segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bacalhau Spirit FC Y Martial Madness - Combates da 3ª Eliminatória


JUMPMEISTER versus ZERO-MAN



Jumpmeister derrotou BOOM!Man e Macho Man Randy Savage, Zero-Man derrotou King Kong e The Giant Claw.



O público vibra com o embate entre estes 2 seus favoritos! O principiante sensação e a lenda viva! Ambos correm na direcção um do outro de katana e baku em punho. Zero-Man canta “Ai se eu te pego…”. Quando as espadas colidem, a katana de Jumpmeister fica cortada ao meio pela espada de madeira (baku) de Zero-Man. Uma fogueira é acesa e frangos são cozidos… chovem palhaços marcianos e Zero-Man salta para baixo do chão, fazendo Jumpmeister cair para o canto superior esquerdo do triângulo marcial da arena cilíndrica. Baralhado e quase derrotado, o zombie wrestler abana a cabeça… e começam-lhe a doer as costas. As dores são horríveis e indescritíveis… até que das suas costas começam a sair dezenas de zombies!! É um zombie apocalipse na arena!!! Zero-Man fica espantado e quase que dá cabo do castelo de cartas que estava a fazer para deixar Jumpmeister surrealmente K.O.



O wrestler zombie levanta-se lentamente, com chamas por detrás, e a cara e a camisola cheias de sangue, e ordena aos seus súbitos mortos-vivos para atacar o super-herói do desdomínio. Mas este é experiente e está pronto a ir até às últimas consequências para passar às meias-finais… e prepara-se para exterminar aqueles sosses tótós de calças de licra cor-de-rosa!!! Até que do nariz de Jumpmeister sai uma abelha… oh oh… Zero-Man desaparece e fecha-se dentro da despensa da cozinha, desistindo do combate! WOW!! Jumpmeister é o primeiro a chegar às meias-finais e deixa o público louco e ansioso pela superfight frente a Sandman!! Conseguirá o principiante chegar à final…?





BANANA MONSTER versus KOELHO



Banana Monster derrotou Dalek e Waldo, Koelho derrotou Singham e Macho Racer.



“Não vales o esforço sosse…”, diz Koelho um segundo antes de dar uma mega biqueirada em Banana Monster quando esteve se pendurou com os tentáculos e se baloiçava para atacar o homem que não dá hipótese. O nosso amigo Banana salta disparado da arena e cai no quarto de Angry Videogame Nerd que só tem tempo de dizer “What the FUCK sucking ass is this shit?!?!” antes de tudo explodir e ele ficar pixelizado. Koelho sai do ringue a comer uma banana… com casca, e entre nas meias-finais em grande. Metade do público feminino desmaia, a outra metade tem um orgasmo.





TAKUMA TSURUGI versus JET JAGUAR



Takuma derrotou Angry Videogame Nerd e Godzilla, Jet Jaguar derrotou Master Wu e AMP Master (hmm, derrotou 2 mestres e cada um deles com armas estranhas… será uma especialidade marcial??)



Tudo isto acontece ao som da música de Jet Jaguar: Takuma concentra a sua energia com uma expiração do goto, enquanto que Jet aumenta o seu tamanho para 50 metros de altura!! Takuma salta para atacar Jet, e com um poderoso murro arranca o árbitro do cartão violeta dos planos batoteiros do robô!!! HOLLY SHIT!!  Jet tenta ripostar com os seus olhofotes mas Takuma põe uns óculos-muito-escuros com uma expiração de concentração de energia shi e dá um pontapé no robô que o faz reduzir de tamanho!! Este transforma-se na sua versão de enfermeiro para Takuma destrói a ambulância do INEM com 2 dedos. Depois Jet transforma-se na sua versão de bombeiro voluntária de Namek, mas Takuma apaga o incêndio no vulcão com um pontapé rotativo cheio de shi!!!!! Já desesperado, Jet pega em 2 ferros de engomar a escaldar, veste uma armadura medieval, põe umas cotoveleiras e joelheiras por cima, rega-se de Sonasol, carrega a bateria e voa na direcção do artista marcial mercenário com os ferros de engomar a deitar fumo prontos para o atingir na testa!!



Takuma mete-se em tronco nú, inspira e expira com tal força e intensidade que todos os músculos ficam de pedra, estala todos os ossos do corpo e do cão de estimação e solta um peido épico que mais parecia uma explosão nuclear. Nesse momento leva com Jet e os ferros de engomar na testa, e fica a olhar para o robô com cara do tipo: “Tu não acabaste de fazer isso pois não… agora vais levar”. Com uma combinação de murros a fazer lembrar o Koelho, Takuma arranca a Jet tudo o que tem e o que não tem: cabeça, tronco, membros, coração, jantar de uma semana atrás, número de casa, rua, planeta, estrelas, o cosmos, as palavras da boca e 4 cabelos. Jet Jaguar já era e passou a ser como se nunca tivesse sido. Takuma está nas meias-finais e fica o aviso ao Koelho caso o tenha de enfrentar: não vai ser rápido nem bonito.



-



Quem irá enfrentar quem nas meias-finais?



Quem será o lutador secreto?



Toda a verdade, brevemente…



Obrigado pela visita! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário