segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IX - Meias-Finais


CAPITÃO VP vs. ORC KILLA
Havia uma grande espectativa para este combate. Quem seria o primeiro finalista? Capitão VP tinha vencido através de "esperteza marcial", enquanto que Orc Killa tinha vencido por brutalidade e pelo menos uma conclusão lógica...
Orc Killa lança-se sobre Capitão VP com a sua espada (única arma que ainda tinha) a fazer círculos no ar. O homem do ginásio esquiva-se como pode, não conseguindo nenhuma abertura para golpear o terror da Parede. O combate fica assim durante uns segundos, até que Capitão VP desiquilibra-se e cai, ficando numa posição vulnerável, perfeita para Orc Killa o cortar ao meio. Mas antes deste o poder fazer, Capitão VP saca de uma bola de futebol... o único ponto fraco de Orc Killa! Ele vê uma bola de futebol e não consegue resistir: tem de dar uns toques, fazer umas fintas e uns remates. Larga então a espada, completamente hipnotizado e distraído, e pega na bola virando as costas ao seu adversário. Capitão VP levanta-se enquanto sorri e saca de um cano de esgoto, com o qual dá um golpe na nuca de Orc Killa, deixando-o inconsciente e vencendo assim o combate.
O público não quer acreditar no que vê... pela 4ª vez o representante do Voluntariado Portugal derrota o seu adversário de forma esperta e enganosa! Ele está mesmo disposto a tudo para vencer, manter-se no torneio e assim promover o seu projecto e ganhar prestígio para uma potencial carreira política. Capitão VP é então o primeiro finalista, e fica a questão: será alguém capaz de derrotar este génio dos pontos fracos?




KOELHO vs. AMP MASTER
O lutador perfeito enfrenta a arma perfeita! Dois dos melhores participantes do torneio enfrentam-se na 2ª meia-final, num combate que é uma autêntica final antecipada!

Eles olham-se nos olhos durante uns segundos (mesmo à duelo do Velho Oeste, mas sem música), ambos com respeito pelo adversário e alguma preocupação. O combate começa, AMP Master solta um rugido e corre na direcção de Koelho que saca das matracas! Assim que o AMP toca nas matracas, estas desaparecem! Koelho desvia-se a tempo da terrível AMPada e fica com um olhar de espanto. AMP Master sorri e prepara-se para atacar novamente. Koelho saca as outras matracas e volta a acontecer o mesmo: o AMP destrói-as completamente, e o Koelho só se safa graças aos seus reflexos e agilidade. AMP master ruge e salta sobre Koelho, baloiçando no ar o AMP o mais rápido que consegue. Koelho consegue defender-se dos golpes, mas no processo fica com nódoas negras, raspões, queimaduras, cortes, pêlos encravados, o leite fora do prazo, um DVD riscado e um boletim premiado do euromilhões rasgado e no lixo!

Ambos os lutadores ficam cansados com a troca de golpes e afastam-se para recuperar o fôlego. AMP Master continua ileso, Koelho está a perder... e é então que o Homem Que Não Dá Hipótese se apercebe de que, enquanto AMP Master tiver o AMP na mão, ele é imbatível! Koelho pensa então num plano... só tem uma chance, e se falhar, perde o combate. Ele espera então pelo próximo ataque de AMP Master, e no momento certo deixa o seu braço esquerdo vulnerável a um golpe a seco do Pigmeu das 1001 Dores! AMP Master não hesita e dá uma AMPada com toda a força no braço esquerdo de Koelho, e parte-o!! Ele pensa que venceu o combate, lágrimas de glória vêm-lhe aos loucos olhos... até que regressa à realidade e se apercebe que logo no segundo a seguir a acertar no braço de Koelho, este tinha-lhe agarrado o pulso da mão com que segurava o AMP! Koelho tinha sacrificado o seu braço esquerdo para iludir o seu adversário! O público vibra!!

AMP Master olha para Koelho nos olhos e este diz-lhe "Adios...!". Logo a seguir Koelho dá uma joelhada na mão de AMP Master, e apesar deste não sentir qualquer dor, o AMP voa para longe. Desarmado mas furioso, AMP Master ataca Koelho com os punhos... Koelho ainda leva umas pêras valentes, fragilizado pelas lesões do AMP e um braço esquerdo inutilizado, mas ele ainda é mais perigoso sem armas do que com armas, e foi apenas uma questão de tempo até o timing ser o certo para um pontapé rotativo no ar surgir, e AMP Master cair insconsciente no chão do ringue.

Koelho está na grande final! Apesar da derrota, AMP Master é reconhecido como o 2º participante mais poderoso do torneio. Agora a questão é: conseguirá Koelho, sem braço esquerdo e cheio de lesões, derrotar o Génio dos Pontos Fracos, Capitão VP?

-

O combate mais esperado em toda a história de Portugal finalmente chegou! É a grande final na qual se vai apurar quem é de facto o mais perigoso e poderoso da nação. Capitão VP vai enfrentar o homem que todos querem caçar, Koelho.

Começaram por ser 26 e agora só sobram 2... cada um chegou à final à sua maneira:

Capitão VP não demonstrou grandes habilidades de combate, mas sim uma genialidade fantástica no que toca a usar o ponto fraco do adversário para o enganar e derrotar. Mas será isso o suficiente para derrotar o Koelho e vencer o torneio...?

Koelho vou avançando ser dar hipótese ou espectáculo. Golpes simples, rápidos e eficazes. Mas a meia-final com AMP Master fragiliziou-o... Koelho vai enfrentar Capitão VP sem matracas, com o braço esquerdo partido e várias lesões. O que irá acontecer...?

Sem comentários:

Enviar um comentário