segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IV - Quartos-de-Final (2ª Fase)

BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP

IV



THE ULTIMATE KING OF VIOLENCE





2ª FASE

QUARTOS DE FINAL







AMP MASTER   versus   YOJIMBO

Ambos querem aniquilar o Koelho, ambos estão dispostos a fazer tudo o que for preciso para o conseguirem e ambos são vegetarianos.

A campainha toca e começam os 2 a correr na direcção um do outro, AMP Master com o AMP e Yojimbo com a sua espada de samurai. Quando se cruzam, as suas armas chocam provocando uma pequena explosão de energia e o ringue fica envolto em fumo. Recuam um pouco e ficam a observar-se durante uns segundos. Depois voltam à carga, mas desta vez AMP Master usa a sua experiência e mestria no gore, e no momento em que se estão a cruzar, com uma mão defende o golpe de espada de Yojimbo, que volta a bater no AMP, e com a outra tira da bolsa que tem à cintura um AMPmartelo-de-picar-a-carne e acerta com ele na testa de Yojimbo levando o coelho ao chão. Este fica com parte da cabeça amassada e a sangrar.

O público vibra intensamente com este fantástico golpe de AMP Master. O Mestre do Gore ata os braços e pernas de Yojimbo com os atacadores dos seus All Star ensanguentados para este não se conseguir mexer, dá-lhe um estranho comprimido de adrenalina para ele não desmaiar e calça umas luvas de cirurgião, enquanto se afasta do seu adversário a sorrir.

Depois, num movimento muito rápido, saca da sua bolsa um AMPmartelo e mostra-o ao público. Aproxima-se do coelho e pergunta-lhe enquanto se baba de gozo “tens ido ao dentista ultimamente...?”, ao que Yojimbo lhe responde “eu não preciso de ir ao dentista, tenho dentes poderosos!” e AMP Master diz-lhe “dentes? Quais dentes...?” e assim que diz isto começa a partir-lhe os dentes com o AMPmartelo enquanto revira os olhos de prazer. Depois destes estarem todos partidos enfia-lhe uma cenoura na boca e diz-lhe “vá, tenta lá comê-la agora. O quê, não consegues? És mesmo fraquinho tu pá, nem sei como é que chegaste até aqui... vá, eu dou-te uma ajuda...”. E AMP Master, com uma mão pressiona a parte de cima da cabeça e com a outra o queixo do seu adversário até a cenoura se partir e este ficar com as gengivas ainda mais em sangue e negras... “hum... nada mau, nada mau... está na altura de sentires um pouco do poder do AMP!”, depois levanta-se, tira da bolsa um AMPalicate ferrugento, mostra-o ao público, dá um grito sádico e começa a partir e a arrancar as  costelas a Yojimbo, batendo, entalando, torcendo... Yojimbo viu e sentiu tudo e os seus gritos eram insuportáveis, até que finalmente o árbitro pára o combate por incapacidade de Yojimbo de responder a AMP Master, evitando assim que este se lesionasse. A segurança dos atletas está sempre acima de tudo no Bacalhau Spirit. AMP Master está em grande forma e passa às meias finais.







MACGYVER   versus   TONI CANELAS

MacGyver já tem o canivete suíço na mão, Toni Canelas está de joelhos, no seu canto do ringue, a olhar para o céu e a gritar “João Paisagem!”. O combate começa e MacGyver começa a recolher uns objectos e peças e com o canivete a montar qualquer coisa... Toni olha para MacGyver e começa a correr na direcção do herói dos anos 80 para acabar com ele. Quando chega perto de MacGyver este dá-lhe um estranho objecto... Toni fica com os olhos esbugalhados, era o Búzio Dourado. “Obrigado man, tu és o maior!”, diz Toni a MacGyver enquanto sai do ringue a olhar para o Búzio Dourado. Mas assim que põe um pé no chão fora do ringue o Búzio Dourado explode. MacGyver levanta-se e acena para os milhares de espectadores, estava convencido de que era o vencedor. Mas uns segundos depois ouve uma voz atrás de si que lhe diz “Man, tu já não és o maior... enganaste-me, aquilo não era o Búzio Dourado, agora vais sentir a fúria do Ninja das Caldas!!”.

MacGyver ainda se vira a tempo de ver Toni a correr furioso na sua direcção e consegue sacar do canivete... mas Toni é muito rápido e MacGyver não tem tempo de construir nada. Toni tira-lhe o canivete da mão, oberva-o durante uns segundos, depois mete-o na boca, engole-o e diz “então e agora man, o que é que vais fazer?”.MacGyver dá-lhe um murro na cara mas a única coisa que consegue é aleijar-se na mão... Toni sorri e dá-lhe um pontapé na boca fazendo MacGyver cair no chão atordoado. “Não saias daí, eu já venho...”. Toni sai do ringue e vai buscar qualquer coisa debaixo dele... uma aparelhagem. Depois monta tudo em frente ao MacGyver, as enormes colunas viradas para o engenhocas. Toni volta a sair do ringue e desta vez vai buscar um CD... sobe ao ringue e levanta a mão com a qual o segura mostrando-o ao público... era o novo CD dos D’ZRT! OH NOO!! NOT LIKE THIS!! PLEASE DON’T DO IT TONI!!! Toni insere calmamente o CD na aparelhagem, põe o colume no máximo e carrega no play... assim que se ouve o primeiro segundo de música os ouvidos de MacGyver explodem e este faz Tap Out dando a vitória ao Ninja das Caldas, que assim se torna num dos 4 finalistas.





KOELHO   versus   SABU

Mr. McMahon já mandou vários wrestlers da WWE para aniquilar o Koelho, e até ele próprio o tentou, mas nunca o conseguiu. Desta vez está confiante que será diferente. Além de extremamente agressivo, Sabu tem uma resistência inumana, e façam-lhe o que lhe fizerem ele aguenta e recupera sempre. Desta vez, para Mr. McMahon, “Koelho is going down... straight to HELL!!!”.

Sabu está aos saltos a cortar-se com uma faca de mato. Koelho está a saltar à corda enquanto bebe uma Frize e lê uma revista de tunning. A campainha toca e vão os dois a correr para a sala de aula... mas 1 segundo antes de entrarem Koelho dá uma cotovelada em Sabu e o combate começa.

Sabu fica com o maxilar partido, sai do ringue, ata-o, e volta para o ringue para enfrentar o Koelho. Ataca-o com um taco de baseball cheio de pregos e acerta-lhe na cara... mas o melhor que consegue é fazer com que o Koelho vire a cara sem sentir o golpe. O Koelho olha para ele muito sério e riposta partindo-lhe a canela com um potente pontapé, deixando assim Sabu com uma fractura exposta. Este sai do ringue, põe fita adesiva à volta da perna e regressa ao ringue para continuar o combate. Desta vez Sabu tem o taco de baseball cheio de pregos em chamas. Começa a golpear o Koelho mas este consegue desviar-se de todos os golpes e depois com um murro parte-lhe a mão com a qual segurava o taco de baseball. Sabu volta a sair do ringue, agrafa umas ligaduras à mão e regressa para combater.

Por esta altura o Koelho já estava a perder um bocado a paciência e saca das matracas... super rápido e mortífero, como um tigre a atacar a sua presa, o Koelho acerta com as matracas num dos joelhos de Sabu e dá-lhe cabo da rótula. Sabu sai do ringue, põe uns parafusos no joelho e regressa para combater... o wrestler da ECW tenta acertar no Koelho com um banco de cozinha e consegue. Koelho cai no chão. Sabu era inumano e a Lenda do Bacalhau já estava muito cansada. Depois Sabu começa a pontapeá-lo e Koelho, num último momento de esforço, consegue fazer-lhe uma tesoura e fazê-lo cair. Depois imobiliza-o com uma técnica de jiu-jitsu, parte-lhe os braços, as pernas, o pescoço, a clavícula, o nariz, as costelas, um jarro de chinês de porcelana do século XIV, os dentes, o coração, os pés, os rins e mais umas quantas coisas que tiveram de ser censuradas.

Finalmente Sabu fica completamente imobilizado. Mas eis que surge Mr. McMahon com um microfone na mão e diz “ainda não acabou Koelho... desta vez será diferente... desta vez será a tua morte!”. Assim que acaba de dizer isto entram no ringue o Umaga, o Tommy Dreamer, o Terry Funk, o Viscera, o Justin Credible, o Edge, o Finlay, o Mark Henry, o Bobby Lashley, o Big Show e o Rob Van Dam. “ATAQUEM-NO!! DESTRUAM-NO!! PELA WWE!!! POR MIIIIIIIIIIM!!!! NOW... SUCKAS!!!!!! NOOOOOW!!!”.

Comandados pelo grito do seu chefe, as estrelas da WWE, vindas da Raw, da Smackdown, da ECW e de casa, atacam a Lenda do Bacalhau e começam assim o fim das suas carreiras... o Finlay foi parar ao hospital com a sua marreta enfiada no intestino grosso, o Terry Funk levou um pontapé e só parou num lar de terceira idade, o Rob Van Dam levou um murro na cara e passou a ficar parecido com a Grace Jones, o Viscera levou tantas biqueiradas que passou a ser confundido com uma criança da Etiópia, o Edge levou uma cabeçada tão forte que até a Lita ficou inconsciente, o Justin Credible simplesmente evaporou-se, o Umaga levou com as matracas na barriga e nunca mais fez sólidos na vida, o Tommy Dreamer levou tanto rotativo no focinho que passou a ser chamado de Tommy Nightmarer, o Mark Henry passou de The World’s Strongest Man para The World’s Strongest Training Puppet, o Bobby Lashley levou uma joelhada tão forte na barriga e vomitou todos os esteróides que tinha tomado em toda a sua vida perdendo de imediato 92% da sua massa muscular, e o Big Show depois do que o Koelho lhe fez passou a ser conhecido pelo nome de Blood Show.

Mr. McMahon desmaia ao ver tal violência. Na realidade até nem foi por causa disso, mas sim porque assim que o Koelho deu cabo da última estrela da WWE, olhou para ele. Sabu foi parar ao ferro velho e dificilmente voltará a combater. O Koelho continua no torneio e está mais forte do que nunca. O presidente George Bush reúne-se com os líderes do Pentágono e diz-lhes “We have to stop this Koelho!”. E um dos líderes comenta com o colega que estava sentado ao seu lado “This guy is really dumb...”.





DHALSIM   versus   MOTARO

Street Fighter versus Mortal Kombat... o ké frô que se estica todo contra o pónei feio... quem será o quarto semi-finalista?

Logo no início do combate Dhalsim começa a golpear Motaro à distância esticando os braços e as pernas. Apesar de ter acertado todos os golpes Motaro não sentiu nenhum. Por esta altura Dhalsim já está cansado e Motaro aproveita para começar a galopar na direcção do faquir. Este põe-se invisível e consegue desviar-se a tempo do poderoso coice de Motaro que fica a olhar às voltas a tentar perceber para onde Dhalsim tinha ido. Depois o indiano aproveita e cospe fogo na direcção de Motaro queimando-lhe alguns pêlos do peito, deixando assim um cheiro insuportável a porco no ringue... Dhalsim estava a aguentar bem o cheiro pois era faquir e estava habituado a sofrer, mas Motaro já tinha vomitado algumas vezes e estava quase a perder os sentidos. O pónei feio começa a pensar“Eu tenho que ganhar este combate... eu tenho que derrotar o Koelho e honrar o meu mestre Shao Khan... tenho que resistir a este cheiro e só tenho uma solução...”. Depois de respirar fundo, e para a admiração de Dhalsim, Motaro arranca o seu próprio nariz ficando com a cara cheia de sangue... depois dá um grito e começa novamente a galopar na direcção de Dhalsim.

Este prepara-se para cuspir a sua mais poderosa bola de fogo e matar Motaro, mas 1 segundo antes de o fazer Motaro pega numa garrafa de petróleo do LIDL e despeja-a em cima de Dhalsim. Assim que as primeiras chamas saiem da boca do indiano do Street Fighter este começa a arder violentamente. E fica ali a arder durante uns minutos, sem sentir nada, a ler o jornal Record, até que finalmente Motaro lhe dá um coice e Dhalsim desfaz-se em cinzas... Motaro é o quarto semi finalista.





MEIAS-FINAIS



TONI CANELAS    versus    AMP MASTER

  MOTARO    versus    KOELHO





Toni é um lutador muito versátil com soluções muito variadas para derrotar os seus adversários. Mas será isto suficiente para derrotar o experiente e mais poderoso do que nunca Mestre do Gore AMP Master?

Motaro tem sido uma surpresa ao longo do torneio, muito determinado, com espírito de sacrifício e um coice ao qual ainda ninguém conseguiu sobreviver. Mas será a sua dedicação a Shao Khan suficiente para derrotar o homem que nunca perde, o viciado em Frize, a Lenda do Bacalhau, Koelho?

Daqui a uns dias saibam como foram as meias finais e a grande final e, claro, quem é o novo campeão.



Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário