segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bacalhau Spirit FC Y Martial Madness - Apresentação dos Lutadores


Hey!


Esta é a apresentação dos 25 bravos que vão colidir ferozmente no Bacalhau Spirit FC Y Martial Madness!

Aprende sobre cada um deles e faz as tuas apostas! Estes 25 sosses mais parecem uma turma do 9º C do planeta palhaço, rumo à visita de estudo mais surreal e absurda das suas vidas. Eles parecem tirados de um catálogo de clientes da Loja do Cidadão… eles vão ser mentalmente e fisicamente placados pelo poder marcial Koelho, e nem vão perceber de onde veio o golpe. Ou quando veio. Ou se se veio…
#24
Um lutador secreto que só entra nas meias-finais do torneio. A sua identidade só será revelada no início do combate, até lá é desconhecida. A única coisa que se sabe é que a sua campeonice é épica, e ele é altamente perigoso, poderoso e favorito ao título. Há até quem diga que é ele quem finalmente irá derrotar o Koelho (foi um bêbado qualquer que o disse). Quem será…? E agora questionas-te, se é o lutador secreto e são 25, porque é identificado por 24 e não 25?! Boa pergunta, e uma vez que isto é o Bacalhau Spirit FC a resposta é: campeonice!

ABBOT WHITE
Este sosse é um padre Wu Tang maléfico, com pó de talco no cabelo, criador de um estilo maluco de kung fu! Curte só: ele retira energia às mulheres apalpando-as até ficar vermelho e a deitar fumo, e depois nem lanças nem machadadas o afectam!! Ele não só tem umas sobrancelhas épicas, como no fim do filme mata-se dando a ele próprio 2 tiros… com os dedos! Ah, e no início ele fica chateado porque um senhor diz shaolin e wu tang e não diz wu tang primeiro! lol

AMP MASTER
O Rei Psicopata da Tortura! Fora da arena um designer genial, dentro da arena uma besta selvagem sanguinária, a  meio caminho da arena uma girafa num jardim zoológico abandonado! A sua sombra é uma mancha de sangue que o acompanha para todo o lado! Ele é o criador da mais perfeita e dolorosa ferramenta de tortura: o AMP! (Abdominal Machine Portátil). Está cá desde o primeiro torneio, no qual foi à final, e desde então tenta vingar-se do Koelho. O que não é lá grande ideia, mas ele também é maluco, por isso… saiam da frente!

ANGRY VIDEOGAME NERD
Um senhor que faz reviews de jogos antigos maus da Nintendo (e não só), e que fica extremamente irritado com os mesmos. Bebe cerveja, e fica num louco modo berserk, e seguem-se violentas batalhas épicas, nas quais o senhor aparece todo equipado com os acessórios da Nintendo, tipo Power Glove, pistolas, capa, etc. Basicamente ele fica um autêntico transformer humano de 16 bits de campeonice pixelizada! É uma confusão do caraças, e ele uma vez derrotou o Bubs Bunny… Bunny… Coelho… Koelho. Mau sinal.

BANANA MONSTER
Uma criatura que parece uma bola de canhão com dentes afiados e 2 pequenas antenas parabólicas na ponta de estranhos tentáculos. O que tem de banana? Não faço a mínima ideia… mas lá que parece uma bola de bowling com esteróides parece. E cuidado com as suas dentadas, porque sãos sempre direccionadas aos órgãos genitais… gulp! Facilmente pode ser confundido com um Pokemon ou Digimon… mas eu acho que ele é um Shittymon.

BOOGERMAN
Um super-herói de um jogo de Mega Drive que derrota os seus adversários lançado macacos do nariz contra eles, e dando super arrotos e peidos. Acho que não é preciso explicar mais nada aqui.

BOOM!MAN
Um maluco qualquer de armadura à Power Rangers que tem o poder de causar explosões por tudo e por nada. Basta mexer os olhos e BOOM! é só rolos de papel higiénico a voar no meio da fumarada.

CAPTAIN RHODES
Um soldado mauzão que quando ameaça pode ser perigoso! Os zombies até se afastam dele com medo, e há relatos de zombies que voltaram a ser humanos normais depois de ouvirem os gritos de fúria de Rhodes. Ele é tão mauzão que os pobres zombies criaram um programa de televisão chamado Querida Jumbiea na qual relatam as suas histórias sentimentais e experiências traumatizantes com este soldado sádico.

DALEK
Uma raça de mutantes ciborgues cuja frase de engate é “Exterminar!” No fundo não passa de um aspirador glorificado com um caracol gigante lá dentro que tem a mania que é o Terminator. É um saleiro cuja única emoção é o ódio, com um canhão de energia que lança um raio da morte e que quer conquistar o universo.

GINOSAJI
Um cavalheiro que anda para aí a bater em pessoas com colheres. Ele nunca pára e é indestrutível… tipo as telenovelas da SIC. Campeão do Universo a comer sopa, tem o seu lamiré de assustador mas o Koelho já reagiu e disse: “Se eu soubesse que era para trazer armas desse calibre então tinha trazido meio palito e um babete para lutar!”

GODZILLA
Com 100 metros de altura, 60 toneladas de peso e 20 números de telemóvel, este é um dos favoritos ao título! Lutar contra um prédio parece uma tarefa mais fazível, mas alguém o vai ter de enfrentar a sério e ninguém faz a mínima ideia como é que se pode derrotar este gigante que projecta da boca um raio atómico!! Isto para não falar na sua enorme e fiel claque de osgas e crocodilos amarelos radioactivos. E ele é do Japão…

JET JAGUAR
Um robô que voa, aumenta o seu tamanho e tem holofotes no lugar dos olhos. Não há nevoeiro que o impeça de vencer! É uma espécie de Ultraman de série B, com uma música mítica que faz fugir qualquer adversário. Há frigoríficos mais intimidadores e perigosos… há esquentadores mais letais e estilosos… há varinhas mágicas mais poderosas à venda na feira da ladra…

JUMPMEISTER
Um zombie wrestler vigilante que dá saltos épicos! Um dia ele deu um salto tão grande que deu a volta ao Universo e bateu com a cabeça no planeta Terra!! Usa como armas uma katana e alguns shurikens… mas esconde muitos segredos e tem vários truques nas mangas… e meias. Apesar de ser um principiante no Bacalhau Spirit FC, parece ser daqueles que vai deixar uma cratera infinita e uma cicatriz que se pode ver da lua com bolhas de sabão!

KING KONG
Com 20 metros de altura e a pesar uma tonelada, o senhor que esgota as bananas no Mini Preço, AC Santos e Ali Super ao mesmo tempo! A sua campeonice inclui lutar só com as mãos contra aviões no topo do Empire State Building. O seu filme favorito é o Planeta dos Macacos e o seu videojogo favorito é o Donkey Kong. Ele só não acha é lá muita piada ao Macaco Adriano, ri-se só 2 vezes e meia com ele.

KOELHO
O homem que não dá hipótese! A Lenda do Bacalhau! O eterno campeão original do Bacalhau Spirit FC! O homem que deu origem a isto tudo! O Koelho não luta, ele vence. Ele consegue encontrar facilmente uma agulha num palheiro e passar um elefante pelo buraco dessa agulha… de olhos fechados, de costas e a jogar Super Mário para a Family Game! Ele não é inderrotável, simplesmente é impossível derrotá-lo. Estão todos à caça do Koelho, todos acreditam que é possível tirar-lhe o título… até ser tarde demais.

MACHO MAN RANDY SAVAGE
Um wrestler maluco da WWF que se vestia à cowboy palhaço. Ouvi-lo falar era como fazer uma viagem psicadélica ao interior de uma baleia com luzes estroboscópicas ao som distorcido e remixado dos Pink Floyd marcianos.

MACHO RACER
O combatente veterano de uma Guerra que nunca aconteceu. Raramente sai do sofá, está sempre de cigarro na boca e tudo o que faz é para o estilo e para todos o acharem o maior. Ele tem uma metralhadora mas ela não funciona: é só para o estilo e campeonice. A sua verdadeira arma são uns misteriosos cones brancos que surgem do nada e flutuam à volta do seu corpo. Ninguém sabe de onde vêm, do que são feitos ou o que está no seu interior… mas lixam tudo em que tocam.

MASTER WU
Para se chegar a ele é preciso primeiro passar-se por uma gruta armadilhada. Ele é o cavalheiro velho mestre maluco das 2 guilhotinas black&decker voadoras! Uma exótica e fatal arma, que se assemelha a um dedal gigante com lâminas, que é lançado sobre a cabeça do adversário e que depois com um estiloso puxão lhe corta a cabeça. Para cortes de cabelo mais elaborados, tem-se que falar com o seu agente. Aviso: o caché pode chocar. Ovos. No Inverno. A arder. Com frio. Derrete.

RO-MAN EXTENSION XJ-2
Basicamente um gorila extraterrestre com capacete de astronauta que lança raios da morte calcinadores. É um macaco Adriano Frankenstein que destruiu todos os seres humanos… menos 8. Hmm… será que ele estava a pensar fazer um torneio?

SINGHAM
Um polícia indiano que tem como golpe favorito a mega chapada-afundanço! Ele teve um restaurante indiano mas as cenas de pugilato à Bollywood transformaram-no num restaurante saturniano. Também andou a vender flores por bares e discotecas, mas acabou por a meio vender as pessoas a quem tentava vender as flores, e os elefantes denunciaram-no, o que levou a mais cenas de pugilato à Bollywood, e a umas danças esquisitas com macacos dourados, papagaios futebolistas e tigres pentes de cobre.

TAKUMA TSURUGI
Um artista marcial Durão e mauzão mercenário, ele acaba com os seus adversários arrancando-lhes partes do corpo com as mãos. É famoso também pelas suas respirações épicas de concentração de energia shi, depois das quais fica super forte e dá cabo de dezenas de adversários, ou de só um, de forma implacável tal como no exemplo do murro raio x. Facadas, tiros de bala ou quedas de penhascos ou de prédios não o matam, e ele recupera de lesões graves regando-se com vodka. É um dos favoritos ao título.

THE GIANT CLAW
Uma avestruz gigante do ano 17.000.000 AC vinda de uma galáxia anti-matéria! Os seus ovos são usados como estádios de futebol em Marrocos.

WALDO
Onde está o Wally? Ninguém sabe, mas todos procuram. Porquê? Também ninguém sabe. Waldo é Wally… usa bengala (coxo?), óculos (nerd?) e uma camisola às riscas brancas e vermelhas tipo o gelado “perna de pau” da Olá. O que ele está a fazer neste torneio? Perdeu-se e veio cá parar por engano… nem sabe no que se veio meter!

YAMADA
Um super ninja maluco que ataca pessoas num court de golfe, desfaz bolas de golfe com a mão, desaparece numa nuvem de fumo, leva dezenas de tiros e volta a levantar-se, faz omeletes sem partir os ovos, recebe dinheiro sem trabalhar, engravida sem penetração, e é verde.

ZERO-MAN
O super-herói do desdomínio. Ele vai fazer as coisas mais parvas só para ver a tua cara! Muitas vezes considerado o nº3 do Bacalhau Spirit FC, é altamente surreal, absurdo e imprevisível. Sabota-se quase sempre, ou tem algum azar cósmico épico, mas entretanto é uma força de desdomínio implacável. Por vezes usa como arma um baku (espada de madeira plutoniana), e dizem só ter um ponto fraco: abelhas.

No próximo episódio descobre quem vai lutar contra quem na 1ª Eliminatória!
E quem será o lutador secreto...?
Para perceberes melhor quem é quem, dá uma vista de olhos ao trailer:







Obrigado pela tua visita! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário