quinta-feira, 19 de abril de 2012

Top 10 do Wrestling


Os 10 lutadores mais ridículos do wrestling!





*Nota: nem todos os wrestlers neste Top 10 eram da WWF, mas este é provavelmente o logotipo mais reconhecido do wrestling, daí a escolha. Ah, e o nº1 era mesmo da WWF… =D





#10

ZEUS

Este cavalheiro com ar de maluco surgiu pela primeira vez em 1989 no filme de Hulk Hogan, “No Holds Barred”. Só depois entrou nos ringues “a sério”, onde, pronto, enfim… vê o vídeo.





#9

BOOGEYMAN

Um despertador gigante (será que ele é surdo?), a cara pintada à Darth Maul (Será que ele é fã da Guerra das Estrelas?) e o coração pendurado ao pescoço (será que já não tinha espaço entre os pulmões?) são símbolos de pura campeonice. Só falta este facto: ele lutava com minhocas vivas dentro da boca, e depois geralmente cuspia-as em cima do adversário lol






#8

OZ

O Merlin do Sporting! =D






#7

FRIAR FERGUSON

Parece aquele frade do Robin dos Bosques! :D






#6

ARACHNAMAN

O Spider-Man do chinês! Lol






#5

GOLDUST

Socorro.






#4

THE SHOCKMASTER

Um sosse com um capacete de Stormtrooper pintado de azul brilhante. Clássico!






#3

CHRISTMAS CREATURE

Fujam, é o homem-árvore de natal!! =D






#2

GOOKER

Eu estou a ver bem…?






#1

ALDO MONTOYA “THE PORTUGUESE MAN O’WAR”

Tinha de ser, um português… que nem sequer é português! Lol Pelo menos eu não sabia que Montoya era um nome português, será…? =) e depois a pose à campeão, que boss!! É melhor desistirem já todos. Mas espera, “portuguese man o’war”?! Isso é o nome de um… bem, vê a imagem. Eu não sei onde esta malta vai buscar estas ideias, mas se me disserem que foi numa noite de copos eu acredito.



Sem comentários:

Enviar um comentário