sábado, 21 de abril de 2012

Bacalhau Spirit FC Y Martial Madness - Combates das Meias-Finais


? versus TAKUMA TSURUGI



Takuma Tsurugi derrotou Angry Videogame Nerd, Godzilla e Jet Jaguar!



E chegou o grande momento em que todos vamos saber quem é o lutador secreto! Takuma está no ringue ao som cegante do público silencioso. O ringue está vazio… mas de repente a luz apaga-se, e volta a acender-se… e em frente a Takuma está um Kinder Surpresa de 3 metros e meio de altura. Takuma posiciona-se para combater seja o que for que salte de lá de dentro… começa a inspirar lentamente. Nisto o Kinder Surpresa explode e sai lá de dentro…



BOB MARLEY!!



Então é este o lutador secreto!



Mas espera, algo está errado… Bob Marley contorce-se… a sua forma muda… e transforma-se em…



SHAQUILLE O’NEAL!! Do jogo de luta para Mega Drive, Shaq-Fu!!!



Ah! Então Takuma vai enfrentar o basquetebolista marcial!



Hey, algo está a acontecer… Shaquille contorce-se também… algo sai do seu peito fazendo sangue saltar para a cara de Takuma!!



É o ALIEN!!! WOW!!! E já está em tamanho adulto!! Esta vai ser uma luta épica!!



Ok… espera… algo se passa com o Alien. A sua forma está a mudar… agora parece uma mistura de si próprio com Bob Marley e Shaquille O’Neal!!



Olha!! A transformação acabou… é… é…



TERL!!!!



?!



Terl?!



Mas quem é o Terl???



Terl é o chefe de segurança dos extraterrestres Psychlos que estão na Terra no filme Battlefield Earth!! Um dos piores filmes de todos os tempos. E Terl é interpretado por… John Travolta! Estes Psychlos são uns conquistadores galácticos de 2 metros e 70 de altura, rastas, sem escrúpulos e implacáveis, que respiram uma espécie de gás radioactivo!



Curte:





Eu se fosse ao Takuma fugia já do ringue. Ontem!



Terl olha para Takuma e ri-se. Aponta-lhe a Psychlo Gun à cabeça e diz:



“Estás morto, rat brain!”



Ao ouvir isto Takuma começa a ficar nervoso e faz uma daquelas expirações potentes para concentrar energia nos músculos. Vulcões entram em erupção, planetas explodes, virgens inocentes têm orgasmos espontâneos! Com um murro Takuma desfaz a Psychlo Gun em gomas, e depois com uma combinação implacável de murros desfaz e parte aos poucos o corpo peludo de Terl. Membros, órgãos… salta sangue para todo o lado… Takuma arranca-lhe a arrogância, a estupidez, as chaves do carro… até do corpo de Terl só sobrar uns ossos e uns elásticos. E um yo-yo dos ursinhos carinhosos.



Takuma Tsurugi está na grande final! O Street Fighter, ensanguentado e cheio de fúria espera agora sentado a beber um Bongo (o bom sabor da selva), para saber quem é o seu adversário: o principiante sensação Jumpmeister, ou o homem que não dá hipótese… Koelho!!





JUMPMEISTER versus KOELHO



Jumpmeister derrotou BOOM!Man, Macho Man Randy Savage e Zero-Man!

Koelho derrotou Singham, Macho Racer e Banana Monster!



O público salta e grita! Dois favoritos estão prestes a colidir na arena das arenas… porque um deles vai em sentido contrário, e vai arranjar problemas por causa disso! Jumpmeister posiciona-se, a sua espada reparada com fita-cola está apontada na direcção da testa de Koelho. Este dá pequenos saltos e olha ameaçadoramente para o zombie wrestler (que entrou no ringue ao som da Thriller de Michael Jackson). A campainha toca e ambos saem das aulas! Jumpmeister lança-se sobre Koelho com a katana, o público desmaia explode em gritos de entusiasmo! Koelho saca das matracas e parte a espada a Jumpmeister mas arranha-se na fita-cola. Depois com uma biqueirada faz o vigilante estagiário dar cambalhotas para trás e cuspir sangue da boca. Este levanta-se lentamente, sorri, e com um estalar de dedos faz aparecer a sua legião de amigos mortos-vivos. O zombie apocalipse! E com um salto politécnico Jumpmeister faz surgir um vulcão em erupção! E um super ciclone! E o Agente Pires, o segurança politécnico de pires na mão!! E um exército de cartas de Yu-Gi-Oh!! Um Cerberus, guardião do Inferno!! E as terríveis borboletas ninja!! Jumpmeister, de cara ensanguentada, levanta os braços e grita para o público, como quem diz, eu vou ganhar isto!!!



O Koelho observa todo aquele espectáculo, e calmamente tira a sua t-shirt, posiciona-se com as matracas, olha para Jumpmeister e diz: “É melhor despachares-te, não tenho o dia todo… e já agora, é melhor desviares-te para não te aleijares, sosse!”



Jumpmeister grita e tudo o que invocou ataca Koelho de uma só vez!! O ciclone é inspirado e assim neutralizado por Koelho, com apenas a narina esquerda. O vulcão é usado por Koelho como sauna e depois com apenas meia cuspidela é apagado. Koelho manda Cerberus sentar-se (e esta senta-se imediatamente) e manda um bocado de carne de plástico pelo abismo… e este salta atrás dele. O Agente Pires deu mais trabalho… encontrá-lo. Mas Koelho ataca-o a meio de uma mini, parte o pires com um pestanejar de olhos, e com 3 cabeçadas e 9 biqueiradas deixa o segurança politécnico desconsciente com sinos a voar à volta da cabeça. E Pires nem o chegou a ver. As borboletas ninja foram todas neutralizadas e apanhadas com palhinhas da Nesquik, e transformadas em batatas fritas. A legião de zombies ataca Koelho de todas as direcções mas este aniquila-os um a um e 3 a 3 à Bruce Lee, com matracadas, cabeçadas, biqueiradas, punhadas e raquetadas. Todos explodem ao toque do Koelho. Um deles mijou-se tanto de medo que gerou um lago de urina zombie no qual foi visto a remar a toda a velocidade em cima de um crocodilo roxo. Mas o Koelho estava à espera dele na outra margem…



Todas as cartas de Yu-Gi-Oh foram enviadas pelos CTT por correio azul com um rotativo à Koelho. Ele não escreveu a morada de destinatário mas todas reapareceram em Campo de Ourique. Sleeveless.



Jumpmeister prepara-se para o seu último golpe, um salto cósmico, mas antes deste poder dar o impulso Koelho tira-lhe o planeta Terra debaixo dos pés com uma biqueirada, e depois com uma cabeçada faz o zombie wrestler vigilante saltar disparado para trás às piruetas e aterrar numa campa. Koelho é o vencedor e passa à grande final! Quem será o campeão…?



-



Jumpmeister sacode a cabeça, e sai da campa enquanto tenta perceber o que lhe acabou de acontecer. Uma figura imponente está de pé em contra-luz à sua frente… é Sandman, the Heavy Metal Wrestling Machine! Oh oh… Pelos vistos a superfight entre os 2 melhores wrestlers da história vai ser mais cedo do que imaginávamos…



Brevemente, a grande superfight e final!



Obrigado pela visita! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário