quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bacalhau Spirit FC Y Martial Madness - Superfight e Final!


Superfight

War of Wrestling Wardrobe



Jumpmeister versus Sandman



Sandman ataca Jumpmeister com um poderoso riff que até faz saltas os pregos do ringue! Mas o zombie salta e esquiva-se ao golpe, surgindo depois nas costas de Sandman e acertando-lhe com um spear. Isto faz com que os 2 caiam numa passadeira rolante… com as notas do Guitar Hero a passar!! Ambos os wrestles vão tentando acertar nas notas da música dos Dream Theater enquanto vão trocando chapadas no focinho. No fim, e apenas por 1 nota, meio segundo e 1 milhímetro de conhe, Jumpmeister vence, muito por culpa da lesão no joelho da Heavy Metal Wrestling Machine que lhe deu dores no cinto de segurança. 1, 2, 3 e o zombie wrestler mesmo sem árbitro contratado é o vencedor e wrestler nº1 do Bacalhau Spirit FC! Este miúdo promete!!







Final



Takuma Tsurugi versus Koelho



O homem que torna possível o impossível enfrenta o homem que não dá hipótese! Só a ideia do embate entre estes 2 já enche estádios… quanto mais o combate em si. O cavaleiro negro das artes-marciais frente a frente com o cavaleiro branco das artes-marciais… holly shit!! Até o chão faz faísca!! =D



Takuma Tsurugi derrotou para chegar à final o Angry Videogame Nerd, o Godzilla, o Jet Jaguar e Terl… tudo pessoal maluco e perigoso!



Koelho apagou da história com caneta preta o indiano Singham, o convencido Macho Racer, o coiso Banana Monster, e o principiante sensação Jumpmeister!



A campainha toca e ambos sincronizam os relógios que não têm! Takuma inspira com intensidade, e expira com ainda mais intensidade, e sem o Koelho conseguir impedi-lo, dá-lhe um murro mega over super hiper ultra turbo nitro poderoso na testa, mesmo no K, e arranca-lhe 3 cabelos. Koelho recua meio zonzo a ver tudo desfocado, e diz: “Ok sosse, agora enervaste-me…”. Depois dá um mortal, e quando Takuma vai para fazer mais uma das suas concentrações energéticas respiratórias, Koelho aperta-lhe e tapa-lhe a boca e diz… “Hey sosse, parece que estás com falta de ar… queres que te abra uma janela ou quê?”, depois dá-lhe 4 cabeçadas e 9 biqueiradas, e este com o ar acumulado transforma-se num buraco negro marcial, implode e desaparece.



Mas volta a aparecer atrás do Koelho, e este com um coice nos tomates arranca-lhe a consciência e Takuma cai K.O. no tecto.



Koelho é mais uma vez o campeão! Mas muito provavelmente ainda não conseguiu convencer os outros sosses de que não vale a pena tentarem…

Sem comentários:

Enviar um comentário