segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IV - Quartos-de-Final (Bloco B)

BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP  IV



THE ULTIMATE KING OF VIOLENCE





BLOCO B

QUARTOS DE FINAL







AMP MASTER   versus   DR. ROBOTNIK

AMP Master há muito que desejava este combate. Assim que a campainha toca Robotnik lança sobre o terrível pigmeu um exército de robots e máquinas para o aniquilar. Eram demasiados, ninguém podia sobreviver a tal massivo ataque, mas, eis que, do nada, AMP Master tira um objecto preto rectangular da bolsa que tinha à cintura, eleva-o no ar com um dos braços agarrando-o com força e diz com ar de psicopata a Robotnik “can you see this... SUCKAAAAAAAAAA????”. Robotnik olha para a mão de AMP Master atentamente e vê o que este segurava... era um AMPcomando! AMP Master sorri e carrega no botão “off” desligando todos os robots e máquinas de Robotnik e também alguns televisores, aparelhagens e uma central nuclear. Robotnik fica furioso e decide atacá-lo pessoalmente com a sua mini-nave-ovo. AMP Master começa aos saltos como se fosse o Super Mário e desvia-se de todas as esferas de energia e de todas as tentativas de atropelamento de Robotnik. Depois com o AMP faz a mini-nave-ovo explodir, ficando Robotnik todo chamuscado, agarra-o pelos colarinhos e diz-lhe “ooooh isto vai doer....”. Pega em Robotnik (que estava em estado de choque), coloca-o dentro do AMP Hyperbox, que no fundo é a caixa de cartão dentro da qual os frigoríficos vêem quando são comprados e depois usa o seu AMPito para chamar... os outros membros da Irmandade do AMP. As suas identidades serão mantidas secretas para proteger os leitores do blog mas posso adiantar que eram uns 3 ou 4. Robotnik dentro da AMP Hyperbox estava todo suado, mijado e borrado... AMP Master aproxima-se de uma pequena abertura na caixa e diz “Não devias ter feito aquilo aos animaizinhos... now you’re gonna meet the true power of the AMP... suckaaa!”. Depois começam todos a dar cacetadas na AMP Hyperbox. Golpes com o AMP, pontapés, cabeçadas, murros, joelhadas, facadas, naifadas, espadalhadas, grelhadas, assadas, violadas, empadas... só se ouviam ossos a partir, gritos de dor e de vez em enquando salta sangue de dentro da Hyperbox. No final parecia uma simples folha de papel de cenário amarrotada. AMP Master pega nela, põe-na no seu AMPquebra-nozes e aperta-o com toda a força. O estado de Dr. Robotnik foi censurado, mas posso adiantar que a Irmandade do AMP soltou todos os animais que Robotnik tinha presos para transformar em robots, a série dos jogos Sonic terá um novo vilão chamado Dr. Straighedgenik e AMP Master está na 2ª fase do torneio.







SABU   versus   (S)HE-MAN

A campainha toca e Sabu fica a observar He-Man. Ao reparar no seu penteado e roupa diz: “Eu bato em tudo o que se mexe...” e ataca-o. He-Man consegue acertar-lhe na cara com a sua poderosa espada. Sabu fica com um golpe que lhe vai da testa ao queixo e lhe dificulta a fala. Depois diz-lhe “Isfo é o meglhor que consegs fauer?!”, pega na espada de He-Man e espeta-a várias vezes no seu próprio peito e duas no rabo. Isto ainda que a WWE não admita que Sabu o tenho feito e alega que 1 dessas duas vezes não foi bem no rabo mas sim uns centímetros ao lado... Sabu pega no He-Man, que nesta altura está histérico, e põe-o em cima de uma mesa cheia de pregos, parafusos e pioneses... depois sobe para cima de um escadote de 10 metros de altura, rega-se com azeite, prega fogo a si próprio, vê a Àrvore das Patacas e salta para cima de He-Man (que dizem, de certa forma até gostou...) e mata-o. O problema foi que He-Man não queria que Sabu saísse de cima dele e agarrou-o com toda a força sendo preciso chamar o pessoal auxiliar para o soltar...36 minutos depois lá conseguiram soltá-lo (e He-Man estava morto...). Sabu vence e avança no torneio. Depois desta fantástica exibição de Sabu Mr. McMahon acredita que é desta que a WWE vai levar a melhor sobre o Koelho.







MOTARO   versus   DEMIS ROUSSOS

Roussos começa a cantar e à sua volta tudo começa a ficar transformado em ridículas claves de sol cor de rosa. Motaro sabe que nunca conseguiria chegar a tempo perto de Roussos para o calar e se ficasse ali parado também se iria transformar. Por isso diz “por Shao Khan” e arranca as suas próprias orelhas... a música insuportável de Roussos deixa de ter efeito sobre o pónei do Mortal Kombat. Motaro galopa na direcção do cantor pimba grego, dá-lhe um poderoso coice e este fica KO... mas a música continua. Então ouve-se uma voz cavernosa dizer “finish him!”. Motaro afasta-se, pega no comando da Mega Drive, faz uma combinação de botões impossível e a seguir aplica-lhe uma... coicelaty! Demis Roussos fica com a boca tão destruída que passa a chamar-se Memis Foussos. Motaro está na próxima fase do torneio.







YOJIMBO   versus   VELOSO

Veloso entra de pés juntos às canelas de Yojimbo mas o melhor que consegue fazer é partir algumas cenouras ao coelho samurai. Este dá um mortal por cima do lateral direito do Benfica, e com um fantástico golpe de espada corta-lhe o bigode. Veloso começa a rebolar no chão do ringue com um braço esticado como se estivesse a querer dizer que estava lesionado. O árbitro apita para interromper o jogo de forma a Veloso poder ser assistido. Os médicos põem-se de volta de Veloso e tentam-lhe colar um bigode de cozinheiro do carnaval, comprado no chinês, mas não conseguem e começam a olhar para o treinador e a abanar a cabeça. Veloso não consegue recuperar da lesão e por isso não vai poder regressar ao jogo saindo de maca do campo. Yojimbo vence assim a  batalha e passa à fase seguinte do torneio.







2ª FASE DO TORNEIO / QUARTOS DE FINAL



I. AMP MASTER   versus   YOJIMBO



II. MACGYVER   versus   TONI CANELAS



III. KOELHO   versus   SABU



IV. DHALSIM   versus... MOTARO







O melhor torneio de sempre vai entrar na sua melhor fase. Estes são os 8 melhores dos 32 que começaram... mas quem passará às meias finais?



Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário