quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bacalhau Spirit FC Y Martial Madness - Combates da 2ª Eliminatória

Todos eles já venceram 1 combate, será que foi apenas sorte? Quem conseguirá repetir a proeza?


2ª Eliminatória:


THE GIANT CLAW versus ZERO-MAN



Giant Claw derrotou Cap. Rhodes, Zero-Man derrotou King Kong.



Zero-Man mascara-se de galinha e corre na direcção da avestruz gigante. Esta tenta comê-lo com uma bicada mas falha pois Zero-Man tropeça e cai numa pocilga. Depois o super-herói do desdomínio saca o baku e salta para cima da cabeça de Giant Claw. Tira-lhe os piolhos todos e começa a depená-lo!! Já sem penas, Giant Claw bem tenta sacudir Zero-Man, mas este usou super cola 3000 e já não descola. Porque tem de ir aspirar o tecto da sua piscina, Zero-Man desfere um golpe menos zero (-0) que deixa Giant Claw a falar polaco e a dançar salsa. Zero-Man é o vencedor e está entre os 6 melhores! É o segundo animal gigante que enfrenta e derrota, e já há quem lhe chame de Giant Monster Killa’!





JET JAGUAR versus AMP MASTER



Jet Jaguar derrotou Master Wu, AMP Master derrotou Abbot White.



O rei psicopata da tortura é o grande favorito, e como sempre lança-se sobre Jet Jaguar de olhos tortos, a ranger e com a cara vermelha de fúria! Jet Jaguar lança-lhe com o olhofotes deixando AMP Master bronzeado e zonzo. Mas isso não pára o pigmeu, e este consegue chegar perto do adversário e prepara-se para lhe dar com o AMP e vencer o combate, quando do nada surge um árbitro que lhe mostra cartão violeta e o impede de desferir o golpe. AMP Master afasta-se com ar espantado e irritado, enquanto que Jet Jaguar aumenta o seu tamanho e lhe dá um pontapé fazendo-o desaparecer por entre as nuvens do lago seco. WOW! AMP Master perde mas é roubado e enganado, há aqui conspiração! Faz lembrar o “bolo embucha screwjob” no 2º Bacalhau Spirit FC, onde AMP Master perdeu injustamente frente a Sandman! Um dos favoritos vai assim para casa mais cedo e é uma pena. Mas não será a última vez que o vemos no Bacalhau Spirit FC!





GODZILLA versus TAKUMA TSURUGI



Godzilla derrotou Yamada, Takuma Tsurugi derrotou Angry Videogame Nerd.



Takuma observa o gigante ao longe. São 2 dos favoritos ao título, e um deles vai hoje para casa. Se tiver uma… começam a correr na direcção um do outro, Godzilla a preparar o seu raio atómico, Takuma a concentrar energia através de respirações que mais parece que ele vai escarrar. E eis que de repente Takuma pega numa máquina de lavar a roupa gigante e mete Godzilla lá dentro! O que acontece a seguir é que Godzilla encolhe para… o DOBRO DO TAMANHO!!!! Takuma leva a mão à cabeça… o gigante ficou maior!! OH OH! E dispara o seu raio atómico contra Takuma! Takuma é desintegrado pelo super monstro gigante! Godzilla vira-se e prepara-se para soltar um rugido de vitória, mas eis que alguém lhe toca no ombro…



Era Takuma Tsurugi, e estava do tamanho de Godzilla!! :O shit!



O japonês tinha inspirado toda a energia atómica do raio de Godzilla e cresceu até ficar do tamanho deste. Depois, com mais uma inspiração épica, dá um murro no focinho pasmado de Godzilla e arranca-lhe o verde do corpo transformando o rei dos monstros numa inofensiva galáxia de garfos de plástico. O “street fighter” volta ao tamanho normal e festeja a vitória com mais um kkkrrrrrsshhhhh!!!





MACHO RACER versus KOELHO



Macho Racer derrotou Ginosaji, Koelho derrotou Singham.



Cones de todos os tamanhos, desde o tamanho de uma mosca até ao tamanho de uma pirâmide do Egipto são projectados contra o Koelho! Mas este apanha-os todos com dois palitos, e de olhos vendados! Depois lança-se sobre Macho Racer que claro, está no seu sofá a acender um cigarro… ao contrário. Koelho tenta acertar em Macho Racer com umas cabeçadas e biqueiradas, mas o sofá desvia-se dos golpes. Depois de se concentrar, Koelho com uma cabeçada faz o sofá explodir, pega em Macho Racer, apaga-lhe um cigarro com um sopro, diz-lhe: “Não devias fumar sosse, faz-te mal à saúde”, e depois com uma cabeçada fá-lo saltar disparado contra a Xbox 360. Subitamente Koelho sente uma presença atrás de si… era o Toyota de Macho Racer, Toyotatron, que se preparava para defender o seu dono! Mas Koelho dá-lhe um murro tubo de escape e o Toyotatron fica sem óleo e perde os sentidos e a virgindade. Koelho avança no torneio e ainda nem sequer precisou de beber água. Porque ele bebe Freeze sosse.





BANANA MONSTER versus WALDO



Banana Monster derrotou Dalek, Waldo derrotou Ro-Man Extension XJ-2



Com as suas antenas parabólicas Banana Monster facilmente descobre onde está Waldo e começa a comer-lhe todos os objectos e roupa. Este tenta ripostar com a bengala mas esta desaparece dentro da boca dentada de Banana Monster que salta, pendura-se com os tentáculos, baloiça-se na direcção de Waldo e projecta-o para fora do livro deixando-o inconsciente e espanhol. O que é terrível. Banana Monster está a ser uma verdadeira sensação e supresa neste torneio, mas a verdadeira revelação marcial vem a seguir…





JUMPMEISTER versus MACHO MAN RANDY SAVAGE



Jumpmeister derrotou BOOM!Man, Macho Man Randy Savage derrotou Boogerman.



O público desejou, e o Bacalhau Spirit FC tornou realidade! Os outros 10 lutadores entraram no sorteio para a 2ª eliminatória, mas estes 2 não. Pela primeira vez um combate foi intencionalmente escolhido, e estes 2 wrestlers vão agora colidir para se descobrir quem é o melhor! O público está todo maluco, até entorna as cervejas para cima!!



Ambos os wrestlers se olham com intensidade, olhos nos olhos, e assim que a campainha toca correm furiosamente na direcção um do outro. O que se segue é uma troca fantástica de técnicas de wrestling. Eles saltam, eles sobem às cordas, eles atiram-se ao chão, eles torcem-se, espancam-se, vão buscar cadeiras debaixo do ringue para fazer um forte, atiram cotonetes um ao outro, jogam ao pisa, tiram fotos juntos a sorrir e a fazer panquecas… e o público grita os seus nomes em êxtase de entretenimento marcial!!



Jumpmeister atira os seus 3 shurikens (sim ele só tem 3) e acerta em cheio na peitaça de Macho Man, mas este continua em pé e ataca o zombie. Ambos estão-se a agarrar, cheios de sangue na cara. Macho Racer é um sobrevivente, durão e teimoso… Jumpmeister saca da sua katana e faz a barba a Macho Racer, que cai assim inconsciente no chão do ringue. O árbitro surge do nada e Jumpmeister dá-lhe um coice que o faz desaparecer. Pega no microfone e diz, cansado e ensanguentado: “Obrigado a todos pelo vosso apoio! São os melhores fãs do mundo!! Sei que sou principiante nisto mas também sei que este torneio é do Jumpmeister e hoje o jantar é Koelho assado!!” O público grita de entusiasmo e supresa. “E mais um aviso”, continua, “havia neste torneio um tal de Sandman… ele foi a sensação na 2ª edição e o campeão na 3ª edição. E eu acho que ele teve sorte e umas ajudas… e por isso acho que sou melhor wrestler que ele, e se ele vale mesmo o que parece, se é mesmo uma lenda desta cena, então ele que aceite o meu desafio: uma superfight onde o vencedor é o melhor wrestler de todos os tempos, espaços e pingo doces!!”



A luz apaga-se e começa-se a ouvir a música dos Metallica, Enter Sandman. E Sandman aparece! O público explode em gritos de entusiasmo!! Sandman pega no microfone e diz: “Espero que estejas pronto… pute. A minha guitarra vai-te riffar tanto que quando encontrarem o corpo vão-te confundir com uma K7 da banda sonora do Roque Santeiro!” A luz apaga-se e chovem pipocas doces.



Acaba-se aqui a 2ª eliminatória. Quem irá enfrentar quem na 3ª eliminatória?



Quem será esse grande e mítico lutador secreto?



Quando irá o principiante Jumpmeister enfrentar a lenda e ex-campeão Sandman? E quem vencerá…?



Brevemente, mais da tua loucura marcial favorita!!



Obrigado pela visita =)

Sem comentários:

Enviar um comentário