segunda-feira, 9 de abril de 2012

Top Ten do He-Man

As 10 personagens mais parvas dos desenhos animados do He-Man!



#10
Frogman
Um sapo mutante pirata... será algum primo afastado das tartarugas ninja? E estes sosses na imagem estão a tentar apanhar o quê assim de braços esticados? Será uma corrida de Frankensteins? Ou querem apalpar alguém?



#9
Chimera
Olha-me só o estilo deste sosse cor-de-rosa a andar...



#8
Fisto
A mão gigantesca não era suficiente como elemento parvo... eles tinham de colocar a personagem nesta situação: o que raio é que estes dois estão a tentar fazer à pedra...?



#7
Prince Adam
É impressao minha ou este sosse é igual ao He-Man? Mas que originalidade... devem ser irmãos gémeos e algo me diz que brevemente a TVI terá uma nova telenovela. Isto para não falar no facto de que o He-Man normal só por si já é bastante gay, agora curte como ele fica de camisa cor-de-rosa aberta até ao umbigo e calças roxas justas!!


#6
Jawbreaker
Contempla-me só este robô tão assustador. Ele tem 4 dentes e tudo! E cara de parvo a tentar parecer mauzão.




#5
Plundor
Um coelho cor-de-rosa, oh meu deus! Das duas uma: ou é gay (como quase todos nestes desenhos animados, a sério, olha só para os fatos) ou então enganou-se no desenho animado e devia era estar num episódio qualquer da Warner Bros a tentar seduzir o Bugs Bunny à entrada do Blue Oyster Bar... ou então é o irmão gayléfico do coelho da Páscoa...


#4
Strongarm
Realmente uma imagem que faz justiça ao nome do senhor. Mas acho que ele podia começar a usar o braço esquerdo também...



#3
Tri-Klops
Olha-me só para aquele olho no capacete... é preciso dizer mais alguma coisa?




#2
Locos
Eu este nem vou comentar, a imagem fala por si...




#1
Two-Bad
Lê lá outra vez o nome da personagem. Agora olha para a imagem... fantástico não é? lol Demasiado mau para ser verdade. Mas é.





Sem comentários:

Enviar um comentário