segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC IX - Quartos-de-Final

CAPITÃO VP vs. MANILHA
Manilha começa por estar a vencer, conseguindo derrubar Capitão VP e preparando-se para desferir o golpe final... mas nesse preciso momento, o esperto representante do projecto Voluntariado Portugal tira um apito do bolso, e assim que apita surge do nada um rebanho de ovelhas. O cajado de pastor de Manilha ganha então vida própria e obriga este a ir atrás do rebanho e a levá-lo a pastar. Mas antes de sair do ringue, Capitão VP atira uma pedra à cabeça de Manilha deixando-o inconsciente e vencendo assim o combate. Mais uma vez Capitão VP vence de forma esperta enganando/neutralizando o adversário, e nem todos estão a achar lá muita piada a isso. Seja como for, ele é o primeiro a chegar às meias-finais. Quem será o seu adversário? Zero-Man ou Orc Killa...?


ZERO-MAN vs. ORC KILLA
Sem dúvida o melhor combate do torneio até agora, uma autêntica final antecipada. Orc Killa ao seu estilo brutal rapidamente se lançou sobre Zero-Man com o machado para acabar o combate cedo. Mas o "azar" e parvoíce deste faziam com que se esquivasse de todos os golpes, até que Orc Killa dá uma machadada com tanta força no chão que parte o seu machado de guerra! Saca então das suas duas espadas, com as quais é ainda mais perigoso do que com o machado. É neste momento que Zero-Man saca da sua 1ª arma secreta, o Baku! Uma extraordinária espada de madeira capaz de cortar tudo! Até água. Só que Orc Killa não sabia disso, e uma das suas espadas fica destruída. Zero-Man tinha o combate na mão... até que Orc Killa lembra-se do que Koelho já tinha feito, e decidiu deixar Zero-Man lhe acertar. O super-herói da parvoíce apercebe-se então de que está a um golpe de vencer o combate, mas antes de chegar a Orc Killa tropeça, bate com a cabeça no Baku e... e fica inconsciente. Sim, Zero-Man é imune ao poder cortante do Baku. Super cansado, Orc Killa vence o combate e vai defrontar nas meias-finais Capitão VP. Quem chegará à grande final...?

KOELHO vs. METRILHA
O homem que todos querem caçar está de volta! E desta vez enfrenta o seu ex-vizinho da frente e eterno rival! Metrilha começa por disparar milhares de tiros da sua metrilhadora (sim, com "i", pois é assim que ele lhe gosta de chamar), mas Koelho esquiva-se de todos avançando na sua direcção. Depois vem a terrível chuva de granadas... as quais Koelho afasta com as matracas para longe, e continua a avançar na direcção de Metrilha. É então que o Rambo de pijama lança a sua dupla bazookada, mas Koelho com duas cabeçadas neutraliza o ataque. E então Metrilha monta-se no seu Míssil Metrilhar, o seu mais poderoso ataque, e lança-o na direcção de Koelho. O homem que não dá hipótese dá um salto no ar e dá um super pontapé voador no míssil. Dá-se uma explosão enorme... Koelho aterra em pé, mas de Metrilha só sobre o bigode, que cai no chão. Koelho avança para as meias-finais demosntrando mais uma vez que este torneio não foi lá grande ideia... mas quem irá ele enfrentar a seguir? Meo-Man ou AMP Master...?


MEO-MAN vs. AMP MASTER
Uma rivalidade surgiu entre estes dois lutadores! Ambos possuem armas implacáveis, e ambos sabem que quem vencer este combate tem o Koelho pela frente nas meias-finais (o que é uma razão válida para nenhum dos dois querer vencer). Meo-Man sorri, pega no seu super comando Meo e carrega num botão para desligar o AMP... mas nada acontece! E agora é AMP Master quem sorri, ao mesmo tempo que caminha na direcção de Meo-Man. O lutador amarelo tenta então mudar de canal... mas AMP Master está em todos os canais! O comando Meo parece não ter qualquer efeito em AMP Master! oh oh... Meo-Man começa a suar, AMP Master está cada vez mais próximo... e tira do bolso uma placa da ZON! Daí o comando MEO nada poder fazer. O lutador amarelo saca então do cabo de fibra óptica e lança-se sobre AMP Master que solta um rugido, tal bárbaro antes de desfazer um soldado romano... trocam vários golpes habilidosos, mas passados uns segundos o cabo deixa de ter energia... o serviço tinha-se ido abaixo! Meo-Man tenta telefonar, mas do outro lado dizem-lhe para esperar e põem-no a ouvir uma música de elevador. AMP Master dá um último sorriso, salta, e dá uma AMPada no ombro direito de Meo-Man, cujos efeitos secundários são tão horríficos que não me atrevo a descrever.
AMP Master vence e avança assim no torneio. A seguir irá apanhar o Koelho, num embate que se espera épico. Um duelo de titãs entre o homem que todos querem caçar, e o homem que todos caça. A arma perfeita vai enfrentar o guerreiro perfeito! Um combate entre os 2 grandes favoritos do torneio! O que acontecerá? Quem irá à final...?

-

E dos 26 já só sobram 4! Capitão VP, Orc Killa, Koelho e AMP Master estão a um combate de chegar à grande final, e quem sabe, alcançar a glória absoluta.
Capitão VP derrotou todos os seus adversários através de esperteza. Mas será que o homem do ginásio vai conseguir enganar o brutal e também esperto verdadeiro guerreiro Orc Killa?
Koelho como sempre derrotou os seus adversários sem dar hipótese ou espectáculo. AMP Master demonstrou igual mestria e superioridade, e provou que o AMP é sem dúvida a arma perfeita. Ambos são implacáveis, cada um ao seu estilo. É a grande final antecipada... quem vencerá?

Sem comentários:

Enviar um comentário