segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IV - Quartos-de-Final (Bloco A)

BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP  IV



THE ULTIMATE KING OF VIOLENCE





BLOCO A

QUARTOS DE FINAL





A partir de agora quem vencer passa para a fase seguinte do torneio onde tanto poderá enfrentar um adversário do Bloco A como um do Bloco B.







QUARTOS DE FINAL





OBÉLIX   versus   MACGYVER

Obélix como sempre está a comer o seu belo javali. Entretanto Macgyver olha à sua volta, começa a recolher uma série de objectos e peças e senta-se no chão do ringue entretido a construir algo com o seu canivete suíço. Obélix acaba o javali e arrota... e dá-lhe logo a fome outra vez. Vira-se e olha para Macgyver, mas no seu lugar vê um javali sentado e começa a correr na sua direcção. Quando lá chega nem quer acreditar no que vê: Macgyver tinha construído um caldeirão de poção mágica, e estava cheio... até vêem as lágrimas aos olhos de Obélix com a emoção, e sem perder tempo salta lá para dentro para satisfazer o seu desejo de voltar a beber poção mágica. Mas um segundo depois de lá estar dentro ouve-se Obélix dizer “Fuck!!” e o caldeirão explode. E assim Obélix é eliminado do torneio e MacGyver

passa à fase seguinte.







MERCENARY TAO   versus   TONI CANELAS

Dragon Ball contra Ninja das Caldas. Tao ataca Toni com o seu braço cyborg espada mas este consegue desviar-se de todos os golpes. Depois espeta-lhe com uma peça de xadrez no olho (cavalo branco) e dá-lhe uma joelhada nos tomates com toda a força. Mas Tao já não tinha tomates... agora só vendia laranjas e maçãs e já avisou que para o mês que vem vai começar a vender pêras também. Toni vai então ao LIDL comprar um par de tomates, coloca-os entre as pernas de Tao e volta a dar-lhe outra joelhada com tanta força que desloca a rótula. Tao ri-se e diz-lhe que esse par de tomates ainda estava demasiado verde. Depois dá-lhe um pontapé na cara e Toni fica a deitar sangue da boca durante 12 minutos. Toni volta à carga. Concentra-se e arranca os seus próprios tomates... Tao não quer acreditar no que está a ver. Depois coloca-os entre as pernas de Tao e diz-lhe “Ou me dizes onde está o búzio dourado ou daqui a 2 segundos vais ter tantas dores que vais pensar que tás a dar à Luz”, ao que Tao responde “oh man aqui só se procura bolas de cristal... não há cá preocupações com búzios dourados. Junta mas é as sete bolas de cristal e pede ao dragão mágico um búzio dourado...”. Toni responde com um olhar sério “muito bem, tu é que quiseste...” e dá-lhe uma joelhada com tanta força que até desloca o cérebro. Tao dá um grito de dor insuportável e cai morto no chão coberto de sangue. Toni está na fase seguinte do torneio.







KOELHO   versus   TEXUGO

Texugo (ou Tex, para os americanos e para as strippers) preparou-se como ninguém intensamente para este combate. Nunca pensou foi que chegasse tão cedo... talvez nas meias finais, mas nunca logo no seu 2º combate. O azar do Texugo é que o Koelho não é o campeão, porque se o fosse combataria mais calmamente, assim naquela como quem não quer a coisa.

Koelho e Texugo estão frente a frente no centro do ringue. Estão ambos parados a olhar-se nos olhos e a pensar na melhor maneira de darem cabo um do outro. Para o Texugo este é o combate da sua vida. Para o Koelho este é o combate mais mal cheiroso da sua vida. A campainha toca e o Koelho começa a dar murros e pontapés no Texugo, mas sem efeito. Até que o Texugo recua uns metros e depois começa a correr na direcção do Koelho saltando no último momento e aterrando de cu em cima da Lenda do Bacalhau, aplicando assim um Texugo Bomb. Neste preciso momento o planeta Terra treme e morrem mais uns quantos na Tailândia. O Koelho está inconsciente... não por causa de ter levado com o Texugo em cima mas porque este peidou-se no momento em que lhe acertou com o cu na cara.

Texugo pensa que tem o combate ganho mas eis que o Koelho levanta um braço. Ao observar a mão do seu adversário Texugo repara que o Koelho está a agarrar num chocolate, e começa a suar. O desejo pelo chocolate é demasiado grande, Texugo diz “Sacana...”, pega nele, levanta-se e vai para um dos cantos do ringue comê-lo violentamente. Koelho levanta-se lentamente já de matracas na mão e corre na direcção da montanha do Abricasa.

Mas este vira-se a tempo e diz “vais ter uma surpresa”. Assim que acaba de dizer isto aparece do nada... Ferrão! O preto que era melhor do que o Koelho em tudo na formação da Força Aérea. Koelho não quer acreditar... agora sim, ía pela primeira vez ter um combate a sério. Por isso diz ao Ferrão “vê lá se consegues fazer melhor...”, saca da pressão de ar e dá-lhe um tiro na testa. Ferrão cai morto. “Pois, eu logo vi...”, comentou o Koelho.         

Entretanto o Texugo tinha desaparecido do ringue... e ouve-se o barulho de um motor. O Koelho pensa “R9... bastard!” e um segundo depois aparece o Texugo dentro do seu poderosíssimo carro, pronto para o atropelar umas 29 vezes de seguida. Era para estar pronto para o atropelar 30 vezes mas chegou-se à conclusão de que não dava tempo, apresentou-se o caso ao Texugo e ele decidiu ser só 29. O Koelho sai do ringue a correr e aparece dentro do seu White Devil.

 Começam os dois a fazer barulho com os motores, a mostrarem toda a potência das suas máquinas e depois arrancam um contra o outro... assim que ficam a 1 metro um do outro o R9 e o White Devil começam a jogar ao peixinho à melhor de 3. R9 vence o 1º jogo rapidamente. O White Devil vence o 2º com alguma dificuldade. Depois o R9 vence o 3º e o Texugo sai do carro aos pulos pois pensava que tinha acabado de ganhar o combate... mas é desqualificado pois o R9 tinha usado uma carta do Uno e duas de Magic... e uma delas ainda por cima era falsa. Além de que o R9 tinha o porta bagagens cheio de droga, mas isso não era problema, o pior foi lá ter também chocolates já fora do prazo.

Texugo fica furioso e saca da nova revista dos Morangos com Açucar. O Koelho olha para a revista, olha para o Texugo, diz “Eu já não vejo isso, agora é só Fiel ou Infiel...”, dá-lhe uma cabeçada e Texugo cai KO no chão do ringue. Os carros continuam a jogar ao peixinho e o Koelho continua no torneio.







ALEX KIDD   versus   DHALSIM

Dhalsim ataca Alex com um dos seus famosos esticamentos de braços mas este consegue desviar-se e dá-lhe um nó nos braços. Logo de seguida Dhalsim ataca-o com as pernas esticando-as também, mas Alex é um alvo pequeno, difícil de acertar, perito em artes marciais (?) e desvia-se fazendo-lhe logo de seguida um nó nas pernas também. O herói da Master System pensa que tem Dhalsim imobilizado e decide atacá-lo... mas engana-se. Dhalsim começa a levitar e fica invisível. Alex Kidd dá um grito de fúria... depois vai à drogaria mais próxima, compra 100 latas de tinta cor de rosa da robbialac e começa a mandar tinta em todas as direcções. Tudo à sua volta fica cor de rosa... mas nem sinal de Dhalsim. Este estava fora do ringue, encostado a uma parede, a assistir ao desespero de Alx Kidd e diz-lhe “sabes que a tinta é inflamável não sabes...?”. Depois cospe fogo da boca e incendeia o ringue. Alex Kidd deve ter sido dos poucos seres humanos que um dia chegaram a perceber como é que é ser o Tocha Humana do Fantastic Four... segundos antes de ficar carbonizado. Dhalsim avança na competição.







Quatro temíveis guerreiros já estão entre os 8 melhores. Só falta saber quem são os últimos quatro. Saibam quem se junta a eles e quais são os 4 combates da próxima fase do torneio daqui a 2 dias.



Texugo e Obélix estão neste momento a aproveitar o fantástico Alex Kidd assado que Dhasim confeccionou...



Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário