segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC V - 1ª Eliminatória

Infelizmente não há mais registos deste torneio. Tudo o que se passa a seguir à 1ª eliminatória ficou perdido para sempre... o antigo blog do Bacalhau Spirit FC foi apagado da internet e eu não tinha mais do que isto gravado no PC lol desconfio que foi por ter estado quase 2 anos sem lá ir publicar nada. Nem sequer era um blogspot, era um blogger dos antigos. Vamos todos agradecer aos sosses que tiveram essa bela ideia...

A final foi entre o Koelho e o Toni Canelas (O Ninja das Caldas). O Koelho foi o campeão.


BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP V

THE FRENCH MASSACRE







1ª ELIMINATÓRIA





Ribery    versus    Orc Killa

Orc Killa, completamente furioso e fora de controlo, pega num raspador e esfrega-o com toda a força na cara de Ribery... depois espeta-lhe dezenas de vezes na cara um saca rolhas... e Ribery fica com as duas metades da cara iguais. Orc Killa está na 2ª eliminatória.





Larrionda    versus    Toni Canelas

Toni pega no apito de Larrionda, aquece-o num microondas até este ficar a escaldar e mete-o na boca do árbitro até esta ficar cheia de queimaduras de 3º grau... “Apita lá agora para o penalty que é para eu ouvir, oh palhaço...!” Depois pega nos cartões de Larrionda e corta-lhe os pulsos com eles. Toni avança no torneio.





AMP Master    versus    Zidane

AMP Master está raivoso e baba-se todo enquanto se aproxima de Zidane com o AMP na mão. Ao chegar ao pé do jogador francês diz-lhe: “Não devias ter marcado aquele golo... agora vais dar uma cabeçada no... AAAAAAAAMP!!!!”. AMP Master começa a espancar Zidane na cabeça com o AMP com tanta violência que até a careca do francês fugiu. Os miolos de Zidane saltavam no ar indo acertar na cara de olhos revirados de AMP Master que cada vez gritava mais de gozo e cada vez batia mais rápido... até que a cabeça de Zidane fica transformada numa massa disforme, AMP Master pega nela, põe-a num grelhador e obriga Ribey a comê-la enquanto lhe dá com o AMP na barriga (para lhe tonificar os músculos dos abdominais...). AMP Master passa à 2ª eliminatória.





Tong Po    versus    Koelho

Tong Po entra no ringue. A campainha toca. Tong Po mexe-se. Tong Po cai no chão inconsciente. Koelho vence o combate.





The Mask    versus    Hulk Hogan

Hulk Hogan rasga a camisola, The Mask rasga uma folha com rascunhos. Hulk Hogan tira os óculos escuros, The Mask tira a máscara. The Mask fica sem poderes, Hulk Hogan chega lá, dá-lhe um murro e faz o pin. Hulk Hogan vence.





Paul Varelans    versus    Digital Man

Digital Man começa a disparar na direcção de Varelans mas os seus tiros são todos apanhados por uma rede de pesca. Digital Man volta a disparar sobre Varelans e os tiros são todos apanhados por um homem do lixo. Digital Man tenta novamente mas desta vez os seus tiros são apanhados por ele próprio e ele explode. Varelans segue em frente.





Domenech     versus    Paulinho Santos

Paulinho Santos amarra o treinador francês a um dos postes do ringue, toma balanço e começa a fazer-lhe entradas de pés juntos às canelas, à barriga, à cara, aos testículos... troca de pítons algumas vezes e afia-os deixando-os iguais a poderosas lâminas. Uma das suas chuteiras fica espetada na testa de Domenech com tanta força que ainda ninguém a conseguiu tirar de lá. Paulinho Santos passa à 2ª eliminatória.





Texugo    versus    Henry

Henry entra no ringue e respira de alívio... estava sozinho. Henry estava livre e podia voltar à sua família. Henry olha para cima para agradecer a Deus e vê um ponto a crescer. Há uma sombra que cresce à sua volta. Até que Henry diz “Mierde...” e 1 segundo depois o Texugo cai-lhe em cima partindo-o todo e fazendo o seu sangue espirrar em todas as direcções. Texugo vence.





Schweinsteiger    versus    Lince

Lince salta para cima do alemão e começa a espancá-lo com o Baku enquanto grita “Baku baku baku baku!!”. Schweinsteiger leva tantos golpes na cara com o Baku que passou a ser confundido com o Ribery... Lince é o vencedor.





Thuram    versus    Sandman + Beetlejuice

Sandman pega em Beetlejuice e manda-o contra Thuram. Os dois caiem no chão e Beetlejuice começa a morder Thuram e a arrancar-lhe os membros. Sandman pega numa corrente com uma bola de espinhos numa das pontas, roda-a sobre a cabeça e começa a massacrar Thuram e Beetlejuice com ela, até ambos os corpos ficarem tão destruídos que pareciam um só... Sandman implacável avança no torneio.







2ª ELIMINATÓRIA





TONI CANELAS    vs    PAULINHO SANTOS

TEXUGO    vs    AMP MASTER

LINCE    vs    PAUL VARELANS

SANDMAN    vs    ORC KILLA

HULK HOGAN    vs    KOELHO







Foram 10 combates sangrentos onde os franceses foram completamente massacrados... mas ainda não o suficiente. Pelo que mais irão eles passar? Quem serão os 5 melhores? E quem ganhará o concurso de tiro ao francês?



Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário