segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IX - 1ª Eliminatória


CAPITÃO VP vs. TEX
Tex decide usar a sua força bruta e peso cósmico para aniquilar o Capitão VP, mas este é rápido e ágil e consegue desviar-se do murro cometa de Tex pregando-lhe uma rasteira e fazendo este cair ao chão. O peso cósmico de Tex é tão grande que nem ele próprio se consegue levantar do chão, e por isso Capitão VP é o vencedor! Um golpe esperto do representante do projecto Voluntariado de Portugal, que irá assim enfrentar JIM na próxima ronda. Quem irá vencer?


SANDMAN vs. MANILHA
Em pouco tempo, com apenas um golpe de cajado, Manilha consegue virar o kayak de Sandman e desarmá-lo, vencendo sem dificuldades o combate. Mas espera... kayak? Água? E onde raio está o Manilha para estar em pé na água??? Bem, este é um torneio de vale mesmo tudo em que mesmo tudo é possível :) cedo irás descobrir que pouco neste torneio faz sentido. Manilha fica agora à espera de saber quem é o seu adversário na próxima ronda. Será Adamastor ou Toni Canelas?


ADAMASTOR vs. TONI CANELAS
O gigante dos mares tenta pisar o ninja das caldas, mas este é demasiado rápido, desvia-se do pé de Adamastor, salta-lhe para dentro da boca, saca da sua espada, e começa a cortar tudo o que lhe aparece à frente. Adamastor cai no chão sem vida e Toni Canelas passa à próxima ronda, na qual irá enfrentar Manilha. Um combate que promete.

GALO DE BARCELOS vs. ZÉ POVINHO
Um combate clássico entre dois dos símbolos mais populares do país!
Foi uma luta de rua feroz entre o homem duro do campo e o galo campeão de lutas ilegais. Zé Povinho saca do garrafão de vinho e tenta aniquilar o violento galo, mas este está habituado a jogo sujo e o golpe não tem efeito. Zé decide então dar um golo, para ver se ganha inspiração... e enquanto os dois trocam murros ferozes, Zé vai dando golos no garrafão... até que um violento gancho do galo o faz cair ao chão completamente zonzo, e incapaz de continuar o combate. O Galo de Barcelos vence e passa à 2ª ronda, na qual vai enfrentar Zero-Man!

BATATINHA vs. JOSÉ CID
José Cid começa a cantar (?!) numa tentativa de fazer Batatinha fugir do ringue, mas o louco apresentador do Batatoon tinha os ouvidos tapados com algodão. Depois de alguns minutos de música, o Batatinha farta-se de esperar, e com um riso maníaco aproxima-se de José Cid aos pulos e a fazer uma dança estranha, e dá-lhe um *Pontapé Palhaço*, semelhante ao que o Companhia levava, fazendo o José Cid desaparecer. Batatinha aqui a mostrar um golpe poderoso e eficaz, que representa bastante perigo. Mas será suficiente para derrotar o seu próximo adversário, Orc Killa...?


PROF. ALEXANDRINO vs. D. AFONSO HENRIQUES
O bruxo começa por tentar fazer uns feitiços e hipnotizar o 1º rei de Portugal com a sua trompeda mágica... mas por "surpresa" nada resulta. Afonso Henriques aproxima-se e com um golpe de espada faz a trompeta saltar das mãos de Alexandrino, colocando este firme e hirto de medo, completamente desarmado e derrotado. D. Afonso Henriques é assim o primeiro participante a ter a hipótese de enfrentar o Koelho, pois é ele o seu próximo adversário!


METRILHA vs. PADEIRA DE ALJUBARROTA
Foi um massacre. A padeira nem sequer conseguiu chegar perto do rambo de pijama! Com a sua mega faca de mato, Metrilha cortou a pá de padeira aos bocados, e no segundo seguinte colocou uma granada num dos pães e quando a padeira o ía colocar no forno... BOOM! Metrilha segue em frente e vai apanhar Tarzan Taborda na próxima ronda. Vai ser um super combate de machos!


GIL vs. JEL, O HOMEM DA LUTA
O homem da luta sobe para cima de dois caixotes e começa aos gritos ao megafone, todo revoltado. As suas palavras assustam o Gil que desata a correr e foge do ringue. O Homem da Luta avança no torneio e fica à espera de saber quem é o seu próximo adversário: será Viriato ou o Meo-Man...?


VIRIATO vs. MEO-MAN
O guerreiro lusitano começa a correr na direcção de Meo-Man com um grito bárbaro, pronto para lhe cortar a cabeça. Meo-Man limita-se a ficar de braços cruzados a sorrir... até que 2 segundos antes de Viriato o poder atingir, ele saca do seu comando Meo, carrega num botão e *DESLIGA* a espada e escudo de Viriato! Depois, usando a sua velocidade Meo, saca do seu cabo de fibra óptica (CFO), enrola-o à volta do pescoço do surpreendido e espantado Viriato, electrocuta-o, e em 3 movimentos rápidos enforca-o com o CFO. Meo-Man vence o combate deixando o público de boca aberta, e demonstrando que não está cá para brincar. Implacável, e fazendo muitos começar a duvidar da superioridade de Koelho, irá enfrentar na próxima ronda o Homem da Luta e o seu assustador megafone.


SYKO CHICK vs. AMP MASTER
A violenta e selvagem irmã sexy de Orc Killa corre na direcção de AMP Master para o cortar ao meio, mas este consegue defender-se do golpe, e quando a espada dela toca no AMP, fica imediatamente ferrugenta e desfaz-se. No segundo seguinte, Syko Chick leva com o AMP na cara, o que não só a deixa inconsciente, como também lhe dá mais uns 100 Kg de peso... em gordura. Parece que quando alguém já tem os abdominais tonificados, o efeito do AMP é dar-lhes gordura. O AMP surpreende o público e aqui está a prova de que é uma arma a ser levada muito a sério neste torneio. Ao sair do ringue AMP Master olha Meo-Man nos olhos e nasce uma feroz rivalidade. Senhor dos CTT é o seu próximo "paciente"...

-

O torneio promete! A primeira ronda já acabou e já só sobram 16 participantes. O ponto alto desta 2ª ronda vai ser claro a estreia do Koelho frente a D. Afonso Henriques. Quem passará aos quartos-de-final? E como? Quem achas que irá à final?

Sem comentários:

Enviar um comentário