nos quartos de final.







DEMIS ROUSSOS versus MAX PAYNE

Payne bem se atirou para o lado em bullet time... mas quando Roussos começou a cantar todas as suas balas se começaram a transformar em claves de sol cor de rosa assim que saíam das pistolas. Payne já só punha as mãos nos ouvidos mas todo ele se começou a transformar numa clave de sol cor de rosa gigante... até que desaparece. Roussos é o vencedor e assim que ele começou a cantar já ninguém estava a assistir ao combate.







QUARTOS DE FINAL DO BLOCO B



1.  AMP MASTER   versus   DR. ROBOTNIK

2.               SABU   versus   HE-MAN

3.          MOTARO   versus   DEMIS ROUSSOS

4.         YOJIMBO   versus   VELOSO





AMP Master está mais gore do que nunca e parece ter armas para qualquer adversário... Yojimbo derrotou o campeão em título Sandman e é a grande surpresa... He-Man afinal é She-Man e já todos começam a ficar nervosos perto dele nos balneários quando estão a tomar banho... mas quem passará à próxima fase do torneio?



ABRAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário