sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bacalhau Spirit FC Y Martial Madness - Combates da 1ª Eliminatória

Montejunto.



Uma serra, uma gruta secreta com a mais incrível arena marcial do Universo.



500.000 pessoas esperam ansiosas! Há quem tenha aparecido mascarado à Koelho, há quem ande de AMP de plástico do Toys R’Us, há senhores a vender minis e mulheres a levantar os tops e a mostrar as mamas de silicone. Este é ou não é o melhor torneio de artes-marciais da existência? =D





WALDO versus RO-MAN EXTENSION XJ-2



Onde está o Wally? Ro-Man dá a volta ao mundo 30 vezes, destruindo, matando e depois perguntando por Wally! Procura nas gavetas, no frigorífico, nos bolsos… até dentro do suporte do piaçaba. Mas nada. O tempo passa e a sua energia começa a esgotar-se. Ro-Man solta um rugido alienígena de fúria profunda intensa e cai inconsciente de cansaço no chão frio de pedra do ringue. Waldo passa à próxima eliminatória e levanta-se a questão: haverá alguém capaz de o encontrar para o derrotar…?





ZERO-MAN versus KING KONG



Ao som do rugido selvagem do gorila gigante, Zero-Man avança de babete fazendo a dança da banana infinita. King Kong dá-lhe uma patada tão forte que Zero-Man salta disparado a voar do ringue à velocidade do som mudo… e volta a aparecer todo lançado atingindo King Kong nas costas. O gorila gigante dá umas cambalhotas para a frente, e a chuva da banana infinita dá frutos: podres. Zero-Man saca do seu baku e toca flauta com este, hipnotizando o gorila que vai a correr contra si próprio num loop infinito de macacada psicadélica. Zero-Man vence e deixa a arena de boca aberta sem perceber o que acabou de acontecer.





SINGHAM versus KOELHO



É o grande regresso da lenda à arena! Singham ataca imediatamente o campeão com um dos seus afundanços-chapada, mas Koelho contra-ataca com um pontapé rotativo à Van Damme! Tudo fica preto. Singham acorda numa cama… uma enfermeira diz-lhe: “Bem-vindo de volta Sr. Singham! Esteve em coma durante 30 anos, mais uns meses de recuperação e volta a ter bigode. Quanto ao resto do corpo…”.





ABBOT WHITE versus AMP MASTER



Abbot está a apalpar o rabo de uma mulher e as mamas de outra. Começa a ficar vermelho de tanto poder! AMP Master está aos saltos no seu canto, a rugir, cheio de fúria, de olhos revirados, a babar-se de prazer, com veias no pescoço e testa. Abbot está pronto! Corre na direcção de AMP Master e tenta atingi-lo com um dos seus golpes de Wu Tang! AMP Master desvia-se a sorrir e dá-lhe com o AMP nos abdominais. Primeiro Abbot fica preto, depois amarelo, depois transparente e finalmente dourado com lantejoulas. E cai de joelhos paralisado e de olhos esbugalhados. O local onde antes estava o seu estômago é agora um buraco negro que o faz implodir. AMP Master sai do ringue ainda antes de Abbot desaparecer dentro de si próprio…





GINOSAJI versus MACHO RACER



O sosse das colheres caminha lentamente e estranhamente na direcção de Macho Racer, que está descontraidamente sentado no seu sofá a acender um cigarro. Todos sabem que Ginosaji não pára e é imparável… mas quando este chega perto de Macho Racer e lhe tenta acertar com uma colherada, surge um cone que acerta na colher e a faz desaparecer. Ginosaji tira outra colher e volta a dar outra colherada… mas mais uma vez surge um cone e faz a colher desaparecer. Macho Racer nem está a olhar para o adversário, pois está a falar ao telemóvel com uma amiga. Ginosaji irrita-se e dá 2 passos atrás. Abre o casaco e revela um colete cheio de colheres… tira 6 colheres, uma entre cada dedo tipo Wolverine, e lança-se sobre Macho Racer (que por esta altura tinha ido tomar um duche na casa-de-banho). É então que surge um cone gigante que cai em cima de Ginosaji e o aprisiona dentro de si. Macho Racer sai do banho, manda um outro cone para dentro do cone gigante, e Ginosaji fica eternamente numa daquelas máquinas que andam às voltas, em que a pessoa está de braços e pernas abertas lá presa. Macho Racer é o vencedor sem suar (aliás, bem cheiroso e lavado), e deixa o aviso aos outros lutadores: cuidado com os cones!





CAPTAIN RHODES versus THE GIANT CLAW



Rhodes dispara e grita contra a avestruz gigante, mas sem efeito. Quando esta dá por ele come-o só com uma bicada. Dentro do estômago de Giant Claw, Rhodes continua a gritar e a disparar. Até que o pássaro gigante com cara de parvo levanta voo e põe um ovo gigante, no qual vai lá dentro Rhodes. Este diz “What tha FUCK are you doing with my time?!”. O ovo cai e desfaz-se todo numa omelette gigante que é comida por ciclopes ciborgues. Rhodes começa à punhada contra estas criaturas, que lhe acham piada e o colocam no circo local a dançar com porcos zarolhos. The Giant Claw passa assim à próxima eliminatória!





TAKUMA TSURUGI versus ANGRY VIDEOGAME NERD (AVGN)



Sonny Chiba (Tsurugi)… James Rolfe (AVGN)… um combate épico! AVGN dispara sobre Takuma com todos os seus acessórios da Nintendo! Takuma leva com todos os disparos em cheio no focinho… mas pára, e começa a expirar com intensidade. Oh não, ele está a concentrar a sua energia toda!! AVGN is in trouble!! Depois, com cara de psicopata marcial aproxima-se aos pulinhos de AVGN e com um murro super forte que lhe faz distorcer a cara toda a fazer força, peidar-se e ficar 5 minutos em transe, arranca todos os acessórios a AVGN! Desarmado, Rolfe grita. “What shitty tournament is this ass fuck?!” Ele só tem uma última hipótese, a POWER GLOVE!! Depois de dar um golo na sua cerveja Rolling Rock, AVGN lança-se sobre Takuma com a Power Glove, a dizer coisas sem sentido como “diarrhea”, “you suck Ass”, “son of a daughter!” e “rotten poop fighter”. Takuma volta a concentrar energia com uma expiração colossal, e com um murro titânico na Power Glove, faz AVGN explodir projectando 8 e 16 bits em todas as direcções. É um facto: a Power Glove não funciona. Takuma Tsurugi prova que é mesmo um dos favoritos e está entre os 12 melhores. Entretanto o Angry Videogame Nerd começa a reconstruir-se… bit por bit…





JUMPMEISTER versus BOOM!MAN



BOOM!Man vai a dar um murro no zombie wrestler, mas explode. Jumpmeister dá um salto cósmico e salva-se da explosão, passando assim à próxima eliminatória sem ter de dar um único golpe…





JET JAGUAR versus MASTER WU



Wu lança ambas as guilhotinas voadores para a cabeça de Jet Jaguar. Hey, se uma falhar há sempre a outra logo a seguir! Mas este aumenta o seu tamanho e as guilhotinas ficam-lhe penduradas nas orelhas que ele não tem, tipo brincos. Depois Jet Jaguar liga os seus olhofotes (holofotes nos olhos) e a luz mega brilhante cega Wu, que ía para atacar o robô com os punhos, mas acaba por se meter dentro do rabo de um hipopótamo siamês de canjatron. Jet Jaguar continua no torneio! Yay!





MACHO MAN RANDY SAVAGE versus BOOGERMAN



Macho Man corre na direcção de Boogerman enquanto é atingido por uma chuva ácida de macacos do nariz do super-herói. Mas esta não o pára! Macho Man acerta em Boogerman com um Running Powerslam e este cai no chão, mas não sem antes soltar um arroto abismal que deixa o wrestler zonzo e com a barba queimada. Macho Man dá-lhe com um Elbow Smash, e agarra-o para fazer o pin. Surge um árbitro do nada e começa a contar… ao 1 Boogerman solta um peido a jacto constante que enfraquece Macho Man, mas este não larga! 2… o peido começa a queimar, a vida de Macho Man passa-lhe diante dos olhos… mas ele não larga! Ele é louco! Ele é um sobrevivente! E com a sua força de vontade vai vencer este combate!! 3!!! O público vibra com a vitória do wrestler sem super-poderes frente ao super-herói mal cheiroso! Macho Man sobe às cordas do ringue e levanta os braços aos gritos de vitória! E cruza o seu olhar com o de Jumpmeister… os 2 wrestlers observam-se com intensidade, este é o palco perfeito para ambos mostrarem ao Universo quem é o melhor wrestler de todos os tempos! O público apercebe-se da rivalidade e aplaude. Todos os querem ver aos 2 no ringue, frente a frente. Será que se vão enfrentar neste torneio? Tudo depende do destino que o sorteio ditar para a próxima eliminatória…





GODZILLA versus YAMADA



O ninja não perde tempo e desaparece numa nuvem de fumo. E reaparece dentro da boca do rei dos monstros! Imediatamente lança-lhe 3241 shurikens pela goela abaixo, mas antes destes terem tempo de atingir Godzilla, este lança o seu raio atómico pela boca e desintegra os shurikens e Yamada.



Mesmo desintegrado Yamada corre na direcção do pé de Godzilla para lhe desferir golpes letais ninja com a sua katana! Mas antes de ter tempo de lá chegar, o gigante dá-lhe com a cauda e Yamada desintegrado desaparece no infinito do espaço. O rei dos monstros avança assim no torneio e mantém-se a questão: será possível derrotá-lo sem umas escadas dos bombeiros?





BANANA MONSTER versus DALEK



Dalek põe uns óculos escuros estilosos e diz “exterminate!”. Lentamente avança na direcção de Banana Monster que se ri. Dalek dispara o seu raio mortífero, mas Banana Monster lança os seus tentáculos, pendura-se no tecto da arena e esquiva-se ao dispara. Depois balança-se e atinge Dalek em cheio mandando-o ao chão e deixando-o estendido no chão da arena. Dalek não se consegue levantar e Banana Monster começa a aspirar o chão com ele (enquanto estes insistentemente diz “exterminate!”), pois o pó faz mal à saúde. Banana Monster está então entre os 12 melhores do Universo! WOW!!





No próximo episódio descobre quem vai lutar contra quem na 2ª eliminatória! Já nos balneários, todos os 12 sobreviventes se questionam: quem se vai juntar a eles nas meias-finais? Quem é esse super poderoso lutador secreto…?



Até breve e obrigado pela visita! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário