terça-feira, 10 de abril de 2012

Top 10 dos G.I. Joe

As 10 personagens mais ridículas dos G.I. Joe!


#10

Tele-Viper

Mas que raio de nome é este...? O canal de TV Cabo dos Cobra? Uma víbora que engoliu uma TV? Uma TV em forma de cobra?! Uma víbora telecomandada? Não, calma, é só um sosse de óculos espelhados para a neve com uma espécie de caçadeira monóculo?! Ok, ainda é pior…




#9

Big Boa

Os G.I.Joe eram para ter um boneco do Rocky Balboa, e este senhor, Big Boa (sem Bal), era para ser o seu arqui-inimigo. Quanto a ti não sei, mas eu acho altamente eficaz saltar para o meio de um campo de batalha cheio de tanques de guerra e super metralhadoras… só com umas luvas de boxe! É mesmo à macho!




#8

Globulus

Directamente do filme de animação dos G.I.Joe, eu apresento-te esta desgraça da natureza…


#7

Scoop

Se Tele-Viper já não era grande nome, este faz mesmo jus à televisão e telejornais. Um cavalheiro que salta para a acção bélica armado com… uma câmara de filmar! Ele sacrifica-se para manter o mundo informado! Ou então é apenas parvo...



#6

The Fridge

Um jogador de futebol americano chamado frigorífico, que é o treinador de condição física dos G.I.Joe, e que usa como arma uma morning star cuja ponta é uma bola de futebol americano de aço com espinhos. Clássico!

 
#5

Banzai

Um. Ninja. Cor… de… Rosa?!?! Eu é que nunca mais digo Banzai...

 

#4

Raptor

Se calhar era carnaval, temos de dar desconto ao sosse. Mas não era.


#3

Ice Cream Soldier

Dos piores nomes de soldado que já li na vida! E olha que já li muitos mesmo... O soldado do gelado que, tem um lança-chamas?! Oh meu deus…

 


#2

Deep-Six

Este quase que ganhou o prémio: o boneco, para além das cores ridículas, trazia... um poderoso… golfinho! Yeah!! Que badass!! A sua evolução é triste… olha-me só para o fato-saco-de-batata-astronauta-de-mergulhador que lhe arranjaram lol A ideia era ser um escafandro à Star Trek??


#1

Lobotomaxx

E o grande prémio vai para a fusão do E.T. com o Rambo… que tem olhos no pescoço! Nem é preciso dizer mais nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário