terça-feira, 6 de março de 2012

Bacalhau Spirit FC - Grand Prix 2012 - Torneio 3

Este simulador é quase mais maluco do que eu…



BACALHAU SPIRIT FC

GRAND PRIX 2012

PARTE 3 – SUPERIORIDADE MARCIAL NOS OLIVAIS



Nenhum recorde que envolva números foi batido. Mas mais uma vez as surpresas foram grandes… grandes como uma pegada de Godzilla na praia, desfeita pelas cruéis ondas do mar da campeonice.



Há uma situação que eu ainda não percebi…



Porque é que o Koelho ainda não venceu um torneio?!?!



Yap, ainda não foi desta. Ele é tão bom lutador que deve ser obrigado a pagar umas taxas enormes para vencer, e não deve andar com dinheiro para isso. Ou então está a dar vitórias de avanço para os outros acreditarem que têm hipótese, e no último segundo… parte isto tudo!!



Antes de dizer quem foi o campeão, vamos à melhor e pior luta do torneio.



E o pior bailado marcial vai para a dupla Sanitron e Xaomin Breaker!! Porquê? Não faço a mínima ideia. O combate não deve nada de anormalmente mau… nenhum valor foi estranhamente medríoce… mas já é a 2ª vez que Xaomin Breaker aparece na pior luta de um torneio. O que deve ter acontecido é que um dos dois deve ter usado um piaçaba para pentear o outro, e isso criou um vortéx de desdomínio que os fez dançar à Justin Timberlake a afogar-se em ácidos fora do prazo. Depois um deles tocou sem querer com o cotovelo no castelo de cartas do outro, e este desmaia caindo para o céu em direcção a Plutão.



O melhor combate foi entre Zé the Snow Show e Dr. ESTB (1ª eliminatória). É a 2ª vez que ambos aparecem como protagonistas de um melhor combate de um torneio… e também não sei porquê. Dr. ESTB contra o Macho Racer ainda compreendo, durou mais de 70 minutos, foi épico. Mas este só durou 14 minutos e 29 segundos… acabou numa submissão (rear naked choke – o lutador está nas costas do adversário e faz-lhe uma gravata. Ou então sufoca-o nú…). Dr. ESTB venceu com 680 pontos de performance, o que é bom mas não é épico (neste mesmo torneio, logo na 1ª eliminatória, Sakana Han ganha 1293 pontos de performance pela sua vitória).



Sakana Han é a surpresa do torneio, chegando às meias-finais e só perde com o campeão. Mesmo à sacana! :D



O pior lutador até ao momento é agora Sanitron. Zero vitórias em 3 torneios e derrota na pior luta deste torneio. Mas também, o que se podia esperar de uma sanita?! :D



E quem foi o campeão?



O combatente veterano de uma guerra que nunca aconteceu…



MACHO RACER!!



A lutar em casa (Olivais), este senhor dos cones foi arrasando a competição até derrotar o Koelho na final, onde ganha 37,28 pontos de ranking (novo recorde!) e 240 na performance. Teve um pouco de sorte com os adversários, só mesmo na final é que enfrentou alguém de topo. A diferença de peso e as lesões acumuladas foram o factor que fez o Koelho perder o combate final. Isso ou alguma conspiração marcial que envolva bolos embucha e cervejas mortas. A final foi arbitrada pelo mítico Sonny Chiba e durou 2min1seg, acabando em TKO (murros). Ou seja Tantos KOnes.



E agora o TOP 10 com várias mudanças:

V = Vitórias, F = Finais, C = Vezes que foi campeão para além de ir à final :)




1º KOELHO

11V / 2F

O Homem Que Não Dá Hipótese continua sem chegar a campeão mas tem mais vitórias que todos os outros! HAHAHA You can’t touch this! :D



2º HOMEM-EMBUCHA

9V / 1F

O mutante mais seco do Universo mantém-se firme na corrida. Segue-se um abaixo assinado para lhe tirar as vitórias.



3º TEX

8V / 1C

Uma surpresa como ele se mantém aqui.



4º SANDMAN

7V / 1C

O 1º campeão está lentamente a vir pela tabela abaixo…



5º XAOMIN BREAKER

7V

Apesar de ser mister piores lutas, o sosse dá-lhe forte!



6º MACHO RACER

6V / 1C

Senhor dos recordes e novo campeão, vamos ver se os cones o safam no próximo torneio…



7º COCURUTO

6V

Ele devia chamar-se “2 vitórias por torneio – a tradição mantém-se!”



8º SAKANA HAN

5V

Uma cara nova que surpreendeu no 3º torneio. Vamos ver como se aguenta…



9º ZERO-MAN

5V

Cada vez mais para baixo… até ao… ZERO!!



10º JUMPMEISTER

3V

De todos os outros com 3 vitórias, o zombie wrestler foi o que passou mais dinheiro por baixo do ringue :D


O próximo torneio vai ser numa localização desconhecida... há muitos muitos anos atrás, algures num planeta (?) distante. Até lá, que a campeonice esteja contigo! :D

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário