sexta-feira, 13 de abril de 2012

Top Ten dos X-Men

Os 10 X-Men mais ridículos de sempre!



Quem me conhece sabe que sempre fui um grande fã dos X-Men. Antes de fazer a lista dos meus favoritos, vamos mergulhar nas profundezas mais obscuras e absurdas desta equipa de super-heróis, e prepara-te: o que estás prestes a ver pode-te chocar e fazer pensar “Ok, isto não pode ser possível!”

Mas é :)

-

#10

MAGGOTT

Estás a ver aquelas duas larvas? São o sistema digestivo do senhor azul! Lol yap, elas saem do corpo dele, comem tudo o que for sólido (paredes, botas, tractores…), e depois regressam para dentro do seu corpo pelo abdómen. Este depois consome a energia do que as larvas comeram e fica forte, azul e com os olhos vermelhos…





#9

CYPHER

O seu poder é ser capaz de falar qualquer língua. Deve dar jeito na Loja do Cidadão…





#8

TOAD

Salta como um sapo, e come moscas como um sapo com a sua língua fita métrica!





#7

DAZZLER

Transforma o som… em luz! Wow estamos tramados, já não podemos fazer as cenas às escuras!





#6

SKIN

Este cavalheiro tem 183 centímetros a mais de pele, que consegue controlar para, por exemplo, esticar. A sua estrutura óssea mantém-se na mesma, é só mesmo a pele que ele controla lol





#5

KYLUN

Tem ar de mauzão habilidoso não tem? Pois, só que o seu poder é ser capaz de imitar qualquer som! Lol hey, ele e a Dazzler podiam-se juntar, ele fazia os sons e ela transformava-os em luz… para quê não sei, mas quando faltasse a electricidade daria jeito :)





#4

WRAITH

O seu poder é… pele transparente. Ok, próximo!





#3

ZEITGEIST

Este tem um vómito ácido. Se ele estiver de ressaca, foge!





#2

BEAK

Eu acho que a imagem fala por si…





#1

CHOIR

Se achas que há mulheres que falam muito, imagina só esta! Lol é visualmente absurdo, e alvo de piadas fáceis para maiores de 18 :D





Sem comentários:

Enviar um comentário