segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC VII (2007) - O Último da Fila

BACALHAU SPIRIT FIGHTING CHAMPIONSHIP 2007

* * * // O ÚLTIMO DA FILA // * * *





16 homens...





1 arena...





1 última oportunidade...





quem ganhar este... ganha todos.







Pois é... o Bacalhau Spirit FC (BSFC), depois de alguns meses de ausência, está de volta... pela última vez. Sim, será o último Bacalhau Spirit FC da história da humanidade. Os 16 melhores guerreiros do mundo terão a sua última oportunidade para provar que são realmente o melhor a causar dor, estragos e a cozinhar. Será sem dúvida o melhor, mais violento e ridículo torneio de todos os tempos.

O seu último campeão foi o terrível Orc Killa no mês de Setembro, onde derrotou na final o Ninja das Caldas, Toni Canelas e desde então passou a ser temido por todo o mundo. Há alguns regressos e algumas caras novas (que certamente irão sair ou muito velhas ou prontas para entrar no ferro velho dos seus sonhos...), mas quem será o grande campeão absoluto do Bacalhau Spirit FC? Quem será o homem que será considerado o melhor do mundo na arte da violência física para toda a eternidade? Quem será... o último campeão?



Nunca antes um Bacalhau Spirit FC teve tantas estrelas a participar ao mesmo tempo. 16 homens (que ou não têm nada para fazer, ou não sabem onde se estão a meter ou então vão ganhar ou muito dinheiro ou muito sexo com isto... a versão oficial é que são voluntários sem o saberem) prepararam-se durante meses para o grande momento que finalmente chegou. O formato é o clássico das eliminatórias... quem perde sai da competição. Pela primeira e última vez num BSFC vai haver um combate para apurar o 3º melhor do torneio. Portanto serão 16 combates emocionantes, cheios de sangue... ossos partidos... cabeças a rolar... jantares queimados... dor... leite fora do prazo... destruição... multas de estacionamento... e gritos.



Eis os 16 últimos participantes do melhor, mais violento e ridículo torneio de artes marciais da história da humanidade:











10GRAÇA

Ele é de Lisboa... ele é grande... ele esteve 1 semana sem cagar para enfrentar o Koelho. 10Graça (Dez Graça) é uma das caras novas do BSFC e tem duas armas poderosas: o seu tamanho e a questão de a qualquer momento poder cagar no ringue com tal potência que pode conseguir algo semelhante a um efeito bolo embucha... o que de facto não será muito agradável para o seu adversário. Seria realmente, uma desgraça. Apesar de não ter a experiência de alguns dos outros participantes, 10Graça conhece-os bem como espectador e tem tácticas secretas (como o 4x4x2... ou mesmo o 3x4x3) para os derrotar. A sua merda pode ser fatal...

10Graça: “Vou cagar esta merda toda e ser o último campeão do Bacalhau Spirit FC!!”.







AMP MASTER

Um dos favoritos do público, este senhor do gore dispensa apresentações. É o nº2 do ranking do Bacalhau Spirit FC... foi campeão do Battle Royale e do Extreme Challenge... a sua arma foi criada por si e é a melhor do universo a causar dor – The Ultimate Weapon of Torture - o AMP (Abdominal Machine Portátil), ele é o líder e fundador da maior “empresa” de torturas do mundo, a Irmandade do AMP, que faz a fábrica abandonada do filme Hostel parecer um parque de diversões para menores de 6 anos. Ao chegar a essa fábrica quem inutilmente tentou imitar a sua criação máxima, AMP Master disse: “Kés ta merda meu?! É pah tu não estás a usar bem esse serrote ferrugento... dá cá isso que eu mostro-te como é que é...”, bem, foi de facto uma tarde muito divertida naquele pacato país.

 Ele é o Rei do Gore... o Mestre da Dor... o Pigmeu da Violência... vergonhosamente copiado (Jackass e Hostel) regressa com armas e técnicas novas.

Há quem diga que agora ele consegue fazer os pombos do Marquês do Pombal explodir apenas com o poder da mente... e há quem esteja a explodir neste preciso momento. AMP Master é um dos favoritos do público mas ainda não conseguiu ser campeão do grande torneio... será desta?

AMP Master: “Saca-me um favas com chouriço...”.







BOBBY LASHLEY

Este é o representante da WWE no último Bacalhau Spirit FC. Já foi 3 vezes Wrestling National Champion, 4 vezes Wrestling All-American, 2 vezes Armed Forces Champion e Medalha de Prata no CISM World Championships em 2002 (tipo mundial de wrestling dos militares). Esta montanha negra de 120Kg de músculos já foi também o United States Champion pela Smackdown! e é actualmente o campeão da ECW, onde wrestling e triturar adversários se mistura. Para se tornar o campeão dos extremistas do wrestling, Lashley teve apenas de vencer a Extreme Elimination Chamber, ou seja, derrotar outros 5 gajos numa jaula sem saída cheia de armas... É um adversário temível devido à sua força, tamanho, técnica, velocidade, agressividade e intensidade e se calhar também por ser um perito em artes marciais mistas... ou seja, vale tudo.

Bobby Lashley: (não sabe falar. O melhor que conseguiu fazer foi uma espécie de grunhido).







JIMBRAS

Se Koelho é o homem do domínio, Jimbras é o homem do desdomínio. Nada funciona... nada resulta... o que acontece, acontece sempre ao contrário... à sua volta tudo o deixa mal... tudo são problemas... dali nada sai bem. É a personificação máxima da trapalhice... é um computador sem disco rígido... um carro sem rodas... até a água que ele quer beber se torna sólida. Se Jimbras ficar frente a frente ao Koelho na grande arena, será sem dúvida o melhor e mais estranho combate de todos os tempos. Dentro da aura de desdomínio de Jimbras nada funciona...

Jimbras: “Peeeeeeeerfect...” BUM!!! (som do seu telemóvel a explodir-lhe na cara quando finalmente Jimbras consegue telefonar à sua família que vive em Trás-os-Montes...).







KAYAKO

Ela é azul... tem olheiras pretas... e nunca corta o cabelo. Uma das personagens mais bizarras de todos os tempos dos filmes de terror. Se não viram o filme A Maldição I e II (The Grudge) então é melhor irem ver... são mesmo de terror poie ela é de facto uma mulher fantasma muito bizarra com a qual é possível apanhar uns sustos. No fundo o sistema do filme até é bem simples: quem a vê 1 vez... morre sempre a 2ª vez que a vê. Todas as personagens do The Grudge 2 morrem no filme... todas. Kayako é muito poderosa e a sua presença no BSFC era de facto obrigatória.

Kayako: (ela de facto disse qualquer coisa, mas eis que o repórter teve a bela ideia de olhar para ela uma 2ª vez ao fazer-lhe a pergunta... e digamos que depois não houve ninguém para escrever o que ela disse).







KOELHO

A Lenda do Bacalhau... o homem que todos temem e que todos querem enfrentar. Ele é o nº1 do ranking do Bacalhau Spirit FC. Venceu 3 torneios e nunca foi derrotado. Andou desaparecido durante uns meses e há quem diga que este Koelho já não é o velho Koelho que derrotava tudo e todos... há quem diga que a namorada o modificou e que ele já não está em forma... há quem já tenha levado umas cabeçadas e já não esteja entre nós. Koelho, o grande campeão, regressa para provar que ainda é o melhor desta porcaria.

Koelho: “3 x 9, 27... portanto Né Pá Dipótese!”







MATTHIAS HUES

Este homem não se farta de fazer figuras tristes e de levar porrada. É de facto um dos actores mais ridículos da história dos filmes de série B (ele de facto é um ser humano de série B...)Cá está o homem que fez de Bigelow no mítico TC2000, e de Digital Man no... Digital Man. O seu estilo de luta, bailarina fighting, até o levou às meias finais do 1º Bacalhau Spirit FC, onde apenas perdeu com o campeão Koelho. A questão é: onde o levarão aqueles movimentos gays à bailarina no último Bacalhau Spirit FC? E quando irá ele cortar aquele cabelo ridículo...? 

Matthias Hues: “Sumai... welcome home” (é a única coisa que ele diz em todo o filme do TC2000… e pelos vistos a única coisa que sabe dizer além da letra inteira da música da Floribela).









MICHAEL JACKSON

Por falar em pessoal estranho... eis o Moonwalker. O rei da pop mundial. MJ acha que os seus movimentos de dança o vão levar ao título final no BSFC... pois talvez... se isto fosse um concurso de dança, e mesmo assim não sei pois há uma forte concorrência da parte de Matthias Hues uma vez que o louro amaricado sabe dançar ballet melhor do que qualquer mulher à face da terra. No fundo Michael Jackson quer é destruir ainda mais a sua cara... e realmente veio ao sítio certo.

Michael Jackson: “Beat it, beat it!!” (eu acho que é mais “Pira-te, pira-te!”, mas pronto, se ele quer ficar o problema é dele).







MR. METHANE

Ok... o Bacalhau Spirit FC tem sempre um “senhor mais estranho do ano”, e desta vez a honra calhou ao muito bem vestido, equipado e armado... Mr. Methane. Como é que eu hei de explicar isto... ele peida-se e faz música com os peidos. E o mais assustador é que ele existe mesmo! E faz espectáculos ao vivo... e até já foi elogiado pelo Howard Stern... enfim. Temos aqui um participante mal cheiroso que certamente irá tentar intoxicar os seus adversários.

Mr. Methane: “Plurpf!! Pluuuuuuuurpf!! Tssss...” (dois peidos seguidos de uma bufa... ele é mesmo bom naquilo que faz...).







ORC KILLA

O Terror da Parede, o campeão em título do Bacalhau Spirit FC. Venceu o torneio de Setembro e passou a ser o miúdo mais temido do mundo. Na escola já não tem colegas, nem professores, nem contínuos, nem paredes, nem árvores... ele matou-os a todos com palitos, fósforos e um machado de guerra (que faria o Gimli corar de vergonha) durante os seus pequenos treinos da manhã. Orc Killa quer continuar a ser o campeão, e assim tornar-se no miúdo mais perigoso da história da humanidade.

Orc Killa: “Mordor! Mordor! Mordor!”







PAUL VARELANS

É já um dos mais conhecidos lutadores do BSFC. Único representante do UFC e da MMA (Mixed Martial Arts), é também o único ser vivo que entrou num ringue com o Koelho e que não perdeu. O seu Trap Fighting já é um estilo de luta clássico e muitos dizem que já merecia chegar a uma final. Varelans, The Polar Bear, tem mais e mais poderosas armadilhas para dar cabo dos seus adversários e quer levar o título para o UFC.

Paul Varelans: “Onde é que é a casa de banho...?”







SANDMAN

Heavy Metal Wrestling... foi a grande surpresa no 2º torneio (final) e a grande confirmação no 3º torneio (campeão). Sandman chegou e o seu grande talento destacou-se logo tornando-se o nº3 do mundo no circuito do Bacalhau Spirit FC. O seu longo cabelo louro, técnicas, guitarra eléctrica e sangria tornaram-no num dos melhores de sempre, os seus poderosos riffs ganharam estatuto de lenda e só as lesões o conseguiram afastar do título depois da 3ª edição do torneio. Sandman está de volta depois da sua derrota frente a Orc Killa nas meias-finais do torneio de Setembro. Há quem diga que a sua corrente actividade lhe tirou a forma de campeão... Sandman está cá para provar o contrário ao mundo.

Sandman: “Can you dig it... suckaaaaaaa? The last champ is here!!”









SILVA FREIRE

Ele diz que não é de Odivelas... mas vai passar a ser. Espectador atento do Bacalhau Spirit FC, tem treinado às escondidas e combatido fora dos grandes ringues para se preparar para o grande desafio. Silva Freire regressou ao kickboxing e treina agora também a arte marcial especial da Jihad islâmica... apesar de ter nome de hospital é um adversário poderoso devido à sua altura e tem várias soluções nas mangas e nos bolsos para eliminar os seus adversários. Há quem diga que ele consegue transformar-se no Elvis...

Silva Freire: “Eu vou resenhá-los a todos!!”







TEXUGO

A Montanha do Abricasa continua a sua caça ao Koelho, ele ainda acredita que pode ser o melhor lutador da Abrigada... Tex treinou intensamente para este torneio e está mais pesado do que nunca. Texugo, ou Tex, é o único homem que é maior que a mesa de matraquilhos... agora treinado na arte marcial do stand up comedy, quer ser o último campeão do Bacalhau Spirit FC.

Texugo: “TEX ESMAGAAAAAAAAAAAA!!!”







TONI CANELAS

O Ninja das Caldas. Muito diversificado nas suas soluções de ataque, muito determinado e versátil. É um dos melhores do torneio desde que começou a participar, e já esteve em 2 finais, uma deles no torneio de Setembro frente a Orc Killa. Desta vez... é para ser campeão.

Toni Canelas: “Eles vão todos sentir a supremacia da dor!!”









ZEROMAN

Ele só precisava de 1 cêntimo para pagar a conta e tinha... ZERO cêntimos! Ele só precisava de 1 segundo para acabar o trabalho e tinha... ZERO segundos! Ele só precisava de 1 milímetro de corda para a conseguir lançar e tinha... ZERO milímetros. É esta a história de Zeroman. Ele está sempre quase a conseguir algo... mas quando está quase lá... e tudo indica que vai conseguir... ele sorri e destrói o seu potencial sucesso. Esta personagem é a mistura entre o espírito de Lord Lince (de antigos torneios) e do super-herói inspirado em Leslie Nielson. Zeroman quer pôr tudo a zeros neste torneio e ser o grande e último campeão.

Zeroman: (ele só precisava de dizer uma pequena frase, mas tinha... zero palavras para dizer).















1ª ELIMINATÓRIA (E1):







Silva Freire vs. Bobby Lashley

Kickboxing versus Extreme Wrestling

Paul Varelans vs. AMP Master

Trap Fighting versus Umas Cenas Maradas Que Doem Muito

Kayako vs. Orc Killa

Qual dos dois sairá mais assombrado...?

Matthias Hues vs. Zero Man

Abaixo de Zero contra Zero

Koelho vs. Michael Jackson

Se acham que o nariz de Michael Jackson está em muito mau estado, então esperem só até o verem depois de ele sair deste combate...

Texugo vs. Jimbras

A Montanha do Abricasa contra A Montanha de Desdomínios

Toni Canelas vs. Mr. Methane

O Ninja das Caldas versus O Peido nas Calças

Sandman vs. 10Graça

The Heavy Metal Wrestling Machine enfrenta A Prisão de Ventre Humana







      Já conhecem os lutadores, já sabem quais são os combates da E1... daqui a uns dias saibam como foram os 4 primeiros combates do último Bacalhau Spirit Fighting Championship. Quem serão os 4 primeiros a passar aos quartos-de-final?

      Abraço!





LINK SURPRESA DA SEMANA:


Sem comentários:

Enviar um comentário