segunda-feira, 5 de março de 2012

Bacalhau Spirit FC - Grand Prix 2012 - Torneio 1

Para começar, vamos esquecer as ilustrações que disse que ía fazer, os ranking points e os pontos de performance. Eu tentei, mas dá tanto trabalho fazer tudo que o mais certo era fartar-me a meio e nunca acabaria este longo campeonato de 10 partes lol



Eu quero que seja curto e simples, e curto e simples será. Vamos passar então aos comentários e observações do 1º torneio!



BACALHAU SPIRIT FC

GRAND PRIX 2012

PARTE 1 – CIRCO MARCIAL EM VILA FRANCA DE XIRA



Quem ganhou? Isso só revelo no fim depois da publicidade – intervalos à TVI, daqueles tão longos que te esqueces a meio qual era o filme que estavas a ver :D



Este torneio teve 2 grandes momentos, e foram logo na 1ª eliminatória.



O 1º grande momento foi no combate entre o caloiro BOOM!Man e a lenda Koelho. Durou apenas 41 segundos (foi o mais rápido do torneio) e bastou apenas 1 murro e 1 pontapé ao Homem Que Não Dá Hipótese para vencer! 1 murro e 1 pontapé, mais realista que isto era impossível. Ainda estão a apanhar os bocados de BOOM!Man na praça de touros de Vila Franca, com a ajuda de alguns forcados e touros, e com uns rolos de fita-cola ele deve ficar em condições para participar no 2º torneio.



O 2º grande momento foi a vitória de Macho Racer frente a Dr. ESTB. Um combate equilibrado que durou “apenas” 73 minutos e 27 segundos. Foi o mais longo do torneio, e Macho Racer alcançou com essa vitória o recorde de pontos de performance (5597). Só para teres uma ideia da grandiosidade desta pontuação, geralmente passar dos 1000 já é um feito épico. Mas o melhor foi a lista de lesões de Dr. ESTB que o simulador apresentou no final do combate:



Small cut Chin

Contused side

Small cut Forehead

Chin bruising

Small cut Right cheek

Small cut Mouth

Right cheek bruising

Forehead swelling

Right eye swelling

Nose swelling

Left cheek swelling

Small cut Right eye

Hammered ribs

Hyper-extended arm

Nose bruising

Left eye swelling

Forehead bruising

Small cut Left eye

Left cheek bruising

Chin swelling



Eu não estou a brincar lol será que ele ainda está vivo? Isto sim, é campeonice ao mais alto nível!



E o campeão foi…



Sandman!



Yap, não foi o Koelho apesar de ter chegado à final de forma implacável e rápida. Sandman foi surpreendendo, e na final, com um fantástico golpe que só pode ter sido de Photoshop, aproveita-se do único ponto fraco da lenda e manda-o ao chão. O combate foi quase todo no chão, e Sandman com a sua experiência e técnicas de wrestling, perante um Koelho neutralizado em termos de golpes (o Bruce Lee não lutava propriamente Judo…), derrotou-o. O árbitro foi o épico e estiloso Steven Seagal. Sandman venceu por KO (murro) aos 5min e 11seg, ganhando 29,13 ranking points e 890 pontos de performance.



Não vale a pena colocar aqui todos os combates, acho que curiosidades é mais interessante. O simulador considerou como pior combate do torneio o embate entre Xaomin Breaker e Harukonga. Deve ter sido por causa das caipirinhas…



O prémio para pior lutador até agora vai para Orc Killa. Perdeu logo na 1ª eliminatória frente a AMP Master com 0 (zero) pontos de performance, ou seja, nem chegou a fazer nada lol acho que se esqueceu de carregar no start. Talvez estivesse sem saldo ou bateria… quem sabe.



E agora o 1º TOP 10 oficial!



Em 1º lugar Sandman com 5 vitórias e porque foi o campeão do 1º torneio (VFX)!



2º lugar, o Koelho com 4 vitórias e 1 não-vitória. Porque é o Koelho e só não está em primeiro para dar uma hipótese aos mais novos. Sim, o homem que não dá hipótese também dá hipótese (?!)



3º lugar, Zero-Man com 3 vitórias. Só perdeu com o campeão devido a distrair-se a cantar Xutos.



4º lugar, Homem-Embucha, também com 3 vitórias.



5º Lebre (2 vitórias, boas exibições).



6º AMP Master (2 vitórias (2V) já que não pode ser 2º, então que seja 6º!)



7º Silva Freira (2V)



8º Cocuruto (2V)



9º Macho Racer (1V – mas com 1 combate épico e uma pontuação de performance cósmica – 5597!)



10º Jumpmeister (1V – depois de algumas negociações, consegue chegar ao TOP 10 na secretaria)





Brevemente… o 2º torneio! Desta vez no Barreiro =D



Quem será o próximo campeão?



Conseguirá Sandman repetir a proeza?



Quem se manterá no TOP 10 e mais à frente na corrida pelo grande título marcial de campeonice??



Quem será o pior? =D



Vamos ver, vamos ver.



Até breve! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário