segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC VII (2007) - Oitavos-de-Final, parte 2

BACALHAU SPIRIT

FIGHTING CHAMPIONSHIP 2007

E1, 2ª Parte





Vamos agora descobrir quem são os últimos 4 guerreiros a passar aos quartos de final e quais são os combates dos quartos de final.







KOELHO versus MICHAEL JACKSON

Cenas à Bruce Lee x Cenas à Carlos Cruz



É o grande regresso do homem que não dá hipótese. 6 meses depois a Lenda do Bacalhau regressa à arena do Bacalhau Spirit FC e muitos questionam-se se ele ainda é o domínio implacável que era no passado. Campeão por 3 vezes, quer ser o campeão do último torneio e ficar para a história como o melhor de sempre na arte da porrada. Mas primeiro tem de passar pelo rei da música pop mundial... o homem que já foi preto... o man que quando dança parece que lhe dói alguma coisa... Michael Jackson. Que apesar de ser uma estreia no torneio e não ter experiência nesta arena tem movimentos de dança muito rápidos e perigosos... e uns fatos esquesitos.



Koelho faz o seu aquecimento do costume (ler a playboy) enquanto que Michael Jackson também faz o seu típico aquecimento (está a olhar para todas as crianças com menos de 10 anos que estão no público, a sorrir para elas e a piscar-lhes o olho... Orc Killa escapa por pouco pois já tem 10 anos).



A campainha toca e Michael Jackson vai para as aulas. Koelho tenta acertar-lhe com uma combinação de murros mas MJ desvia-se com movimentos rápidos de dança e consegue dar um pontapé, enquanto solta um dos seus gritos agudos, na Lenda do Bacalhau deixando-o dorido entre as pernas. Koelho fica furioso e volta ao ataque, desta vez com uma combinação de pontapés... mas Michael faz o mesmo e desta vez abre o sobrolho ao homem do domínio com um murro (e mais um dos seus gritos agudos). Michael é de facto muito rápido e o seu fato esquesito desconcentra o Koelho. A Lenda do Bacalhau leva dois dedos à ferida, limpa um pouco do sangue que fica nos dedos, aproxima-os da boca, lambe-os e cospe o sangue... o que se passa a seguir é um ataque à Koelho, ou seja, uma cabeçada tão rápida e forte que Michael Jackson nem teve tempo de guinchar. A cabeçada de Koelho foi tão poderosa que Michael Jackson voltou a ser negro e a ter nariz... ficou foi inconsciente e tão cedo não vai acordar (não o esperem ver acordado neste século...), ou seja, o Koelho salvou uma geração de crianças com menos de 10 anos e avança no torneio. A Lenda do Bacalhau volta a vencer no BSFC e continua a ser uma ameaça para os outros participantes.









TEXUGO versus JIMBRAS

Stand Up Comedy Fighting x Desdomínio



Um homem da Abrigada contra um homem desabrigado. Texugo, A Montanha do Abricasa enfrenta Jimbras, o homem do desdomínio. Os pontos fortes de Texugo são o seu tamanho, peso, força e técnicas de stand up. Jimbras tem como principais armas o não ter nenhuma. Texugo já tem alguma experiência e está cá para enfrentar o Koelho e ser o nº1 da Abrigada. Jimbras estreia-se e está cá porque se enganou no caminho para casa, mas o mundo quer vê-lo contra o Koelho. Seria matéria contra anti-matéria...



O combate começa e Texugo não perde tempo. Tira do bolso de trás das calças uma folha com piadas suas e começa a lê-las. Jimbras começa a rir descontroladamente. Texugo continua e Jimbras começa a ficar sem ar... ao ver o seu adversário enfraquecido, Texugo guarda a folha no bolso e corre na direcção de Jimbras para lhe aplicar o golpe fatal. Jimbras já está cheio de dores na barriga e nos maxilares de rir... quase que tinha ficado KO com as piadas de Texugo. Tudo corria bem para Texugo, a sua vitória seria fácil... mas eis que quando a Montanha do Abricasa chega ao pé de Jimbras e entra na sua aura do desdomínio onde nada funciona, ao tomar balanço para lhe dar um murro e o deixar KO, tropeça, caiu do ringue e bate com a cabeça na mesa dos comentadores esquimós ficando inconsciente. Jimbras vence o seu 1º combate no BSFC e passa aos quartos de final mostrando que o seu desdomínio é muito perigoso. Todos os outros lutadores ficam apreensivos... menos Matthias Hues que está a ver o episódio de hoje da Doce Fugitiva...









TONI CANELAS versus MR. METHANE

Ninjitsu Português x Peidos Musicais



Toni já esteve em duas finais e é um dos favoritos a chegar pelo menos às meias finais. O seu estilo de luta super diversificado e as suas soluções versáteis colocaram-no em nº4 no Hall of Fame do BSFC em Agosto de 2006. Um dos seus maiores feitos foi ter derrotado AMP Master e foi à final do último Bacalhau Spirit FC, em Setembro de 2006, frente a Orc Killa. Toni já não quer saber do búzio dourado... o Ninja das Caldas quer é levar o título para a sua terra.



Mr. Methane é mais uma estreia no torneio. Pouco ou nada se sabe acerca deste man vestido de verde, apenas que faz espectáculos ao vivo nos quais toca músicas a peidar-se.



O combate começa e Toni está com pressa. Pega na sua espada de ninja e começa a correr na direcção de Mr. Methane. Só que quando Toni está quase a chegar ao pé do homem vestido de verde, este vira-se de costas e ao observar o rabo de Methane toda a vida de Toni lhe passa em frente aos olhos. Era tarde demais, Toni estava demasiado perto... e Mr. Methane peida-se tocando a música nova do Toy (que eu felizmente não faço a mínima ideia qual é). Toni Canelas leva com o gás verde do peido de Mr. Methane directamente na cara e cai em coma no chão do ringue. Uma ambulância leva-o rapidamente para o hospital mais próximo. O último relatório do médico responsável revelou que Toni ainda se encontra entre a vida e a morte, sendo o seu estado muito grave havendo poucas esperanças de sobrevivência para o Ninja das Caldas e que da sua boca ainda sai um gás verde apesar das várias lavagens que já lhe fizeram aos pulmões.



Mr. Methane passa aos quartos de final de uma forma implacável, quase matando com os seus peidos um dos melhores lutadores do BSFC. O seu próximo adversário até vai ter medo de respirar...









SANDMAN versus 10GRAÇA

Heavy Metal Wrestling x Prisão de Ventre



Depois de várias lesões na perna, o Príncipe de Caparide está de volta aos ringues. Sandman, um dos grandes talentos no que toca a eliminar adversários implacávelmente regressa ao grande torneio dos combates ridículos. Perdeu nas com o seu primo Orc Killa nas meias finais do campeonato de Setembro e durante todos estes meses treinou para ser o último campeão do Bacalhau Spirit FC. Mas algo assombra a sua participação, só que ninguém sabe muito bem o que é...



10Graça tem vindo a ser um espectador atento do torneio e decidiu aproveitar a sua alienígena prisão de ventre para participar no último campeonato e derrotar o Koelho na final tornando-se assim no melhor de todos os tempos.



Ambos fazem o seu aquecimento, cada um num dos lados do ringue. Apesar de ser o favorito, Sandman é bem mais pequeno que o estreante 10Graça. Os 2 corajosos guerreiros observam-se... a campainha.



Ambos estudam-se mutuamente simulando ataques de vez em quando. Sandman, veloz como um relâmpago, faz um Spear a 10Graça, mas este é demasiado forte e pega em Sandman, eleva-o acima da cabeça e lança-o contra um dos cantos do ringue deixando-o com dores nas costas. Sandman volta a levantar-se e faz uma expressão de raiva a olhar para 10Graça. Os 2 voltam a simular ataques. 10Graça ataca. Sandman tenta defender-se dos murros do gigante mas não tem força suficiente para o conseguir e cai no chão do ringue a sangrar da cara. 10Graça não perde tempo e vai para cima de Sandman para o espancar até o deixar KO. Ao lançar-se para cima de Sandman, este roda a cabeça rapidamente e acerta na cara de 10Graça com o seu longo cabelo louro deixando-o zonzo. Sandman levanta-se, vai debaixo do ringue buscar 1 jarro de sangria, bebe-o todo, volta a debaixo do ringue e tira de lá... a sua guitarra eléctrica. Volta a subir ao ringue e prepara-se para tocar um poderoso riff e acabar com 10Graça. A inexperiência do gigante de Lisboa começa a ditar o combate. Este põe-se no extremo oposto do ringue, vira-se de costas e baixa as calças. A sua prisão de ventre de uma semana ía acabar ali e seria a sua arma secreta contra os rifs fatais de Sandman. Este começa a tocar... e 10Graça caga-se todo na direcção do seu adversário... quando o som dos riffs atinge o “estrume ninja” de 10Graça, dá-se uma explosão de mau cheiro que põe inconsciente metade do público da arena. Os riffs de Sandman fazem o “estrume ninja” ir na direcção de 10Graça e porem-no KO com a sua própria bosta.



Sandman avança assim para os quartos de final e deixa para trás o estreante gigante e forte da prisão de ventre 10Graça, que até fez um bom combate, mas que no fim fez merda.









Estes são os 4 combates que o sorteio ditou para os QUARTOS DE FINAL:





JIMBRAS versus MATTHIAS HUES

O homem do desdomínio venceu na sua estreia mas Hues é já um participante clássico do torneio e os seus golpes estão mais amaricados do que nunca.



ORC KILLA versus SANDMAN

Combate entre primos. Final antecipada entre duas super estrelas do Bacalhau Spirit FC e oportunidade de ouro para Sandman provar que é o campeão da família...



MR. METHANE versus SILVA FREIRE

Duas grandes estreias no torneio. Freire derrotou o grande, forte e violento campeão da ECW, mas foi Methane que surpreendeu tudo e todos ao deixar a super estrela Toni Canelas às portas da morte com os seus mortíferos peidos... mas serão suficientemente mal cheirosos para o homem da FBAUL?



KOELHO versus AMP MASTER

Mais uma final antecipada, e certamente o melhor combate de todos os tempos. O nº1 e o nº2 do ranking do Bacalhau Spirit FC enfrentam-se pela 4ª vez. AMP Master nunca conseguiu vencer a Lenda do Bacalhau. Chegou a hora da verdade, aconteça o que acontecer, é um combate entre as duas maiores personalidades do mundo das artes marciais e da violência. Tudo pode acontecer...









Os quartos de final prometem muito. Todos querem vencer e provar que são o melhor. Para trás já ficaram favoritos como Paul Varelans e Toni Canelas... quem serão os próximos a cair? E mais importante, quem serão os 4 melhores da actualidade? Quem serão os 4 guerreiros que passarão às meias finais? Quem vencer nos quartos de final tem mais 2 combates garantidos já que desta vez há 1 combate para definir o 3º classificado. Daqui a uns dias será revelado quem passou às meias-finais...



Abraço



LINK surpresa da semana



http://www.youtube.com/watch?v=rSg9trKXHhc


Sem comentários:

Enviar um comentário