segunda-feira, 28 de maio de 2012

Top Ten Martial Men (BSFC 17) - Estrutura do Torneio

17 torneios... fogo, eu sou mesmo maluco! =D

A aventura do Bacalhau Spirit FC começou em 2005, tendo como base brincadeiras com amigos e a minha imaginação, e continua em 2012! Já ninguém vem aqui ver isto mas é na boa lol

Este torneio de 10 lutadores vai ser simulado no fantástico jogo SvR11 (Smackdown versus Raw 2011), para PS2. O sistema de edição de lutador e os combates são brutais e eu acho que têm tudo a ver com o BSFC. Assim ganha quem ganhar, e o vencedor não é simplesmente escolhido por mim, o que torna isto ainda mais divertido para mim.

Este é um torneio de eliminação à 2ª derrota. Portanto a seguir à ronda preliminar formam-se duas tabelas: uma dos que só venceram e outra dos que já perderam um combate. Acho que assim é mais interessante pois todos têm uma segunda oportunidade. Pode-se perder uma vez por azar (ou por causa do árbitro), mas duas vezes é menos provável.

A final será entre um lutador que nunca perdeu, e outro que perdeu 1 vez, mas que sobreviveu a todos os outros e chegou ao fim sem ser eliminado.

Não sei o que vai sair daqui, mas para já, esta é a ronda preliminar:





Estas imagens com a mítica Serra do Montejunto ao fundo são ÉPICAS!! =D

Brevemente os resultados =)

Quem será o próximo senhor da campeonice...?

Obrigado pela visita!
Pedro





Sem comentários:

Enviar um comentário