segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IX - Oitavos-de-Final


JIM vs. CAPITÃO VP
É a estreia de Jim, o homem que derrotou 40 inimgos ao murro no jogo de mega drive Zero Tolerance. Capitão VP, o representante do projecto Voluntariado Portugal derrotou na 1ª ronda Tex, a Montanha do Abricasa de forma esperta. Jim não perde tempo e lança-se sobre Capitão VP dando-lhe 40 murros em 10 segundos na cara, deixando este quase KO, até que as coisas começam a correr mal. Jim dá então um murro no peito de Capitão VP e... parte a mão direita! Depois dá um murro com a mão esquerda... e também a parte ficando assim "desarmado". A sangrar da boca e do nariz, Capitão VP olha para Jim a sorrir, e retira lentamente uma placa de aço que tinha escondida por debaixo do uniforme. Logo de seguida dá com ela na cabeça de Jim deixando este quase inconsciente e incapaz de continuar o combate. Capitão VP vence novamente de forma esperta e polémica. Dois participantes da Abrigada são eliminados de forma duvidosa, e o Koelho olha para o Capitão VP já um pouco irritado, o que não é nada bom sinal... Seja como for Capitão VP está nos quartos-de-final, e demonstra estar disposto a tudo para enfrentar e derrotar o Koelho. Mas será que vai conseguir?


MANILHA vs. TONI CANELAS
O campeão imbatível do jogo do pau contra o ninja das caldas. Um dos combates mais equilibrados do torneio, no qual ambos os lutadores mostraram toda a sua habilidade e destreza. Jogo do pau contra ninjutsu das caldas! Mas apesar de toda a sua qualidade e coragem, Toni, depois de alguns minutos de troca de golpes, é desarmado pelo cajado de Manilha, e colocado numa posição em que é obrigado a desistir. No final do combate ambos se cumprimentam, e Manilha é considerado pelo público não só um lutador habilidoso, mas também com honra. Um adversário digno do Koelho, justo e sem truques, que nos quartos-de-final vai enfrentar o esperto e manhoso Capitão VP. Quem passará às meias-finais...?


ZERO-MAN vs. GALO DE BARCELOS
É a estreia do super-herói cujo super-poder é a parvoíce! O homem a quem chamam de "pessoa parva" e "otário" e (censurado). E é contra o Galo de Barcelos, um dos símbolos mais populares do país, que derrotou na 1ª ronda Zé Povinho.
O Galo de Barcelos corre na direcção de Zero-Man, mas 2 segundos antes de o poder atingir com um poderoso gancho, este transforma-se... no ZERO-COCK! Agora vai ser uma verdadeira luta de super galos! :D O público vibra com o momento!! Zero-Cock sorri e saca de uma folha de papel... e desenha uma grelha. Mas não uma grelha qualquer... uma grelha para jogar... o jogo do galo! :D :D E logo de seguida desenha o seu símbolo do centro fazendo o Galo de Barcelos suar, e obrigando-o a jogar em 2º lugar com as cruzes. Rapidamente o Galo de Barcelos perde o combate, e segundo as regras sagradas dos galos, quem perde neste jogo perde toda a sua machice e pujança... e então Zero-Cock-Man dá um murro no Galo de Barcelos enfraquecido deixando-o KO, e avança no torneio de forma espectacular e surpreendente! O público está louco e já só pensa num rematch entre Zero-Man e o Koelho. O Zero-Man por sua vez já só pensa num sumo de limão pois o combate deu-lhe sede, e o Koelho por sua vez já só pensa se fechou ou não a porta do frigorífico...
Quem será o próximo adversário de Zero-Man? Batatinha ou Orc Killa...?


BATATINHA vs. ORC KILLA
O louco apresentador do Batatoon derrotou na 1ª ronda José Cid com um pontapé palhaço que o fez desaparecer! Orc Killa estreia-se no torneio! Batatinha tenta o mesmo truque do pontapé palhaço, e fica sem perna graças ao simpático machado de guerra de Orc Killa... de seguida Orc Killa corta-lhe também a cabeça e avança assim no torneio de forma cruel, brutal e violenta, como ele mais gosta :) o seu próximo adversário é Zero-Man e espera-se um grande combate.


KOELHO vs. D.AFONSO HENRIQUES
Finalmente, a estrela do torneio sobe ao ringue! O homem que não dá hipótese enfrenta o 1º rei de Portugal, que é também o 1º a tentar derrotar o Koelho neste torneio. O público vibra com a antecipação do que vai acontecer a seguir! D. Afonso Henriques está bem armado e protegido, e por isso está confiante. Lança-se sobre o Koelho, levanta a espada para lhe cortar a cabeça, mas 1 segundo antes de acertar, Koelho agarra-a com uma mão. O 1º rei de Portugal não a consegue soltar, e no meio da raiva começa a surgir uma certa preocupação e o pensamento: "Algo me diz que não devia ter participado nisto...". Koelho olha Afonso nos olhos durante uns segundos, enquanto este tenta soltar a espada sem sucesso, até que o Mestre dos Mestres, sem largar a espada, saca das suas matracas e com apenas um golpe parte o escudo do rei em 1185 bocados, precisamente. Ou seja, o ano em que Afonso Henriques... morreu. A preocupação transforma-se então em medo, e nesse momento Koelho aperta a mão e parte a espada do rei! Este desarmado e completamente espantado, dá um passo atrás a suar. Koelho novamente em apenas um segundo dá-lhe uma cabeçada, parte-lhe o elmo, e deixa-o caído no chão do ringue inconsciente. Koelho vence e avança no torneio deixando um aviso claro a todos aqueles que ainda acreditam o poder derrotar: não vai ser nada fácil. E quem será o seu próximo adversário? Metrilha ou Tarzan Taborda...?

METRILHA vs. TARZAN TABORDA
O rambo de pijama derrotou de forma explosiva a padeira de aljubarrota na 1ª ronda, Tarzan Taborda (TT)o wrestler português imbatível estreia-se no torneio!
Um verdadeiro combate de machos lusitanos, no qual as granadas de Metrilha neutralizaram as chapadas de TT, e a dupla patada de TT neutralizou a dupla bazookada de Metrilha. Ambos os adversários estavam cansados... os golpes de um neutralizavam os do outro. Era necessário recorrer a uma disputa neutra... e que melhor disputa neutra para colocar frente a frente 2 machos lusitanos do que... o braço de ferro! Que é precisamente do que TT vai precisar depois de se ter metido nisto... pois ao apertar a mão de Metrilha explode uma mina - BOOM! - o que enfraquece muito TT. Depois Metrilha tem a força de um tanque de guerra... ou seja, TT não teve lá grandes hipóteses. E ao a sua mão tocar na mesa, ele explode. Metrilha avança no torneio e é o próximo adversário do Koelho. Curiosidade: eles foram ex-vizinhos durante demasiado tempo, viveram em frente um ao outro, e agora chegou o momento do duelo final! Quem vencerá...?


HOMEM DA LUTA vs. MEO-MAN
O Homem da Luta começa por usar a mesma táctica que usou contra Gil: gritar até assustar Meo-Man e este fugir do ringue. Os seus gritos de revolta começaram a meter medo a Meo-Man... medo de que a cabeça do Homem da Luta explodisse de tanto gritar. "Hum... boa ideia!", pensou Meo-Man. E no segundo seguinte saca do seu super comando Meo, carrega num botão, e o som do megafone fica ultra alto. Homem da Luta tenta parar de gritar mas... não consegue! O comando também estava a controlar o seu grito. Meo-Man começou a sorrir. Segundos depois, com toda a barulheira e gritaria, a cabeça do Homem da Luta explode, e o corpo cai no chão sem vida. Meo-Man vira as costas para sair do ringue... mas de repente, o megafone coloca-se no lugar da cabeça, colando-se ao pescoço, e a gritaria continua. A luta continua! :D O Homem da Luta transforma-se no Megafone da Luta! Espantado, e a começar a ficar com medo dos gritos, rapidamente Meo-Man pega no seu fantástico cabo de fibra óptica, enrola-o no Megafone da Luta, e electrocuta-o, vencendo assim finalmente o combate! Ao sair do ringue faz um olhar ameaçador a AMP Master, que solta um rugido de aviso em resposta...
 
AMP MASTER vs. SENHOR DOS CTT
Combate rápido. O Senhor dos CTT decidiu logo ao início tentar o mesmo golpe com que derrotou a judoca no anúncio "Poupe com quem é mais forte", mas assim que chegou perto o suficiente de AMP Master levou com uma AMPada tão forte que foi parar dentro de um marco dos correios, com selo e tudo! AMP Master sai do ringue, olha para Meo-Man apontando-lhe o AMP, e solta um rugido ameaçador!
AMP Master avança assim no torneio derrotando ambos os seus adversários com apenas um golpe e sem sofrer nenhum, e agora vai enfrentar o MEO-MAN. Quem sairá vencedor desta rivalidade? Será o AMP uma arma mais poderosa que o comando MEO e o cabo de fibra óptica?
 
-
 
26 entraram... e já só sobram 8! Quem serão os 4 semi-finalistas...?

* Capitão VP tem derrotado os seus adversários de forma esperta, enganando-os... mas agora tem pela frente Manilha, o habilidoso e honrado campeão do jogo do pau e um dos favoritos do público!

* Zero-Man continua mais parvo do que nunca, mas será a sua parvoíce suficiente para derrotar o violento e brutal Orc Killa?

* Koelho começou em grande (como era de esperar...) derrotando o 1º Rei de Portugal, e agora uma antiga rivalidade regressa com o Metrilha, o homem-artilharia!

* Meo-Man tem demonstrado que tem armas poderosas e tem vencido facilmente os seus adversários, mas AMP Master é o seu próximo cliente num duelo de super armas!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário