terça-feira, 10 de abril de 2012

Top 10 dos Transformers

Os 10 Transformers mais absurdos de sempre!



#10

Staxx

Será que ele se consegue destransformar menos…? Espera lá, aquilo é um parafuso no umbigo? lol



#9

Seaspray

Outro que mal se destranforma… eu adoro estes “transformers” cuja diferença entre estar em veículo e em robô é tipo… quase zero!



#8

Sky Lynx

Curte-me só esta confusão de sosses! Uma espécie de pterodáctilo que se transforma em vaivém espacial e um tigre, que quando se juntam formam um dinossauro gigante! Ou uma plataforma de lançamento de vaivéns…




#7

Nightscream

Simplesmente horrível…




#6

Rippersnapper

Um robô que se transforma… em tubarão com braços e pernas?! E olha-me só o tamanho daqueles braços, que úteis! =D




#5

Heinlad

É sempre de desconfiar de um sosse que tem os ombros à altura da testa… e olha-me só no que ele se transforma. Nem é preciso comentar…




#4

Kup

Um robô com rugas… clássico.




#3

Swindle e Waspinator

Há qualquer coisa na postura e no pescocinho de Swindle, assim como no rabo de abelha e cabeça de Waspinator que me dão vontade de rir…




#2

Nosecone

O nome… o nome…




#1

Reflector

O transformer mais perigoso e útil de todos os tempos! Yap, estes 3 senhores juntam-se para se transformarem numa poderosa… máquina… gulp… fotográfica!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário