segunda-feira, 30 de abril de 2012

Top 10 Frases do Koelho


As 10 melhores frases do Homem Que Não Dá Hipótese, Koelho!





#10

Je já viens…
Hasta la vista puercos de la mierda!



#9

Mitra: Para onde estás a olhar, pute?

Koelho: Pute…?! Sosse, já reparaste como de vez em quando te cruzas com alguém com quem nunca te devias ter metido? Esse alguém sou eu…



#8

Três vezes nove vinte sete…



#7

Mas é preciso ir aí…?



#6

É melhor estares quieto sosse…



#5

Ao telemóvel: Eu não sei quem és, mas ou páras de me telefonar a tentar vender uma promoção qualquer que ninguém precisa, ou eu vou-te encontrar, e não vai ser bonito.



#4

Tens 5 segundos para desaparecer daqui antes que eu me enerve…



#3

Quando alguém se mete à frente da televisão:

Sosse, não és transparente. Mas se continuares aí, vais ficar...



#2

A Abrigada sem mim não fazia sentido.



#1

Take it easy boy, I’m the champion…


Sem comentários:

Enviar um comentário