segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bacalhau Spirit FC VII (2007) - Quartos-de-Final

BACALHAU SPIRIT

FIGHTING CHAMPIONSHIP 2007





Quartos de final... 4 grandes combates. Hoje vai-se descobrir quem passa às meias finais. Eis os 8 participantes:







QUARTOS DE FINAL:





JIMBRAS versus MATTHIAS HUES



1º combate desta eliminatória. Matthias Hues eliminou Zero Man, Jimbras derrotou Texugo. Jimbras está a 100% apesar de não saber o que raio está a fazer em cima do ringue, Hues tem o nariz partido (murro do Zeroman no combate anterior) e olha-se ao espelho enquanto fala com o seu cirurgião plástico particular.



O combate começa. Hues sabe que a aura de desdomínio de Jimbras pode ser fatal e por isso decide atacar como Bigelow do TC2000. Corre à gay com o cabelo louro a esvoaçar na direcção de Jimbras e prepara-se para lhe dar 1 murro e o deixar KO... mas eis que quando entra na aura de desdomínio tropeça e acerta com a mão num dos postes do ringue. Hues afasta-se. A solução estava em atacar Jimbras à distância. O louro série B transforma-se então em Digital Man e começa a disparar na direcção de Jimbras... mas eis que quando os tiros entram na aura de desdomínio transformam-se em CDs da banda sonora da Doce Fugitiva e nada acontece ao homem do desdomínio. Jimbras não sabe lutar por isso não ataca Hues... limita-se a estar em pé no ringue a olhar à volta à procura de uma saída... até que Hues tem uma ideia genial! Vai debaixo do ringue buscar uma mesa... depois vai buscar uma TV e um vídeo. Liga-os à corrente com uma extensão manhosa com fita cola e põe uma cassete no vídeo do... TC2000! Oh não... o Jimbras está tramado! Hues põe o filme a dar e põe-se a sorrir para Jimbras... este começa a ver o filme e imediatamente se começa a rir... mas a sua aura de desdomínio imediatamente transforma o que era suposto fazê-lo rir em algo que lhe passa a causar dor física. Jimbras cai ao chão cheio de dores e contorce-se até ficar inconsciente por ter visto uns 3 minutos do TC2000...



Matthias Hues ganha o combate e volta a chegar às meias finais. O homem de série B está em grande no último torneio de sempre...











ORC KILLA versus SANDMAN



Os primos voltam a encontrar-se num BSFC mais cedo do que esperavam. Uma das melhores super estrelas do torneio vai já ficar pelo caminho. Orc Killa derrotou Kayako, Sandman venceu 10Graça. Orc Killa está a 100%, não perde à 5 combates. Sandman vem de uma série de combates irregulares devido a lesões e tem algumas nódoas negras provocadas por 10Graça.



O combate começa. Os primos observam-se atentamente. Será um combate muito táctico pois nenhum deles quer perder no mais importante torneio de todos, ainda por cima logo nos quartos de final. Correm um na direcção do outro... Orc Killa tem o seu enorme machado e tenta acertar em Sandman mas este abaixa-se a tempo e faz um Spear fazendo Orc Killa saltar para trás e largar o machado. Ambos os guerreiros estão no chão e começam a trocar murros acertando na cara um do outro constantemente. Minutos depois ambos já têm as caras cheias de sangue, Orc Killa tem o nariz partido. O Terror da Parede com um golpe de pernas consegue afastar Sandman projectando-o no ar e ir debaixo do ringue buscar uma moto-serra. Orc Killa liga-a e começa a correr na direcção de Sandman para o cortar aos bocados. Mas a Heavy Metal Wrestling Machine consegue desviar-se de todos os golpes e com um pontapé na moto-serra faz com que Orc Killa corte o seu próprio braço... mesmo sem o braço esquerdo o Terror da Parede levanta-se e lança-se sobre o seu primo. O chão do ringue está já cheio de pequenas poças de sangue e muitos pingos de sangue. Orc Killa começa a gritar “Mordor! Mordor! Mordor!” e ataca Sandman com toda a sua força e raiva conseguindo com alguns murros e cabeçadas levá-lo ao chão. Sandman tem a vantagem de ter 2 braços e consegue defender-se dos golpes furiosos de Orc Killa. Com alguns movimentos técnicos à Jiu-Jitsu consegue fazer uma chave ao Terror da Parede, imobilizá-lo, e fica nessa posição durante uns minutos para descansar. Depois volta a levantar-se, vai debaixo do ringue buscar um jarro de sangria, bebe-o todo, tira debaixo do ringue a guitarra eléctrica de metal, volta a subir ao ringue, posiciona-se, pega na palheta e prepara-se para tocar um poderoso riff e acabar com o combate... Orc Killa, cheio de sangue e dores, consegue levantar-se, pegar na moto-serra, ligá-la com os dentes e começar a correr na direcção de Sandman a gritar... um segundo antes de Sandman tocar o riff começa-se a ouvir o som do despertador de um relógio digital... ninguém sabia de onde vinha mas Orc Killa pára a olhar para Sandman e a sorrir. Sandman não queria acreditar... roda o pulso e verifica que era o seu relógio... estava na hora de ir para o trabalho... na FNAC do Cascais Shopping. Sandman fica a olhar Orc Killa nos olhos, larga a guitarra e a palheta e sai do ringue a correr. Orc Killa vence assim o combate por impossibilidade do adversário de continuar a combater e avança para as meias finais.



Fica a pergunta no ar: o que aconteceria se Sandman não se tivesse de ir embora? Fica para trás logo nos quartos de final um dos maiores talentos de sempre do BSFC. Para sempre ficarão na memória os seus poderosos riffs de metal, golpes de wrestling e penalties de sangria...











MR. METHANE versus SILVA FREIRE



Methane eliminou e quase matou Toni Canelas, Freire venceu Bobby Lashley. Ambos são estreantes no torneio e estão a 100% uma vez que os seus adversários ou não lhes tocaram ou mal lhes tocaram. Serão os peidos musicais mortíferos de Mr. Methane contra as técnicas secretas da Mossad de Silva Freire (é verdade, são da Mossad e não da Jihad...).



Os lutadores cumprimentam-se e posicionam-se. A campainha toca e o combate começa. Methane vira-se de costas para Freire e começa a engolir ar para se peidar e acabar cedo com o combate. Freire fecha os olhos e concentra-se... ele sabe que tem de ser super rápido ou acaba no hospital como Toni Canelas. Silva Freire abre os olhos e começa a correr na direcção de Mr. Methane. Um segundo antes deste se peidar (tocando a música da Floribella), Silva Freire solta um grito e aplica uma técnica secreta da Mossad enfiando uma rolha no rabo de Methane. Este estava tramado... a rolha obriga o peido subir pelo corpo acima de Methane e o gás verde mortífero sai-lhe pela boca. Mr. Methane cai no chão do ringue sem vida. Silva Freire volta a surpreender tudo e todos com as suas técnicas secretas da Mossad e elimina um perigoso e mal cheiroso oponente. Silva Freire chega na sua estreia às meias finais do último BSFC e é o lutador sensação do torneio. Até onde chegará o kickboxer da FBAUL?











KOELHO versus AMP MASTER



O mundo parou. Não por causa deste combate mas por falta de pilhas. A assistência técnica já foi para o local tratar da situação.



Chegou a hora... pela última vez na história da humanidade estas duas pessoas se vão enfrentar.



De um lado Koelho, a Lenda do Bacalhau, o Homem do Domínio, o Homem Que Nunca Perde... nos 5 torneios em que participou foi                                                                              campeão 3 vezes e das outras duas vezes chegou a uma final e a uma meia final. Nunca perdeu (teve uma não vitória frente a Paul Varelans e um empate frente a AMP Master). Os seus golpes e filosofia dentro do ringue à Bruce Lee tornaram-no no nº1 do ranking do Hall Of Fame do BSFC em Agosto.



Do outro lado AMP Master, o Rei do Gore, o Mestre da Tortura, o Pigmeu da Violência... nunca venceu um BSFC mas chegou por duas vezes à final (ambas frente ao Koelho. Perdeu na 1ª e empatou na 2ª). Apesar disso venceu duas provas de fogo... o Battle Royale e o Extreme Challenge. A sua personalidade e arma de eleição, o AMP, tornou-o no mais original dos participantes e no nº2 de todos os tempos do ranking do BSFC.



AMP Master é o primeiro a dirigir-se ao ringue. Tem uma toalha na cabeça e está acompanhado por todos os membros da terrível Irmandade do AMP. Entra ao som de música Hardcore e no écrã gigante da arena pode-se ver algumas imagens de filmes porno e gore... AMP Master sobe ao ringue e começa a fazer o aquecimento.



Koelho caminha sozinho na direcção do ringue e está a ler a FHM. Alguém tenta espreitar o que Koelho está a ler na revista mas um segundo depois fica misteriosamente inconsciente... Koelho sobe ao ringue e senta-se no chão a folhear a FHM.



Ambos estão em forma, têm apenas algumas feridas do combate anterior onde Koelho eliminou Michael Jackson e AMP Master derrotou Paul Varelans.



As super estrelas aproximam-se do centro do ringue e ficam-se a olhar olhos nos olhos durante alguns segundos. Estão ambos muito sérios... é a hora da verdade. Recuam dois passos e posicionam-se... AMP Master maneja o AMP enquanto revira os olhos e range os dentes... Koelho tira a T-Shirt.



A campainha toca... é agora.



Ambos ficam aos saltos a estudarem-se mutuamente. Era de facto um combate demasiado importante. O público está louco e faz um barulho ensurdecedor. Há desmaios e alguns suicídios... AMP Master toma a iniciativa e corre na direcção da Lenda do Bacalhau... com um golpe de AMP tenta acertar-lhe na cara. Koelho vai ao bolso para tirar as matracas e defender-se do AMP... mas elas não estavam lá! A sua namorada tinha posto as suas calças para lavar e tinha-se esquecido de voltar a pôr lá as matracas... Koelho leva com o AMP no nariz e cai de costas no chão cheio de sangue na cara! O público grita. AMP Master sorri e lança-se sobre Koelho ficando em cima deste enquanto o atinge na cara com vários golpes de AMP. Koelho consegue defender alguns, e com um golpe de Jeet Kune Do faz o AMP saltar no ar e ir parar fora do ringue. Logo de seguida dá uma potente cabeçada em AMP Master e este salta disparado no ar indo aterrar no lado oposto do ringue. O público volta a gritar. O barulho ensurdecedor é constante na arena. Koelho levanta-se e posiciona-se à Bruce Lee. AMP Master tem a testa aberta e a cara cheia de sangue. Está um pouco zonzo mas consegue levantar-se. Uma vez em pé olha para Koelho e sorri... abre a bolsa que tem à cintura e tira de lá... duas AMPSOQUEIRAS! Os dois homens aproximam-se e voltam a estudar-se mutuamente... AMP Master ataca Koelho com poderosos murros mas este defende-se deles com sucesso. Segundos depois Koelho ataca AMP Master com combinações de murros e pontapés à Bruce Lee, mas a adrenalina deste faz com que ele não sinta qualquer dor. AMP Master range os dentes cheios de sangue enquanto revira os olhos. Ele está a fazer tanta força que além de ter a cara vermelha tem as veias do pescoço todas saídas... depois dá um potente murro no queixo de Koelho fazendo-o ir ao chão novamente. Koelho sacode a cabeça e volta a levantar-se. Já sem paciência com duas poderosas cabeçadas parte as AMPSoqueiras de AMP Master deixando-o desarmado. AMP Master solta um grito de animal selvagem irritado e lança-se sobre Koelho. Os dois guerreiros começam a trocar golpes uns atrás dos outros e a acertar violentamente um no outro. O público vibra como nunca, a arena treme...



O sangue salta em todas as direcções mas ambos ainda estão de pé a trocar golpes. Koelho com golpes à Bruce Lee... AMP Master limita-se a esbraçejar na direcção de Koelho. Ficam nisto durante alguns minutos até que se cansam e vão buscar uma televisão e uma Mega Drive e continuam o combate a jogar Street Fighter um contra o outro. Koelho a certa altura parte o comando com uma cabeçada pois perdeu e diz que o comando não estava a funcionar... depois os dois guerreiros pegam numa máquina do tempo e metem-se no meio do exército de Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. A aposta era: quem matar mais Nazis à porrada ganha... Koelho venceu por 1. Resultado: AMP Master – 1307 soldados, 3 cães, 2 velhotas, 3 bombeiros voluntários e 1 poste de electricidade = 1316; Koelho – 1310 soldades, 2 tanques, 3 aviões, 1 míssil e o Hitler = 1317.



Depois decidem participar num casting para os Morangos com Açucar... ficaram empatados uma vez que Koelho foi aceite para fazer de areia da praia e AMP Master foi aceite para fazer de autoclismo...



Seguiu-se uma breve passagem por um episódio do Inspector Max onde Max comeu 20 ossos, Koelho 2 ossos e AMP Master parece que se enganou e comeu algo que não devia ter comido...



Os dois lutadores passam por vários sítios e deixam a sua marca em todos eles: vão até à WWE e metem Mr. McMahon dentro de uma sanita... vão até ao UFC, PRIDE FC e K1 e põem todos os seres vivos dentro das respectivas arenas inconscientes (lutadores, comentadores, árbitros, júris, espectadores...). Passam pelo Dragon Ball e cortam o cabelo ao Son Gokuh... passam pelo Pokemon e pintam-no de azul... isto sempre a trocar umas cabeçadas e cotoveladas. Ultrapassam o Sonic a correr... arranjam os canos melhor que o Super Mário... vencem o Schumacher na Fórmula 1... vencem todos os torneios do Pro Evolution Soccer 6, só os 2... roubam peças ao Kit e vendem-nas na Feira da Ladra... substituiem o canivete do McGyver por uma bombinha de mau cheiro... passam pelos melhores filmes porno e fazem sexo com as pornstars mais atraentes... espancam os porteiros de todas as discotecas de Lisboa... jogam basquet com a Lua... vão à McDonald’s e comem sopa e fruta... vão ao oceanário e afogam todos os peixes que lá estavam... chegam-se ao pé dos D’ZRT e (censurado)... espancam o Goucha, o Toy, o Marante, o Clemente, o Toy, o Jorge Gabriel, o Toy e o man que faz de polícia principal no Inspector Max mas que é menos inteligente que o cão. Ah e espancam o Toy outra vez, só para ter a certeza...



Os dois guerreiros já estavam estafados e voltam ao ringue. O público está louco. Koelho posiciona-se à Bruce Lee e prepara-se para acabar o combate... AMP Master estica um dos braços e abre a mão para usar o seu poder AMPexplosões provocadas pela AMPmente... ía acabar ali o grande combate... faltavam segundos... ambos escorriam suor e sangue... estavam a ofegar com o cansaço... já viam mal e tinham vontade de ir à casa de banho... estavam quase a aplicar o seu golpe mais mortífero um ao outro... quando de repente... se ouve uma voz feminina na arena. Oh não... é a namorada do Koelho a chamá-lo! A Lenda do Bacalhau tinha combinado jantar com ela e agora tinha de se ir embora! Koelho fica a olhar AMP Master nos olhos e depois sai do ringue a correr desaparecendo para sempre (senão brevemente teria outro combate com a sua namorada).



AMP Master pode não se ter conseguido superiorizar físicamente a Koelho mas é o homem que está em cima do ringue e é assim o sobrevivente do combate e passa às meias finais. Um pouco irritado ajoelha-se e começa a esmurrar o chão da arena. Nunca ninguém saberá qual dos dois era realmente o melhor... fica para a história os 3 títulos do Koelho e resta saber se AMP Master vai finalmente chegar ao título.











Cá estão os combates das MEIAS FINAIS:



ORC KILLA versus SILVA FREIRE

Orc Killa é o campeão em título e apesar de ter derrotado Sandman já não perde à 6 combates. Silva Freire é o lutador sensação do torneio e já derrotou 2 temíveis adversários com as suas poderosas técnicas secretas da Mossad. Orc Killa está só com um braço, muito cansado e cheio de feridas... conseguirá ele mostrar o que vale frente a um Silva Freire a 100% de forma e motivado?





MATTHIAS HUES versus AMP MASTER

Hues está a fazer um bom torneio e é sempre um adversário imprevisível. AMP Master sobreviveu ao Koelho e perdeu 1cm de altura com a quantidade de golpes que levou no focinho... está super desgastado e cheio de cortes e nódoas negras... terá ainda energia suficiente para eliminar o homem do TC2000 e os seus golpes amaricados?











Quatro grandes lutadores, dois grandes combates. Quem chegará à última grande final? Descobre daqui a uns dias...



Abraço





LINKS SURPRESA DA SEMANA:









Sem comentários:

Enviar um comentário