segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC VII (2007) - Oitavos-de-Final, parte 1

BACALHAU SPIRIT

FIGHTING CHAMPIONSHIP 2007

E1, 1ª Parte





Chegou a hora da verdade. É hoje que o último torneio vai começar. E sem perder mais tempo, eis os 4 primeiros combates da 1ª eliminatória:







SILVA FREIRE versus BOBBY LASHLEY

Kickboxing x Extreme Wrestling



Freire é o primeiro a entrar no ringue, tem o equipamento tradicional do kickboxing, mas este homem tem muito mais para oferecer.

Lashley chega ao ringue 1 minuto depois e começa a fazer o aquecimento. Ambos os lutadores olham à sua volta para a enorme arena e para os milhares de espectadores que estão nas bancadas à sua volta para assistir ao vivo ao grande torneio. São mais de 100 mil gargantas a vibrar com a emoção e a fazer um barulho ensurdecedor. Os 2 lutadores aproximam-se do centro do ringue, posicionam-se e ficam a olhar-se nos olhos. São 2 estreias no torneio, se bem que Lashley já o pisou noutras circunstâncias.



A campainha toca e o combate começa.



Lashley não perde tempo e lança-se sobre Freira tentando-o levar ao chão com uma placagem, mas este consegue acertar na cara de Lashley com uma sólida joelhada e este recua. O público vibra... Freire estava em grande.

Ambos os lutadores ficam a observar-se e a estudar-se mutuamente... Lashley volta à carga e desta vez Freire acerta-lhe com uma cotovelada na cara. Lashley abana a cabeça para sacudir a dor e volta a concentrar-se... o kickboxer da FBAUL estava a dominar o combate frente ao campeão da ECW! Lashley solta um grito e faz um spear a Freire caindo os 2 no chão. Freire fica por baixo e está indefeso. Lashley prepara-se para lhe fazer o pin e prende Freire numa chave. Mas eis que quando já todos pensavam que o kickboxer ía perder, Freire usa uma técnica secreta da Jihad, muda a fechadura e aplica uma joelhada na cara de Lashley fazendo-o recuar. Ambos voltam a estar frente a frente em pé. Ninguém percebeu como é que Freire se soltou daquela chave, mas agora Lashley está furioso e vai buscar debaixo do ringue uma cadeira de metal. Ao subir para cima do ringue começa a gritar e a correr na direcção de Freire. Este posiciona-se. Lashley iria agora usar o estilo puro da ECW: violência e força bruta. Mas Freire usa uma nova técnica secreta da Jihad e no momento em que Lashley lhe vai a acertar com a enorme cadeira de metal... desaparece. Quando acorda está sentado na cadeira a assistir ao vivo ao Olá Portugal...



Freire surpreende tudo e todos e passa aos quartos de final derrotando o campeão da ECW. As suas técnicas secretas da Jihad certamente ainda farão muitos estragos neste torneio, e se Freire era um lutador desconhecido, agora é um adversário temido... (porque no fundo qualquer ser humano tem medo de ir parar ao Olá Portugal...).











PAUL VARELANS versus AMP MASTER

Trapfighting x Extreme Gore



Chegou a hora das caras conhecidas. O Trapfighter contra o Rei do Gore. O público vibra com a presença de 2 dos melhores lutadores de sempre do Bacalhau Spirit FC. Este combate podia bem ser uma meia-final. Eles entram no ringue, fazem o aquecimento (AMP Master usa o seu das lojas Singer...), a campainha toca e o combate começa.



Varelans fica na defensiva à espera de AMP Master. Este corre na direcção de Varelans de AMP na mão a ranger os dentes e com os olhos revirados. O trapfighter começa a lançar as suas armadilhas... primeiro uma ratoeira gigante... mas AMP Master não curte queijo e por isso dá-lhe com o AMP fazendo-a em pó. Depois uma chuva de bolas de ping pong... de chumbo. AMP Master usa o seu reduzido tamanho para se desviar de umas e transforma o resto delas em pó com poderosos golpes com o AMP e continua a correr na direcção de Varelans. Este lança mais uma armadilha... o JOSÉ CID. Ao ver este humanóide de óculos AMP Master tem um arrepio na espinha... mas respira fundo, e tira dentro da sua bolsa (que tem à cintura) um prato... de favas com chouriço! Faz apontaria e acerta com ele na boca de José Cid fazendo-o calar-se a tempo. Já um pouco cansado e com alguns cortes, AMP Master continua a correr na direcção de Varelans (sim, como se fosse um episódio do Capitão Tsubasa em que levam 1 episódio inteiro a correr para chegar à grande àrea do adversário). Surge mais uma armadilha... um sudoku!

AMP Master tira da sua bolsa um lápis e rapidamente se senta no chão a resolvê-lo... até que se lembra que não chegou a aprender números na escola e não o consegue resolver (na verdade sabe contar até 4)... Varelans, que estava a 1 passo de AMP Master apercebe-se desta fraqueza do seu adversário e lança-se sobre ele preparado para o espancar no chão até à inconsciência. Varelans põe-se em cima de AMP Master e começa a esmurrá-lo... mas o reduzido tamanho do Rei do Gore faz com que Varelans comece a certa altura a acertar no chão do ringue e lesiona as mãos. Varelans está de gatas cheio de dores... AMP Master levanta-se, sorri sádicamente enquanto revira os olhos, estica um braço, abre a mão, e dois segundos depois a cabeça de Varelans explode ficando o ringue cheio de “esparguete”...



O combate acaba e AMP Master avança para os quartos de final. O Rei do Gore consegue mesmo fazer explodir seres vivos apenas com o poder da mente... a questão é: será esse seu novo poder suficiente para o levar até ao seu primeiro título...?













KAYAKO versus ORC KILLA

Pregar Cagaços Mortais x Atropelar Orcs 



Havia muita curiosidade para ver em acção os poderes de fantasma de Kayako no BSFC... pois chegou a hora de ver do que ela é capaz. O campeão em título, Orc Killa entra no ringue de com o seu enorme machado de guerra super afiado... Kayako sai de dentro da sombra de um poste do ringue a fazer o som de uma rã constipada.



A campainha toca e o combate começa.



Orc Killa fecha os olhos pois se ver Kayako 2 vezes morre. Avança no ringue de olhos fechados a dar golpes no ar com o machado na tentativa de acertar em Kayako. Esta apesar de se poder desviar à vontade dos golpes do campeão não consegue atacar Orc Killa pois só o pode fazer se este olhar para ela uma 2ª vez. Eis que Orc Killa sai do ringue e vai buscar debaixo deste... um espelho enorme. Sobe ao ringue com o espelho e Kayako sem querer vê-se reflectida nele... Orc Killa baixa o espelho e abre os olhos. Ao ver que o campeão olhou para si uma segunda vez, Kayako salta na sua direcção para o puxar para o mundo das sombras e assim matar o campeão... mas 1 segundo antes de chegar a Orc Killa, o Terror da Parede levanta o espelho e Kayako, ainda em pleno ar, olha para si pela 2ª vez e vê-se obrigada a suicidar-se. Afasta-se de Orc Killa, vai a uma loja de artigos de carnaval, mascara-se à Floribella, volta para o ringue, vai buscar debaixo deste uma banheira cheia de ácido sulfúrico e mergulha nela... 2 segundos depois começa a desfazer-se, mas Orc Killa está impaciente e decide intervir cortando-a aos bocados ao som do último CD do Rouxinol Faduncho. Mais tarde a autópsia revela que a causa da morte de Kayako não foi o ácido sulfúrico nem o ter sido cortada aos bocados por Orc Killa, nem a música do Rouxinol Faduncho. A máscara da Floribella foi mesmo fatal para a participante japonesa.



Orc Killa derrota a poderosa Kayako num combate em que mostra muita inteligência táctica e assim defende o título avançando para os quartos de final do último torneio. O Terror da Parede não perde à 5 combates...









MATTHIAS HUES versus ZERO MAN

Porrada de Série B x Zero Fighting



Dois dos lutadores mais ridículos estão prestes a enfrentar-se. De um lado o louro amaricado de filmes de acção de série B... do outro o homem que no fim nunca tem o que precisa de ter... Hues é mais experiente, participou e 4 dos 6 BSFC que se realizaram... a sua melhor classificação foi ter chegado às meias finais por duas vezes (BSFC I e VI). Zero Man é uma estreia que promete muito devido à sua personalidade única e figura patética.

Hues chega ao ringue num jipe branco e preto como se fosse uma vaca... Zero Man chega a voar. Entram ambos no ringue, concentrados e a observar-se mutuamente. Ambos querem deixar a sua marca no melhor torneio do mundo... só que já nem um nem outro tem tinta no marcador que lhe foi entregue à entrada da arena. Hues tira os óculos escuros e pousa-os à entrada do ringue, Zero Man pega num lenço cor de rosa e limpa os seus óculos de ver ao longe.



A campainha toca e o 4º combate começa...



Zero Man não perde tempo e voa rapidamente na direcção de Hues apanhando-o de surpresa. Dá-lhe um murro usando a sua super força zero fazendo-o saltar disparado contra um dos lados do ringue e deixando-o quase inconsciente. Zero Man tinha neste momento tudo para ganhar o combate. Aproxima-se de Hues e prepara-se para lhe dar o murro final que lhe daria a vitória no combate... Zero Man só precisa de dar 1 murro e tinha... zero murros para dar! Hues, um pouco apoiado nas cordas laterais do ringue, abre os olhos e apercebe-se da falta de murros do seu adversário. Sem perder tempo dá-lhe uma cabeçada seguida de um forte murro partindo-lhe os óculos e fazendo Zero Man recuar 2 passos. Zero Man sem os óculos fica impossibilitado de ver... ele só precisava de uma lente para ver Hues mas só tinha... zero lentes! Hues posiciona-se... observa atentamente Zero Man a apalpar o ar à sua frente... põe as mãos na posição gay de bailarina e dá um pontapé rotativo na cara de Zero Man (na verdade o pontapé acerta 1 metro ao lado, mas nos filmes de série B quanto mais ao lado acertarem mais incrivelmente dão cabo do adversário) fazendo este cair insconsciente no chão. O combate acaba.



Matthias Hues avança sem grande problema para os quartos de final. O seu sonho de chegar à final já esteve mais longe...









SILVA FREIRE  /  AMP MASTER  /  ORC KILLA  /  MATTHIAS HUES



Estes são os 4 nomes dos 4 primeiros homens a chegar aos quartos de final do último Bacalhau Spirit FC da história da humanidade... quem serão os outros 4? Descobre daqui a uns dias...



Abraço





LINK SURPRESA DA SEMANA



www.ampfire.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário