quinta-feira, 12 de abril de 2012

Top 10 do Dragon Ball


As 10 personagens mais cómicas do Dragon Ball!


#10

EMPEROR PILAF

Um vilão que queria conquistar o mundo com as bolas de cristal… mas falhou sempre. A sua imagem condiz bem com os seus falhanços.





#9

PANPUTTO

Um lutador do torneio mundial de artes-marciais que enfrenta o Son Goku nos quartos-de-final. Chega todo campeão, cheio de estilo e convencido, e perde de forma implacável em segundos lol é caso para dizer: campeonice.





#8

CAPTAIN CHICKEN

Olha-me só para a roupa deste sosse… lolol





#7

BACTERIAN

Um lutador grande e gordo que cheirava mal… e esse era o seu ataque “especial”. Perdeu com o Krillin no torneio porque este não tem nariz e não o podia cheirar, logo era imune ao seu belo ataque.





#6

TAO PAI PAI

Ele pegava em colunas e árvores, lançava-as no ar, e saltava para cima delas usando-as assim como meio de transporte. Este homem era o maior! Era com cada cena de campeonice que até fervia =D Até aparecer na sua forma de ciborgue…





#5

MR. SATAN

O cabelo e a atitude de se achar o campeão do mundo de artes-marciais (e de o ser), colocam-no em 5º lugar =)





#4

SUPPA MAN

Um pseudo-super homem. Curte-me só o estilo…





#3

KARONI

Este cavalheiro aparece para enfrentar o Cell com umas rosas!! LOL





#2

FRIEZA

A voz, o ar bissexual, as transformações, o regresso em ciborgue… provavelmente o vilão mais famoso e adorado do Dragon Ball.





#1

GENERAL BLUE

Pára tudo! Lol quem não se lembra deste senhor a gritar Son Goku como uma mulher então nunca viu Dragon Ball a sério! =D





#0

DRAGON BALL EVOLUTION

Não é uma personagem mas é uma grande porcaria lol confesso que nem vi o filme, mas não devo ser o único que se assustou com o trailer. Pensávamos que o Son Goku era indestrutível… pois bem, o senhor James Wong deu cabo da magia toda do Dragon Ball com esta bela bosta cinematográfica de classe Z. Eu disse Z? Não, isso seria aproximá-lo do Dragon Ball Z! Isto foi mais uma DESclasse de DESfilme. É tão mau que não chega a existir nem a poder ser considerado um filme. Este James Wongolóide devia era ser colocado numa sala nú com o General Blue!! lolol




Sem comentários:

Enviar um comentário